.

.

domingo, 26 de janeiro de 2014

POLICIAIS APREENDE 34 QUILOS DE COCAÍNA QUE SERIA PARA REGIÃO DE LONDRINA

Policiais civis do núcleo londrinense da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreenderam 34 kg de cocaína na tarde deste sábado (25). A operação foi realizada em Apucarana e terminou com a prisão de quatro pessoas. 

Os agentes receberam a informação de que um carregamento da droga estaria vindo do Mato Grosso do Sul. Após monitorarem diversos veículos com placas do estado que entraram no município, os policiais chegaram até um Logan de Campo Grande estacionado em um shopping center no centro de Apucarana. Havia 30 kg no interior do automóvel. 

Divulgação/Denarc


Os irmãos Marlene Ortiz e Roberto Fernando Ortiz, que ocupavam o carro, foram presos ainda no estacionamento. A pessoa que receberia o entorpecente realizou diversas ligações para o celular da dupla, o que possibilitou ao policiais efetuar a sua identificação e detenção. Luiz Cesar Barroso foi preso no momento em que chegava ao local. Na sua casa foram encontrados mais 4 kg da substância. A esposa de Barrosso, Daiana Franciele, também foi detida. 

De acordo com o delegado adjunto Ricardo Casanova, a cocaína seria distribuída em Londrina. A apreensão é uma das maiores já realizadas em Apucarana. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário