.

.

segunda-feira, 11 de maio de 2020

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 10h30min durante patrulhamento pela Avenida Santos Dumont, a equipe policial militar procedeu a abordagem em um veículo, no qual se encontrava um homem que conforme sistema policial possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Desse modo, o referido indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e em virtude de não possuir CNH, bem como o veículo apresentar pendências desde 2019 foram lavrados os autos de infração pertinentes e em seguida liberado o veículo para a mãe do encaminhado.

FURTO QUALIFICADO RANCHO ALEGRE: Às 07h35min o noticiante informou o furto das quatro rodas com pneus da marca Michellin 265-70-15 de sua caminhonete Hillux SW4, uma motocicleta Honda CRF 230, sem placa de identificação e ainda uma geladeira que se encontrava na parte externa da casa. A vítima informou que a portão da casa estava trancado e que foi arrombado, da mesma forma que o alarme do veículo não disparou.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE
FOGO RANCHO ALEGRE: Às 17h25min durante patrulhamento pela Estrada Rural Frei Timóteo, a equipe PM visualizou dois indivíduos, sendo em seguida localizadas com os mesmos duas armas calibre 22 e 10 munições intactas do mesmo calibre. De acordo com os abordados as armas seriam para caça de javalis. Diante do exposto, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 23h55min a PM foi acionada por um indivíduo, o qual possuía lesão em uma das mãos e na região das costas e que segundo ele teriam sido provocadas por seu tio. A vítima relatou ainda que estava em casa quando o tio chegou e após lhe agredir com socos utilizou um facão a fim de provocar as lesões. Desse modo, após a vítima ser devidamente encaminhado ao Hospital, foram realizadas diligências a fim de localizar o autor dos fatos, porém sem sucesso.

FURTO QUALIFICADO SERTANEJA: Às 12h40min a noticiante relatou o furto de sua carteira em uma loja localizada na área central da cidade. A vítima informou que depois de usar o provador se deu conta que a carteira contendo dinheiro e documentos havia sumido. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência e noticiante foi devidamente orientada sobre o fato.

ANDIRÁ: Às 14h40min a equipe policial foi acionada no Bairro Império do Sol, onde a solicitou relatou que seu filho fora lesionado no braço pelo sobrinho. Quando a vítima chegou ao local, devido ao estado de embriaguez não conseguiu relatar exatamente o fato para a equipe PM e saiu logo em seguida. Quem deu a versão do ocorrido foi um irmão da vítima e segundo ele a vítima, o sobrinho e outras pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica na Praça Ferroviária quando depois de um desentendimento o sobrinho e outro indivíduo atingiram a vítima com uma faca em um dos pulsos e em seguida subtraíram o celular da mesma. Desse modo, foram realizadas diligências, porém os autores não foram localizados.

FURTO SIMPLES ASSAÍ: Às 22h a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Estrada Velha, onde a solicitante relatou que ao chegar em casa encontrou a janela dos fundos aberta e que em seguida deu por falta de um aparelho celular J2 Prime e de R$350,00.

DANO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Por volta das 10h a PM foi acionada para deslocar até a Vila São Pedro, onde dois irmãos estariam em vias de fato e já teriam se machucado bastante durante as agressões. No local, quando a equipe policial chegou só havia um dos envolvidos, que apresentava alteração de comportamento e sinais de embriaguez. Feito contato com o envolvido, este passou a desacatar e ameaçar os policiais, recebendo então voz de prisão. Após ter contido e colocado o abordado no compartimento destinado a presos, este continuou com os desacatos e xingamentos e ainda danificou a grade do camburão, dizendo, entre outras coisas, que usaria as lesões sofridas na briga com irmão para tentar prejudicar os policiais.

ENCAMINHAMENTO
ASSISTENCIAL URAÍ: Às 11h durante patrulhamento pela Vila Nova a equipe PM visualizou um veículo vindo em alta velocidade atrás da viatura, sinalizando com a buzina. Foi então constatado que um bebê de oito meses havia se engasgado e prontamente a policial feminina que estava na viatura realizou a manobra de Heimlich, fazendo com o que a bebê voltasse a respirar e pudesse ser encaminhada ao hospital onde recebeu o devido atendimento e ficaria em observação. Depois de realizado o socorro, a equipe orientou a mãe da criança sobre como proceder em casos como esse.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h40min durante patrulhamento pela Vila Independência, a equipe policial militar visualizou um indivíduo próximo a uma caminhonete, sendo que com a aproximação policial,
tanto o indivíduo supracitado, quanto os que estavam no veículo começaram a deixar o local. Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem dos mesmos e apreendido duas pedras de crack e uma porção de cocaína. Todos os abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 21h10min a equipe PM foi acionada no Conjunto Victor Dantas, onde uma mulher estaria sendo agredida pelo marido. No local, a vítima informou que além das agressões verbais (xingamentos) foi atingida por dois sacos na face, o que resultou em um corte na região interna da boca, além disso, a filha de cinco anos do casal presenciou toda a situação. Diante do exposto, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil

Fonte:  SCS  18º  BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário