.

.

sexta-feira, 15 de maio de 2020

JOVEM DE 21 ANOS QUE ACIDENTOU PRÓXIMO A JAGUAPITÃ MORRE EM HOSPITAL

Na manhã desta quinta-feira (14), foi sepultado no Cemitério Municipal de Rolândia, o corpo de um jovem motociclista de 21 anos, vítima de um acidente ocorrido no último final de semana na rodovia PR 170, no trecho entre o Distrito de São Martinho e Jaguapitã.
O acidente envolvendo uma motocicleta e um carro acinteceu no final da noite do último domingo (10). A vítima, Peterson Augusto Rodrigues, pilotava uma motocicleta CG Honda e acabou colidindo contra um VW Gol que era conduzido por um homem de 38 anos.
Peterson sofreu ferimentos graves, o rapaz foi socorrido e levado até o Hospital São Rafael em Rolândia e logo após ser estabilizado, ele foi transferido para o Hospital Evangélico em Londrina, onde faleceu na quarta-feira (13), após não resistir aos ferimentos.
O jovem com a batida acabou sofrendo uma amputação no antebraço direito além de outros ferimentos importantes. De acordo com relatos do motorista do veículo Gol, o motociclista teria invadido a pista contrária sentido à Rolândia e colidido na lateral do carro. Peterson era morador em São Martinho.
Fonte: Londrina news

Nenhum comentário:

Postar um comentário