.

.

quinta-feira, 14 de maio de 2020

QUARTA FEIRA MARCADA COM VÁRIOS ACIDENTES NA PR 317

A madrugada desta quarta-feira (13) foi marcada por múltiplos acidentes de trânsito na PR 317, nas proximidades de Maringá (noroeste).   Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a unidade foi acionada, primeiramente, para atender uma batida entre duas carretas nas proximidades do Alphaville, na PR-317. Um dos veículos era uma carreta com placas do Paraguai, carregando arroz a granel. O condutor, de 31 anos, ficou enroscado nas ferragens em estado grave. O outro motorista, que dirigia um bitrem descarregado, teve apenas ferimentos leves.

A cerca de 200m dessa primeira situação, no mesmo momento, outro acidente aconteceu. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, os policiais encontraram uma carreta carregada de pisos tombada e com a cabine do motorista totalmente destruída.

Nas proximidades, foi encontrado um automóvel atingido na traseira, fora da pista, batido de frente com uma árvore e uma caminhonete pensada entre dois caminhões.

Onze pessoas se envolveram nesse segundo acidente, sendo oito tiveram apenas ferimentos leves e recusaram atendimento médico. As outras pessoas eram três homens, de 18, 25 e 43 anos, que ocupavam a caminhonete que ficou prensada entre os caminhões. Eles foram encaminhados para atendimento médico.   Depois do atendimento, foi necessária a limpeza da pista, pois a carga de arroz se espalhou pela rodovia juntamente com óleo diesel vazado de um dos tanques dos veículos, o que oferecia risco de novos acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário