.

.

terça-feira, 12 de maio de 2020

RAPAZ DE 21 ANOS É PRESO COM DROGAS E MAIS R$ 21 MIL REAIS

Policiais militares prenderam um jovem de 21 anos com grande quantidade de drogas na tarde desta segunda-feira (11) no jardim Abussafe, na zona leste de Londrina. Segundo informações do tenente Ciniciato, do 5º Batalhão da PM, as equipes foram até o local após uma denúncia anônima. 
Com a informação que um descarregamento de drogas aconteceria em uma residência, o setor de inteligência da PM ficou monitorando até a chegada do automóvel. Na abordagem foram encontrados 10 tabletes de maconha no Chevrolet Cobalt. 
Já dentro da casa, estavam o restante da droga e dinheiro espalhado em vários cômodos. Exista a informação que no local teria uma arma de fogo e quando questionado sobre, o acusado disse que estava em outra residência, mas não foi localizada. Porém, neste outro local a equipe encontrou um colete balístico e uma munição calibre 380. 
O rapaz foi preso em flagrante e não teve o nome divulgado. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 70 quilogramas de maconha, R$ 21 mil em dinheiro, um colete balístico, uma máquina de cortar dinheiro e o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário