.

.

sábado, 16 de maio de 2020

HOMEM É MORTO OUTRO BALEADO EM ABORDAGEM POLICIAL

Um elemento acabou morrendo e outro foi baleado na noite de quarta-feira (13), após reagirem a uma abordagem policial em Centenário do Sul. O fato aconteceu na residência onde os irmãos que eram gêmeos moravam na rua Cambé. De acordo com informações da PM, policiais militares do destacamento haviam recebido uma denúncia anônima de que um rapaz que estava praticando furtos em residências na cidade estaria praticando o crime em uma casa no bairro Nazaré.
Em diligências pelas ruas, os policiais localizaram o suspeito identificado como Eduardo Teodoro dos Santos. Indagado sobre os objetos furtados o indivíduo disse que estavam em uma casa onde o seu irmão gêmeo estaria. Na chegada ao local, o suspeito acabou se desvencilhando e se evadiu para dentro do imóvel onde junto com o irmão correram e pegaram alguns pedaços de pau. Os policiais tentaram conter os gêmeos que atacaram os agentes desferindo pauladas contra eles. Eduardo tentou sacar a arma do policial durante uma luta corporal, momento em que o PM conseguiu se desvencilhar e efetuou dois disparos contra o agressor que acabou morrendo. Já o segundo elemento agindo da mesma forma, foi alvejado e caiu baleado.
O socorro médico foi acionado e o indivíduo foi transferido pelo Samu até o Hospital São Rafael em Rolândia pode permanece internado. Após receber alta, ele será preso.
O corpo do criminoso morto foi removido e levado para o IML de Londrina.
Fonte: Londrina News

Nenhum comentário:

Postar um comentário