.

.

sábado, 9 de maio de 2020

QUATRO HOMENS FORAM MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

Os quatro homens que foram mortos em um confronto com a Polícia Militar nesta sexta-feira (8) na avenida Dez de Dezembro foram identificados no Instituo Médico Legal (IML). Dois serão sepultados velados e sepultados no Cemitério Jardim da Saudade, na avenida Saul Elkind, sendo Lucas Manoel de Carvalho, de 35 anos, e Roberto Fernandes, de 47. 
Já Hugo Henrique Tarelho, de 29, será sepultado em Faxinal, aproximadamente a 100 quilômetros de Londrina. Pablo Higor da Silva Rosa, idade não divulgada, foi identificado oficialmente apenas durante a noite e até às 21h o local do velório não havia sido definido. 
Troca de tirosSegundo a Polícia Militar, o grupo havia roubado uma residência momentos antes em Ibiporã. Os homens estavam em um veículo Uno e não acataram voz de abordagem da PM, iniciando a troca de tiros em plena luz do dia. O tiroteio aconteceu na avenida Dez de Dezembro, uma das principais vias da cidade, nas proximidades do pontilhão da avenida Juscelino Kubitschek. Os policiais afirmam que eles estavam armados com duas submetralhadoras, dois revólveres e uma espingarda.
Ainda não tem informações sobre a quantidade de tiros no local, mas foram dezenas, já que os vidros do carro ficaram estilhaçados e a lataria ficou com marcas das balas. Uma mulher e uma adolescente estavam em outro veículo atrás do grupo e foram detidas. Para a PM, elas estavam dando cobertura aos assaltantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário