.

.

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO

CIDADE: JACAREZINHO RUA: PAULO RODRIGO DA SILVA BAIRRO: AEROPORTO DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 12h30min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que trabalha de madrugada e ao chegar na data de hoje em sua residência se deparou com a porta arrombada e sentiu falta de alguns objetos sendo uma TV, furadeira e roupas. No local, constatou-se o arrombamento, foi orientado quanto aos procedimentos e efetuou-se rondas, sem obter êxito.


02 VIAS DE FATO CIDADE: JACAREZINHO RUA: FRANCO OLIVIERI BAIRRO: JARDIM PANORAMA DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 18h25min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: no local a equipe realizou o patrulhamento por toda a extensão da via, bem como nas ruas adjacentes, no entanto nenhum indivíduo foi localizado. Logo após a solicitante entrou em contato novamente com 190 informando que estaria no pronto socorro. Sendo assim a equipe deslocou no PS e em contanto com a solicitante, a mesma relatou a equipe que foi deixar o filho com o ex-marido, no entanto o indivíduo não estaria na casa. Relata que quando o pai das crianças chegou a sua atual mulher teria lhe agredido. Diante dos fatos coube orientações.






03 INFRACAO DE TRANSITO CIDADE: CAMBARA RUA: SANTA MARTA BAIRRO: JOSE JOSE DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 09h30min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: equipe avistou uma motocicleta em atitude suspeita. A principio o condutor tentou se evadir porém equipe policial militar conseguiu realizar a abordagem, a motocicleta uma Honda/ cg 150 titan de cor preta estava com chassi parcialmente pinado (pinagem padrão detran), com numeração de motor intacto que em consulta a numeração do motor junto SESP/PR todos os dados e características da motocicleta estavam de acordo com um certificado de baixa permanente do DETRAN apresentado pelo condutor. Diante dos fatos foram lavradas as notificações e a motocicleta apreendida junto ao pátio do 2º Pelotão de Cambará.


04 VEICULO RECUPERADO CIDADE: CAMBARA RUA: JOAO CAVALARI BAIRRO: IGNEZ P HAMZE DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 15h38min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: apos informação que no local acima citado havia um veiculo, um gol quadrado teria sido roubado, equipe de imediato deslocou ao local onde deparou-se com a residência abandonada (sem morador), e com o portão da garagem encostado, onde em contato com o vizinho, esse passou a relatar que em data de ontem fez a mudança da residência. Após consultar o VW/gol de placa BJN-3987, consta um furto na cidade de Ribeirão Claro-PR conforme boletim 1368893/2018, sendo que o veículo encontrava-se com os bancos desmontados, e com o chassi suprimido e bastante sujo, sendo encaminhado o veículo até a delegacia local para as devidas providências.


05 LESAO CORPORAL CIDADE: CAMBARA RUA: AVENIDA BRASIL BAIRRO: ESTAÇÃO DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 15h18min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: relata que foi agredida pelo namorado e teve as roupas rasgadas. No local a solicitante informou que seu namorado estava embriagado e lhe deu um tapa no rosto e rasgou suas roupas, vendo a situação sua amiga tentou separar e o mesmo lhe atingiu com uma cotovelada a qual ocasionou um corte no lábio, o suposto agressor não encontrava-se no local. A solicitante mencionou não saber seu possível paradeiro, ambas foram orientadas dos procedimentos junto a policia judiciária.


06 ROUBO AGRAVADO CIDADE: CARLOPOLIS RUA: AV. ELSON SOARES BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 10h07min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu a este pelotão, solicitante informando que estava retornando para casa, pelo endereço acima mexendo em seu celular, quando uma menina passou e pegou seu celular Alcatel de cor preta, informou ainda que quando esta menina pegou o celular o noticiante conseguiu segurar, sendo que neste momento foi novamente abordado por um rapaz que estava junto com ela e colocou um objeto em sua cabeça, simulando ser uma arma e disse "perdeu solta ela se não você morre", neste momento este soltou, e saíram rumo ignorado. Ainda informou que não sabe o nome da menina morena baixa e sempre fica praça e mora no jardim vista alegre. Diante dos fatos o noticiante foi orientado quanto aos procedimentos


07 INFRACAO DE TRANSITO CIDADE: RIBEIRÃO CLARO RUA: DEOLINDO PANICHI BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 19h47min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: foi realizada fiscalização de transito no local acima citado onde abordou-se um condutor, o qual, não possui carteira nacional de trânsito. Foi realizada consulta da placa do veículo, o qual, estava em dia. Foi feita a autuação do condutor e o veículo recolhido para o pátio do destacamento, pois, o condutor não apresentou uma pessoa habilitada para retirar o veiculo do local da abordagem. Foi também abordado outro veículo que estava sendo conduzido por indivíduo habilitado; veículo com licenciamento em dia, mas sob consulta constatou-se que a habilitação se encontra suspensa e com ordem de recolhimento. Foi então feito a autuação do condutor e feito o recolhimento do referido documento de habilitação, veículo foi liberado para condutor habilitado.


08 LESAO CORPORAL CIDADE: CAMBARA RUA: FRANCISCO FRANCICA BAIRRO: IGNEZ P HAMZE DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 21h30min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: relata solicitante anônimo que um homem levou uma facada na barriga durante briga de casal. Equipe deslocou até a rua Francisco francica e populares informaram que o citado tinha sido levado para o pronto socorro. No hospital em contato com a vítima, o mesmo relatou que discutiu com sua amásia e do desentendimento a mesma veio a desferir uma facada próxima ao abdômen, vindo a causar perfuração peritoni, segundo médico de plantão. Feito diligencias para localizar a mencionada e a arma branca, não obteve-se êxito.


09 DIRECAO PERIGOSA DE VEICULO OU EMBARCACAO CIDADE: CARLOPOLIS RUA: ILHA DO PONCIANO BAIRRO: ILHA DO PONCIANO DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 20h00min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: durante patrulhamento realizado pela ilha do punciono equipe visualizou veículo gol branco realizando manobras perigosas próximo a banhistas no citado local que se encontravam nos quiosques. Foi dado voz de abordagem, porém o mesmo se recusou a parar, vindo a parar no meio de transeuntes inclusive muitas crianças colocando a vida e segurança de terceiros em risco, momento em que o condutor foi abordado e realizado busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Entretanto apresentava sinais de embriaguez como olhos vermelhos, muito falante, comportamento agressivo, vestimentas desalinhadas. Ao ser perguntado se possuía habilitação o mesmo negou e nesse momento o suposto proprietário do VW/gol 1000i placa de Joaquim Távora de cor branca apresentou-se para a equipe de maneira alterada dizendo que entregara seu carro para o indivíduo pois o mesmo é seu enteado, porém que apesar das irregularidades constatadas ninguém iria apreender seu veículo. A equipe então, deu voz de prisão ao condutor pelos crimes de direção perigosa e embriaguez ao volante. Quando a irmã do mesmo começou a investir contra a equipe dizendo que se fossem levar seu irmão, teriam que levá-la junto. Um dos policiais tentou tirá-la do comburão, porém a mesma investiu com chutes e socos, onde o mesmo teve de usar de força necessária para contê-la e diante da desobediência para sair do camburão e da resistência em ser retirada com socos e chutes também foi dado voz de prisão a mesma e ambos encaminhados ao pelotão de Carlópolis para as devidas providências. Quanto ao veiculo gol, também foi encaminhado ao pelotão, pois estava com a lanterna traseira queimada e o documento estava em nome de outro. O indivíduo aceitou fazer o teste etilômetro que acusou 0,60 mg/l. Foram confeccionados os autos de infração de trânsito e termo circunstanciado pelos respectivos crimes aos autores.




10 CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA CIDADE: CARLOPOLIS RUA: ANDRINO SOARES BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 20h30min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: equipe de RPA ao confeccionar o boletim de ocorrência numeram 2018/1472098, o proprietário estava bem alterado por ter apreendido seu carro. Onde o mesmo foi informado que de momento o carro não seria liberado para este por não estar em seu nome, este então se deslocou para outro automóvel sendo este um Ford/Escort, ainda o mesmo estava com sinais visíveis de embriagues sendo assim foi dado voz de abordagem onde não foi acatado, sendo ainda que um dos policiais acabou ficando com o braço enroscado dentro do carro sendo arrastado por aproximadamente 30 metros, só parando quando veio a colidir com um veiculo VW/Gol que estava estacionado causando avarias nos veículos e contra um poste. Sendo que neste momento foi novamente dado voz de abordagem e voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado ao pelotão onde foi feito o teste de etilometro, aferindo 0,80 mg/l. Diante dos fatos narrados, o indivíduo foi encaminhado ao pronto socorro para realização do exame de lesão corporal e encaminhado a delegacia para que fosse tomadas todas as medidas caveis. O veículo envolvido estava sem débitos, mas não estava em condições de rodar e não está em nome do mesmo, devido a isso o mesmo foi recolhido ao pátio do pelotão.

CIDADE: SIQUEIRA CAMPOS RUA: MINAS GERAIS BAIRRO: SANTUARIO DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 09H11 ============================================================ DESCRIÇÃO DO FATO: CONFORME SOLICITAÇÃO VIA TELEFONE EM QUE A SOLICITANTE RELATOU ESTAR OCORRENDO UM PROBLEMA FAMILIAR. A EQUIPE RPA DESLOCOU AO ENDEREÇO SUPRACITADO ONDE NO LOCAL EM CONTATO COM A A SOLICITANTE, ESSA RELATOU QUE SEU FILHO HAVIA SE EVADIDO DO LOCAL, E QUE ANTES HAVIA LHE AMEAÇADO, DIZENDO QUE SE A MESMA LIGASSE PARA A POLICIA IRIA EM SUA RESIDÊNCIA E IRIA FURTAR TODOS OBJETOS, DISSE TAMBÉM QUE SEU FILHO MORA COM SUA MÃE, A QUAL VEM SENDO AMEAÇADA TAMBÉM, DISSE AINDA QUE QUEREM QUE ELE VAI EMBORA DA RESIDENCIA POIS O MESMO LEVOU SUA NAMORADA PARA MORAR JUNTO, CONTRA A VONTADE DA FAMILIA. DIANTE DOS FATOS AMBOS FORAM ORIENTADOS QUANTO OS PROCEDIMENTOS.

02 VIAS DE FATO CIDADE: WENCESLAU BRAZ RUA: R 13 DE MAIO BAIRRO: VILA VELHA DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 18H00 ============================================================ DESCRIÇÃO DO FATO: SOLICITANTE RELATA VIAS DE FATO ENTRE MULHERES. EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL ONDE UMA DAS PARTES, A QUAL É GESTANTE APRESENTAVA UM FERIMENTO NA CABEÇA E UM CORTE NO BRAÇO ESQUERDO DIZENDO QUE FOI GOLPEADA POR UMA GARRAFA E TAMBEM NO LOCAL OUTRA MULHER, A QUAL ESTAVA COM O NARIZ SANGRANDO E DIZIA ESTAR SENTINDO DOR NA CABEÇA E UM INDIVÍDUO, O QUAL ESTAVA COM ESCORIAÇAO NO BRAÇO, PORQUE TENTOU SEPARAR A BRIGA DAS DUAS MULHERES EM QUESTÃO, FOI PERGUNTADO O MOTIVO DA CONFUNSÃO E NAO SOUBERAM INFORMAR DEVIDO AO GRAU DE EMBRIAGUEZ, FOI CHAMADA A AMBULÂNCIA E A GESTANTE FOI CONDUZIDA POR ELA. JÁ A OUTRA MULHER, A EQUIPE CONDUZIU A MESMA ATÉ ATE O PRONTO SOCORRO, ONDE FORAM MEDICADAS E FICARAM EM OBSERVAÇAO. NESSE MOMENTO A EQUIPE POLICIAL FOI ATENDER OUTRA OCORRENCIA NA AREA RURAL, QUANDO RETORNOU AS PARTES TINHAM IDO EMBORA E INFORMARAM AOS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL QUE OUTRO DIA IRIAM ATRAS DE SEUS DIREITOS.


03 CAÇAR ESPECIE DA FAUNA CIDADE: WENCESLAU BRAZ RUA: FAZENDA BAIRRO: AGUA GRANDE DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 18H55 ============================================================ DESCRIÇÃO DO FATO: EQUIPE FOI INFORMADA DE QUE HAVIA UM VEICULO DEL REI ESTACIONADO DENTRO DA PROPRIEDADE ONDE O SOLICITANTE É RESPONSÁVEL POR CUIDAR. EQUIPE NO LOCAL EM CONTATO COM O SOLICITANTE, O MESMO INFORMOU QUE JÁ ACONTECEU ALGUNS FURTOS DE FIOS ELÉTRICOS E TRANSFORMADORES E POR ISSO FICOU COM RECEIO DO VEÍCULO ESTAR NO LOCAL PARA REALIZAR FURTOS. EQUIPE REALIZOU BUSCAS PELA PROPRIEDADE E CONSEGUIU OUVIR ALGUNS BARULHOS SIMILARES A DISPARO DE ARMA DE FOGO OU CHUMBINHO, APOS ALGUNS TEMPO FOI LOCALIZADO UM HOMEM QUE ESTAVA ESCONDIDO NO MEIO DE UMA PEQUENA MATA; FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM AO MESMO E ELE EMPREENDEU FUGA COM UMA ESPINGARDA NA MÃO, APÓS UM TEMPO O REFERIDO HOMEM CAIU E FOI ALCANÇADO E ABORDADO, MOMENTO ESTE QUE A EQUIPE FOI TENTAR ALGEMAR O INDIVIDUOU E O MESMO TENTOU FUGIR MAIS UMA VEZ MAS FOI CONTIDO PELA EQUIPE. O HOMEM FOI IDENTIFICADO E COM ELE FOI ENCONTRADO TRÊS POMBAS MORTAS E SEM PENAS, A ESPINGARDA QUE O HOMEM PORTAVA É DE PRESSÃO CALIBRE 5.5. INFORMOU QUE CORREU PORQUE FICOU COM MEDO DE SER O PROPRIETÁRIO DO LUGAR QUE ESTAVA O CHAMANDO. TEVE UMA PEQUENA LESÃO NA ORELHA DIREITA POR TER CAIDO E FOI ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL PARA SER ATENDIDO E POSTERIORMENTE ENCAMINHADO PARA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA PROVIDENCIAS.

.CIDADE: PINHALÃO RUA: DIRCEU CONDE SANCHES BAIRRO: VL GUARANI DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 05H00 DESCRIÇÃO DO FATO: após denúncia que no endereço acima citado havia um veículo com som muito alto, a equipe deslocou até o local onde foi visualizado um veículo GM/Celta de cor prata onde o som estava com volume excessivamente alto, em contato com o proprietário do veículo, foi solicitado ao mesmo que acompanhasse a equipe até o Destacamento de Polícia de Pinhalão para a lavratura do Termo Circunstanciado de Perturbação da Tranquilidade - Lei 3.688/41 - contravenções penais - Art.65, o veículo encontrava- se com a documentação em dia somente foi solicitado a presença do irmão do proprietário para conduzir o carro, haja vista, que o mesmo não possui CNH. Obs. o envolvido não possuía nenhum documento em mãos.

02 DANO DESACATO DESOBEDIÊNCIA INJURIA RESISTÊNCIA CIDADE: IBAITI RUA: PROJETADA A BAIRRO: BOM PASTOR DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 09H47MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Aos trinta dias do mês de dezembro de 2018, mediante solicitação, a qual informou que seu marido chegou pela manhã, visivelmente embriagado e transtornado, veio a danificar sua residência, que a equipe de imediato deslocou até o local onde em frente a residência da solicitante, foi localizado o indivíduo, visivelmente agressivo, onde foi dada voz de abordagem, contudo esse veio a desobedecer a ordem, partindo agressivamente em direção da equipe PM, investindo com socos e chutes contra a equipe policial, no qual foi necessário o emprego do uso progressivo da força, técnicas de defesa pessoal, sendo necessário também o uso de espargidor spray de pimenta, tipo espuma marca, que durante a contenção a equipe PM e o abordado vieram a sofrer uma queda, onde o autor veio a cair sobre um dos policiais, que o agressor foi então contido, com o uso de algemas, e encaminhado até a 37ª Delegacia de Polícia Civil. Cabe informar que durante o trajeto do local da ocorrência até a Delegacia de polícia, o indivíduo continuou agressivo no interior da viatura, por vários momentos ameaçando e proferindo xingamentos para a equipe PM, bem como
batendo a sua cabeça no camburão da viatura policial. Em contato com a solicitante, esta veio a informar que seu marido deixou a residência por volta das 16h30min de 29/12/2018, no qual não passou a noite na residência, retornando durante a manhã por volta das 09h20min, visivelmente agressivo e embriagado, vindo a proferir xingamentos e posteriormente adentrou a residência e veio a danificar um aparelho receptor de parabólica, danificando alguns objetos; veio também a danificar o veículo da solicitante, o qual estava estacionado na garagem da residência, um Fiat/Pálio de cor verde e ano 2000/2001, com o uso de uma picareta e uma marreta, causando danos em todo o veículo, como lataria danificada, vidros quebrados, retrovisores, lanternas, pára-choque traseiro, todos danificados, assim como o portão da residência, que os objetos não foram localizados. Que na delegacia de polícia foi feito contato com a equipe do SAMU, onde foi atendido pela equipe médica, sendo medicado e avaliado, que foi constatado algumas escoriações. Cabe salientar que a solicitante veio a relatar que já houve outros fatos envolvendo o indivíduo e que o mesmo frequentemente vem sendo agressivo com ela, que já veio a registrar outros três boletins de ocorrência, contudo não veio a representar criminalmente. Diante do fato foi feito a prisão do indivíduo e a solicitante encaminhada até a 37ª delegacia de polícia civil para que possam ser tomados os procedimentos de polícia judiciária.

03 ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS CIDADE: TOMAZINA RUA: FRANCISCO DE PAULO VITOR BAIRRO: STO ANTONIO DATA DO FATO: 31/12/2018 HORA DO FATO: 00H15MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Mediante informação anônima de que um indivíduo conhecido no meio policial venderia entorpecentes no local, a equipe deslocou até a rua Francisco de Paula Vitor, bairro Jardim Santo Antônio, onde avistou o suspeito indo em direção à sua residência. Dessa forma a equipe deu a voz de abordagem, sendo prontamente acatada. Questionado sobre a posse de drogas consigo, afirmou ter e estar no bolso da bermuda, durante busca pessoal foi encontrado no bolso esquerdo de sua bermuda uma quantidade de *6 invólucros de substância análoga a maconha*, pesando 13 gramas, também estava de posse da importância de R$50,00 reais. O qual alegou não ser dinheiro proveniente do comércio ilícito de entorpecentes. Questionado sobre a droga, confirmou que estaria de posse para vendê-la. A equipe deu voz de prisão para o mesmo que não ofereceu qualquer tipo de resistência. Foi questionado sobre a existência de mais drogas no interior da sua residência, respondendo que sim, e que estaria em seu quarto no guarda-roupas. A equipe realizou a busca diante do abordado e seu pai, e foi encontrado um sacola contendo aproximadamente *210 invólucros de substância análoga a maconha* semelhantes aos que portava no momento da abordagem, pesando aproximadamente 500 gramas, com os invólucros de entorpecentes foram encontrados e aproximadamente 350 pinos para armazenamento de cocaína, ainda novos. Perguntado sobre o entorpecente, o mesmo afirmou que ainda não havia comprado, pois iria vender a "maconha" primeiro 
para depois buscar a "cocaína". Terminada a busca e nada mais de ilícito encontrado na residência, o indivíduo e seu paiforam conduzidos até a Delegacia de Policia de Tomazina para a tomada dos procedimentos pertinentes ao fato.

.CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA ENDEREÇO: RUI BARBOSA BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 10h00min =========================================================DESCRIÇÃO DO FATO: SOLICITANTE PEDE ABORDAGEM DE UM CIDADÃO DE RUA O QUAL ESTA DE CAMISA AZUL SHORTS PRETO DE COR MORENA E CABELO ENCARACOLADO, O QUAL PEDE DINHEIRO PARA PESSOAS, POREM QUANDO É NEGADO O MESMO AMEAÇA DE MORTE. EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO E LOGROU EXITO EM ABORDAR O INDIVÍDUO, O QUAL FOI CONDUZIDO ATÉ A CIA POLICIAL MILITAR PARA VERIFICAR NO SISTEMA POLICIAL SE HAVIA ALGO EM DESFAVOR DO MESMO. NÃO FOI LOCALIZADO NENHUM MANDADO DE PRISÃO, POREM FOI AVERIGUADO QUE O MESMO POSSUI VÁRIOS BOLETINS DE AMEAÇAS EM VARIAS CIDADES DO PARANA DENTRE OS QUAIS NARRAM QUE O MESMO AMEAÇA AS PESSOAS DE MORTE, SENDO ELAS MULHERES O QUAL ELE PEDE DINHEIRO, PORÉM QUANDO NEGADO SURGE A AMEAÇA. O MESMO AINDA POSSUI DOIS DOCUMENTOS DE RG, SENDO UM PELO ESTADO DO PARANÁE OUTRO PELO ESTADO DE SÃO PAULO, SENDO AINDA REALIZADO CONTATO COM O COPOM DE OURINHOS PARA VERIFICAR SE HAVIA ALGUMA PENDÊNCIA NO ESTADO, PORÉM NÃO FOI LOCALIZADO NENHUM MANDADO SOMENTE INFORMADO QUE O MESMO PASSOU POR VÁRIAS PENITENCIÁRIAS DO ESTADO NUM TOTAL DE 8 ANOS DE CONDENAÇÃO, OS CRIMES FORAM PORTE DE ARMA, TRÁFICO DE DROGAS E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE TEODORO SAMPAIO - SP . COMO NÃO FOI LOCALIZADO NADA EM DESFAVOR DO MESMO E A VITIMA SÓ PEDIU ORIENTAÇÃO, O INDIVÍDUO FOI ORIENTADO, ADVERTIDO E LIBERADO.

02 AMEACA CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA ENDEREÇO: VER JOSE ANTUNES FERREIRA BAIRRO: SINDICATO DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 18h45min =========================================================DESCRIÇÃO DO FATO: NO LOCAL A SOLICITANTE PASSOU A RELATAR QUE SEU MARIDO HAVIA AGREDIDO A MESMA COM UM PUXÃO DE CABELO E HAVIA AMEAÇADO DE MORTE DIZENDO QUE A MESMA NÃO IRIA PASSAR DO ANO NOVO, E QUE NO MEIO DAS AGRESSÕES OS FILHOS ENTRARAM NO MEIO EVITANDO QUE ALGO ACONTECESSE. QUESTIONADO, O MESMO COMEÇOU A ALTERAR O TOM DE VOZ COM A EQUIPE POLICIAL O QUAL FOI ADVERTIDO, PORÉM NÃO PAROU. SENDO QUESTIONADO A SOLICITANTE SE IRIA REPRESENTAR COM RELAÇÃO AO FATO OCORRIDO A MESMA DISSE QUE SIM, SENDO ENTÃO DADO VOZ DE PRISÃO AO INDIVÍDUO PELO CRIME DE AMEAÇA JUNTAMENTE A VIAS DE FATO, SENDO ENCAMINHADO A DELEGACIA DE POLICIA. FOI NECESSÁRIO O EMPREGO DE ALGEMAS TENDO EM VISTA ESTAR ALTERADO. NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL A VITIMA DISSE QUE NÃO POSSUI LESÃO E O MARIDO SÓ FEZ ISSO COM ELA, POIS ESTÁ BEBADO, SENDO QUE NO MOMENTO A MESMA NÃO DESEJA REPRESENTAR CONTRA ELE E VAI AGUARDAR PARA VER SE O MESMO MELHORA. NADA MAIS.

03 PERTURBACAO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA ENDEREÇO: JOAO BENEDETTI BAIRRO: MONTE REAL DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 20h34min =========================================================DESCRIÇÃO DO FATO: ACIONADOS VIA COPOM ONDE SOLICITANTE RELATA QUE TEM UM VEICULO GOL PLACAS DE OURINHOS QUE ESTÁ COM SOM ALTO PERTURBANDO OS MORADORES. VIATURA DESLOCOU ATÉ O LOCAL, ONDE POPULARES INDICARAM O VEÍCULO QUE ESTARIA COM SOM ALTO E AINDA INFORMARAM QUE O PROPRIETÁRIO TERIA DESLIGADO APÓS PERCEBER A PRESENÇA DA VIATURA. FEITO CONTATO COM O PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO VW/GOL COR PRATA PLACAS DE OURINHOS-SP, O INDIVÍDUO FOI ORIENTADO QUANTO A PERTURBAÇÃO.

04 INFRAÇÃO DE TRÂNSITO CIDADE: ABATIA ENDEREÇO: AV JOÃO CARVALHO DE MELLO X AV BRASIL DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 21H52MIN. DESCRIÇÃO DO FATO: o solicitante relatou por meio de ligação anônima no telefone do destacamento policial militar que havia duas motocicletas sendo conduzidas de forma displicente, sendo que seus condutores estavam cortando giro dos veículos. Realizado patrulhamento a equipe avistou os veículos denunciados, contudo só foi possível a abordagem de uma das motocicletas, uma Honda/XRE 300, sendo que foi averiguado que a mesma estava com escapamento alterado e seu condutor estava com a CNH vencida. Diante do fato o veículo foi apreendido e foram feitas as notificações pertinentes.

05 INFRAÇÃO DE TRÂNSITO/ DIREÇÃO PERIGOSA CIDADE: ABATIA ENDEREÇO: AV JOÃO CARVALHO DE MELLO X AV BRASIL DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 23H52MIN. DESCRIÇÃO DO FATO: o solicitante relatou anonimamente para a equipe que havia uma motocicleta Honda/CG 150 de cor vermelha efetuando manobra com uma roda na via pública, além de estar sendo conduzida de maneira perigosa ultrapassando pela direita e em velocidade não condizente com a segurança de pedestres e veículos que transitavam pelo local. De posse destas informações a equipe realizou patrulhamento pelo local, sendo que foi possível avistar a motocicleta denunciada, onde seu condutor estava empinado a mesma. A equipe realizou o retorno e obedecendo as condições de segurança logrou êxito em abordar o denunciado, o qual a princípio tentou se evadir com o veículo do local, todavia foi impedido pelo uso da viatura como forma de barreira. Realizada a abordagem foi identificado condutor, que nesse momento começou a questionar a ação policial, dizendo que não é bandido. O questionamento incitou alguns de seus conhecidos, sendo que um grupo de aproximadamente dez jovens veio em direção dos policiais. Diante da situação, para resguardar a segurança da equipe e do abordado foi necessário o uso de algemas, sendo que não foi possível identificar formalmente a identidade dos que ofenderam verbalmente os policiais. O veículo e o jovem foram encaminhados até o destacamento policial militar para a confecção do boletim, sendo que o veículo ficou apreendido administrativamente. A situação foi repassada para o investigador da polícia civil ,sendo que os militares foram orientados a realizar a confecção de termo circunstanciado pela lei de contravenções penais.

06 ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE APOIO A OUTROS ÓRGÃOS CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL RUA: Ruth Martinez Correa BAIRRO: Centro DATA DO FATO: 30/12/2018 HORA DO FATO: 21h13min ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que um senhor, 58 anos de idade, foi encontrado por familiares morto na residência, diante da situação esta equipe deslocou ao local onde em contato com familiares, estes relataram que desde ontem não conseguiam contato com o indivíduo, parentes chamavam por ele sem sucesso. Foi aí que um dos seus sobrinhos conseguiu abriu uma das janelas e adentrar a residência e procurando pelos cômodos da casa se deparou com o senhor caído no banheiro já sem sinais vitais, com odor forte, diante da situação esta equipe entrou em contato com investigador, que prontamente deslocou ao local, também constatou o óbito sem sinais de violência, sem sinais de arrombamento na residência, após breve consulta ao delegado de plantão liberou o corpo para a família que havia feito contato com médico para atestar o óbito para posteriores procedimentos.

Fonte:SCS  2º  BPM- JACAREZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário