.

.

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

ACIDENTE GRAVE NA PR 445 DEIXA UMA PESSOA MORTA E SEIS FERIDAS

Um grave acidente na PR-445, logo após o distrito de Guaravera, deixou uma pessoa morta e seis feridas no final da tarde desta terça-feira (29). De acordo com o condutor de um Ford Fiesta com placas de São José do Rio Preto, ele teria tentado fazer uma ultrapassagem em local de faixa contínua, não conseguiu concluir a manobra e acabou causando a batida. 
O motorista do caminhão que vinha no sentido contrário da pista viu que o Fiesta não iria conseguir retornar à sua faixa e manobrou no sentido contrário, colidindo frontalmente com uma Saveiro, cujo condutor teve morte instantânea. Um terceiro veículo também foi atingido: uma caminhonete C10.
Seis pessoas que estavam nos carros envolvidos na batida tiveram ferimentos, mas todos sem risco de morte; as vítimas foram encaminhadas a hospitais de Londrina. Socorristas do Siate, equipe médica e helicóptero do SAMU estiveram no local. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual também trabalharam no trecho afetado e sinalizaram o trânsito, que ficou lento. 
Colaborou: Evandro Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário