.

.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18° BATALHÃO CORNÉLIO PRCÓPIO

ANDIRÁ: Às 18h30min foi dado fiel cumprimento a um Mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Vila Industrial, onde segundo informações acontecia o tráfico de drogas. Procedida revista no local nada de ilícito fora localizado, no entanto, durante busca pessoal foram encontrados 12 pinos de cocaína e 77 reais em dinheiro com a mulher abordada na residência. Diante do exposto ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

AMEAÇA ASSAÍ: Às 19h30min uma moradora do Jardim Raio de Sol compareceu ao Plantão de Polícia relatando que seu ex-marido vem lhe importunando. Que em data anterior teve sua casa invadida pelo noticiado que pegou a chave de seu escritório onde também vem lhe perturbando. A noticiante registrou o fato e manifestou interesse por medida protetiva contra o noticiado.

LESÃO CORPORAL BANDEIRANTES: Às 08h50min a PM foi acionada na Vila Lordani onde foi realizado contato com a vítima que relatou que após um desentendimento acabou sendo agredida com um pedaço de madeira por seu algoz. A vítima foi atendida pela equipe do SAMU e orientada sobre os procedimentos cabíveis ao fato. O agressor não foi localizado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL SANTA MARIANA: Às 16h por requisição da Polícia Civil, a equipe PM dessa cidade deslocou até uma residência na Vila Nova onde um indivíduo foragido do Estado de São Paulo foi abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Na residência também se encontrava uma adolescente de 16 anos, 01 cartucho, 02 armas de pressão adaptadas, 02 pés de maconha, 25 reais em dinheiro e 36 gramas de maconha.

Fonte: SCS 18º BPM- CORNÉLIO PROCÓPIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário