Após assalto nesta quarta-feira (23), por volta das 12h30, a uma relojoaria em Jardim Alegre, a Polícia Militar (PM) prendeu duas pessoas suspeitas do crime e recuperou os produtos roubados. Participaram das buscas, policiais militares de Ivaiporã, Jardim Alegre, Lunardelli e da Rotam. Os suspeitos foram identificados como Gilvan Francisco da Silva e Israel Aparecido Ferreira Dias.
Segundo informações da PM, após o roubo os assaltantes fugiram em uma motocicleta CG Titan sentido ao Jardim Florestal. Na estrada, nas proximidades de Madalena, entre Jardim Alegre e Lunardelli, os policiais militares localizaram os suspeitos.
Um deles fugiu para uma área de mata e dispensou a arma usada no roubo, mas foi recapturado pelos policiais. Com os detidos, foram encontrados 25 relógios de diversas marcas, oito correntes de prata, uma caixa de som JBL e um fone de ouvido.
Na casa de um dos detidos que é morador nas proximidades da localidade de Primavera, os policiais militares encontraram ainda quatro espingardas, três de pressão, uma delas alterada com uma luneta e uma espingarda calibre 22. Os detidos foram encaminhados a 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, para as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário