.

.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA LEVANDO VÁRIOS OBJETOS

Nesta segunda-feira (28), por volta das 09h45min, a equipe PM recebeu informações de um roubo ocorrido na Av. Nossa Senhora Aparecida, bairro Cem Casas, onde quatro indivíduos adentraram a residência, sendo dois deles armados com arma de fogo e subtraíram do local uma pistola calibre 380 com treze munições do mesmo calibre, um televisor e um celular.
Foi rastreado o celular e a equipe deslocou até o endereço no bairro São Luiz, onde próximo a residência foi localizado uma blusa de moletom e um papel de controle de presença de atirador, no nome da vítima.
No local estavam três indivíduos. Sendo autorizado, foi realizado buscas na residência e localizado vários objetos de procedência duvidosa, além de uma espingarda de pressão, uma espingarda calibre 32 com cinco munições intactas e seis deflagradas, um tubo de pólvora branca, um tubo de pólvora negra e R$ 100,00 (cem reais).
Em busca nas proximidades da residência foi localizado em um campo o aparelho celular roubado.
Os indivíduos sendo um deles com mandado de prisão na cidade de Ourinhos, armas, munições e demais objetos foram encaminhados até a 18ª SDP para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário