.

.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

BANDIDOS ENTRAM EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES

Uma camionete Toyota Hilux/SW4, branca, foi roubada em uma residência por volta da 1h desta quarta-feira (30). Policiais militares iniciaram as buscas pelos bandidos que estariam recebendo a cobertura de outros homens em um VW/Fox. Os movimentos dos suspeitos foram monitorados a partir do celular da vítima, que também foi levado - o trajeto dos criminosos era repassado à rede da PM. 

Durante o acompanhamento tático, uma viatura do batalhão de Choque se deparou de frente com os dois veículos envolvidos no crime na Estrada dos Pioneiros. Segundo os policiais militares, mesmo após ter sido dada voz de comando, os suspeitos desceram do carro - dois deles apontando armas em direção aos policiais militares. 


Diante da desobediência à ordem de rendição e da postura dos suspeitos, os policiais atiraram contra os homens armados, que acabaram baleados e receberam o atendimento do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). Um dos suspeitos morreu no local e o outro foi conduzido ao hospital. 

O condutor do VW/Fox voltou a fugir, mas votou a ser interceptado por PMs na Rua João Strigueta, no parque Cidade Industrial II. Segundo o registro da ocorrência, o suspeito desceu com uma arma em punho, desencadeando novo tiroteio. Ele foi baleado e conduzido ao hospital. 

A camionete foi recuperada. O veículo Fox estava com as placas trocadas e o chassi indicava alerta de roubo registrado em Londrina. Foram apreendidos uma pistola Taurus calibre 380 e dois revólveres calibre 38 da mesma marca. O material apreendido foi conduzido à Central de Flagrantes de Londrina

O 5º BPM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar a ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário