.

.

domingo, 27 de janeiro de 2019

HOMEM É PRESO APÓS ESFAQUEAR MULHER E SOGRO EM PONTA GROSSA NESTE SÁBADO 26

Um caso de violência contra mulher e violência familiar foi registrado na noite deste sábado em Ponta Grossa. Ao chegar em casa embriagado, por volta das 21h15, o homem de 43 anos iniciou uma discussão com a esposa. Após uma confusão, ele acabou desferindo golpes de faca, que atingiram a esposa, de 31 anos, que está grávida, e seu sogro, um senhor de 65 anos. As vítimas foram levadas para casas hospitalares, e o homem foi preso pela Polícia Militar, na própria casa, na rua Arnon, no Santa Mônica.
Informações obtidas no local pela equipe COP/aRede apontam que a mulher teria relatado que o marido chegou em casa chutando o portão, o qual acertou a filha, uma adolescente. Depois ainda teria empurrado o filho, um menino de cinco anos, que caiu no chão. Diante da cena, a mãe pegou as crianças e as levou até a casa dos avós, porém ao retornar, na rua, foi agredida pelo homem e levou facadas, no braço e no ombro. O pai da vítima foi intervir, mas também foi atingido com faca, próximo ao pescoço.
A polícia foi acionada e ao chegar na casa, deu a voz de prisão ao homem, que precisou utilizar força moderada para contê-lo, por não acatar as ordens da equipe. Na delegacia, à reportagem, o homem relatou que já tinha passagem por homicídio, mas negou as agressões aos filhos e que não tinha a intenção de ferir a esposa, afirmando ainda que foi o sogro quem partiu para cima dele com uma faca, alegando legítima defesa o ferimento no senhor de 65 anos.
A mulher ferida foi levada ao Hospital Universitário Regional, com ferimentos considerados de média gravidade; enquanto que o senhor foi levado para a Santa Casa, também com ferimentos de média gravidade. 
Com aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário