.

.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

QUEDA DE ELEVADOR DA LOJA HAVAN EM MARINGÁ DEIXA QUATORZE PESSOAS FERIDAS

Quatorze pessoas ficaram feridas na queda do elevador da loja Havan no centro de Maringá (Noroeste) na tarde desta seguSegundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h45, no interior do estabelecimento localizado na avenida advogado Horácio Raccanello Filho. Havia 14 pessoas dentro do elevador, cuja capacidade era de 12. Quando os bombeiros chegaram ao local, as vítimas já estavam fora do elevador. Quatro pessoas foram encaminhadas aos hospitais Universitário de Maringá e Metropolitano em Sarandi (Noroeste), três delas com suspeitas de fraturas em pé e mão. A maior parte dos envolvidos recusou atendimento. 
nda-feira (20).   Várias viaturas dos bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e de empresa particular foram mobilizados no resgate às vítimas. 

"Imprudência" 

Em nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa, a Havan comunicou que o acidente envolveu os colaboradores da rede na filial Maringá e foi ocasionado por imprudência. "Todas as segundas-feiras, os colaboradores se reúnem e para chegar ao local desta reunião, utilizaram o equipamento sem respeitar a capacidade máxima do elevador, o que fez com que o contrapeso do equipamento fosse menor que o peso das pessoas no interior. A Havan aproveita para enfatizar que, não houve ruptura de cabo do elevador, a manutenção do equipamento está em dia, e a empresa está prestando toda a assistência aos feridos", finaliza.
fonte:bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário