.

.

domingo, 6 de janeiro de 2019

HOMEM É MORTO A FACADAS POR CAUSA DE DÍVIDAS

Um homem de 39 anos foi morto a punhaladas na noite deste sábado (5) depois de um desentendimento na região de Calógeras, distrito de Arapoti (região dos Campos Gerais). O crime aconteceu por volta de 20h e a vítima morreu às margens da PR-092, depois de tentar fugir do agressor mesmo ferida.
Conforme relato da Polícia Militar, o homem entrou em seu carro quando o autor se aproximou da janela e atingiu a vítima com vários golpes de punhal. Mesmo ferido e perdendo bastante sangue, o motorista conseguiu ligar o carro e tentou sair do local. No meio do caminho, porém, ele perdeu a consciência e morreu ainda dentro do carro.
A PM informou que o autor estaria cobrando uma dívida da vítima e, seguindo o relato de testemunhas, fugiu em direção ao município de Wenceslau Brás. A polícia realizou buscas pela região, mas não encontrou o autor do homicídio.   O caso segue sob investigação da Polícia Civil.    O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. fonte: a Rede.Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário