.

.

sábado, 12 de janeiro de 2019

EX.MARIDO MATA EX. MULHER GRÁVIDA DE OITO MESES

Ex marido mata  Mulher grávida de oito meses em Contagem Minais Gerais. Município de 659 mil habitantes.
 Gilvane Paula Agostinho, 38 anos, foi morta pelo ex-companheiro em BH â?? Foto: Reprodução/TV Globo
Gilvane Paula Agostinho de 38 anos, que estava grávida de 8 meses, morreu nessa quinta-feira (10) depois de ser esfaqueada pelo ex-marido, Darismar Vieira, também de 38, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e a surpreendeu com facadas e golpes de talhadeira. Ele fugiu após o crime, mas sofreu um grave acidente de carro e está internado. Policiais militares o escoltam no Hospital Municipal de Contagem.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no bairro Recanto Verde. Testemunhas contaram que a vítima foi surpreendida pelo ex, que estava armado com uma faca e com uma talhadeira. Inconformado com o término do relacionamento entre eles, o homem atacou a mulher com diversos golpes. Ela sofreu ferimentos na cabeça, no rosto e em uma orelha.
A mulher foi socorrida e levada para um hospital, onde foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O bebê dela também não resistiu. O agressor, por sua vez, fugiu do local em um Grand Siena de cor prata. Momentos depois, os policiais receberam a informação de um carro do mesmo modelo havia se acidentado. O homem perdeu o controle da direção e capotou. Ele foi localizado e, devido à gravidade dos ferimentos, foi levado para um hospital – onde está em estado grave.
Policiais militares foram deslocados para escoltar o autor do crime. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia de Ribeirão das Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário