Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada por Luciano Aparecido Ferreira, de 28 anos, conhecido por ‘morto’, havia saído de casa por volta das 16 horas de sábado (19), para ir ao bar beber. Após a saída do marido a esposa que está grávida de cinco meses resolveu chamar o amante para ir até sua casa.
Na madrugada, quando Luciano retornou percebeu movimentação estranha na casa. Ele quebrou a janela do quarto e flagrou a mulher com o amante na cama em pleno ato sexual.
Armado de uma faca, o marido traído pulou sobre o amante da esposa desferindo um golpe na axila e no abdômen do rapaz. Durante a briga a faca quebrou e o amante pegou a lâmina e começou a esfaquear Luciano.
A vítima levou vários golpes na região do pescoço.
Luciano não resistiu e acabou morrendo no próprio quarto. O amante, que também é casado precisou ser socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti. Após medicado, o autor foi encaminhado para a 37ª Delegacia Regional de Polícia. O corpo de Luciano Aparecido Ferreira foi encaminhado para o IML de Jacarezinho. A vítima tinha passagem na polícia por crime de homicídio. Ele cumpriu oito anos de prisão e estava em liberdade havia pouco tempo. FONTE: Informe Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário