Na noite de segunda-feira (01/10) uma brincadeira quase terminou em tragédia em Jaguapitã. Uma garota de 5 anos acabou caindo em um buraco de 3 metros de profundidade de uma construção, o pai logo que sentiu a falta da filha acabou encontrando a garota presa no buraco estreito.
Rapidamente ele acionou a PM, onde os Soldados Salomão e Everton fizeram o isolamento do local e deram os primeiros atendimentos. Os policiais pediram apoio dos bombeiros de Rolândia e conseguiram manter a tranquilidade da criança até a chegada do resgate. Os Bombeiros Sargento Claudemir, Cabo Belozo e Cavazani juntamente com os policiais trabalharam por 1h30 cavando um buraco lateral para poder acessar a vítima, que resgatada foi encaminhada ao hospital da cidade para melhores avaliações. Mas a princípio sofreu ferimentos leves e estava consciente e orientada. Pela manhã os policiais receberam a visita da pequena Analú, a menina de 5 anos que a equipe ajudou a salvar ontem à noite que caiu em um buraco de construção.
Analú foi com seu pai, e tomou café com a Equipe onde conheceu o pelotão de Jaguapitã. e agradeceu ao empenho dos policiais e dos bombeiros no salvamento. Fonte:sertanoplis.news
Nenhum comentário:
Postar um comentário