.

.

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

HOMEM É PRESO COM DROGAS APÓS DENÚNCIA PARA POLÍCIA MILITAR

Na noite desta segunda-feira (22/10), policiais militares receberam uma denúncia anônima que no bairro Ana Eliza na cidade de Cambé um indivíduo estaria realizando a venda de entorpecentes.
Por volta das 21h30min, a equipe esteve no local e visualizou um homem com uma mochila nas costas falando ao celular, que ao perceber a aproximação da equipe, o mesmo arremessou o celular ao solo no intuito de danificá-lo e dispensou a mochila no quintal de uma residência abandonada.
Os policiais militares deram voz de abordagem e nada de ilícito foi localizado com ele, porém no interior da mochila foram encontrados 1, 891 kg (um quilo e oitocentos e noventa e uma gramas) de substância análoga a maconha, dividido em (6) seis tijolos, uma faca, um rolo de papel filme e materiais usados para preparar e embalar a droga. Foi apreendido o celular deste indivíduo de 21 anos, que informou a equipe que nele havia conversas de negociação de drogas.
Diante disso, foi dada voz de prisão a este homem e encaminhado a delegacia da cidade e Cambé para que sejam tomados os procedimentos cabíveis. Fonte: sertanopolis.news

Nenhum comentário:

Postar um comentário