.

.

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 09h50min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor morador da Vila Americana relatando ter constatado notificações cadastradas para seu veículo, porém que nunca esteve nos municípios onde as multas foram lavradas e que possivelmente seu veículo tenha sido clonado.

AMEAÇA ANDIRÁ: Às 15h30min a equipe policial foi acionada na Avenida Cesário Castilho onde a solicitante relatou que seu marido teria chegado do bar bastante alterado e que teria lhe xingado e ameaçado. Informou ainda que em outras oportunidades já registrou boletins contra o marido, mas que nunca quis representar judicialmente. Desse modo a noticiante foi orientada, uma vez também que o noticiado não se encontrava no local.

AMEAÇA ANDIRÁ: Às 20h11min a equipe PM foi acionada no Distrito Nossa Senhora Aparecida onde a solicitante relatou que seu ex- namorado havia pulado o portão de sua residência lhe ameaçando com um pedaço de pau e dizendo que pegaria um facão na casa vizinha para lhe matar. Foram realizadas patrulhamentos, porém o noticiado não foi localizado. A vítima, por sua vez foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MADANDO
JUDICIAL BANDEIRANTES: No inicio da madrugada de sábado após tomar conhecimento que um referido indivíduo possuía contra si um mandado de prisão em aberto e que naquele momento se encontrava em um bar localizado na Vila Macedo. A equipe PM de plantão deslocou até o endereço onde obteve êxito em abordar e prender o supracitado senhor. Nada de ilícito fora encontrado com o mesmo no momento da abordagem.

PERTUBAÇÃO DO TRABALHO OU
SOSSEGO ALHEIO BANDEIRANTES: Às 14h20min a PM foi acionada na Rua Juvenal Mesquita onde a solicitante manifestou interesse em representar contra os proprietários de uma oficina de som automotivo, localizada ao lado de sua residência. De acordo com a noticiante há dias vinha sendo perturbada pela altura do som e por músicas obscenas. Dessa maneira, os donos do estabelecimento foram encaminhados à 2ª Cia PM para lavratura do Termo Circunstanciado.

VIAS DE FATO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 11h a equipe policial foi acionada na Rua Amazonas onde o solicitante relatou ter sido agredido com uma vara de pescar por um senhor que fora até seu local de trabalho. O noticiante foi orientado, mas optou por decidir posteriormente se irá ou não representar contra o agressor.

VIAS DE FATO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h a equipe PM foi acionada na Vila Nova onde foi informada sobre uma briga de casal. Desse modo, marido e mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, porém não houve interesse em representarem judicialmente um contra o outro.

VIAS DE FATO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 18h a equipe PM foi acionada em um bar próximo ao Cristo onde no local as partes relataram ter se desentendido por divergência política em relação a um dos candidatos à presidência. Desse modo, como não houve interesse em representação, os envolvidos foram orientados sobre manter o respeito e o bem estar social.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE SANTA MARIANA: No inicio da noite de sábado, a equipe PM foi informada que alguns indivíduos estariam realizando manobras perigosas com suas motocicletas no Distrito do Quinzópolis e que inclusive havia crianças próximo ao local correndo o risco de serem atropeladas. Assim, a equipe policial deslocou até o Distrito onde acabou encontrando um dos condutores que a essa altura já havia sofrido uma queda da moto e que foi abordado. Por apresentar sinais de embriaguez foi submetido ao Teste do Etilômetro e constatado teor de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e sua motocicleta foi apreendida por possuir irregularidades quanto a circulação.

Fonte: SCS  18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário