.

.

sábado, 27 de outubro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO

CIDADE: JACAREZINHO RUA: MORUMBI BAIRRO: NOSSA SENHORA DAS GRACAS DATA DO FATO: 25/10/2018 HORA DO FATO: 17h14min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: relata que seu filho, 19 anos, chegou drogado em sua casa agredindo os familiares, quebrando os objetos. No local equipe fez contato com o solicitante, o qual passou a relatar que seu filho mora com o mesmo, chegou em casa xingando ele e a esposa, dizendo que a noite iria, quebrar o telhado e atear fogo na casa, que iria matar ambos os pais quando ambos tivessem dormindo. Relata o solicitante que já fez vários boletins contra o filho, pelo mesmo motivo, relata também que seu filho já foi internado por três vezes em clinica de reabilitação porém não teve sucesso no tratamento. Relatou que na sua casa tem que manter tudo de valor trancado dentro de um quarto, pois quando o mesmo está querendo comprar drogas o mesmo vende tudo que seu pai tem em casa, ate mesmo a compra do mês. Quando a equipe chegou no local já não havia mais a vias de fato, e o solicitante de momento não quis representar contra o filho, porém da data de amanhã vai ate a delegacia para tomar as devidas providências na questão das ameaças do seu filho

02 AMEACA CIDADE: CAMBARA RUA: GENARO RESENDE BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 25/10/2018 HORA DO FATO: 13h13min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Solicitante relatou que o ex-marido, mora com ela e seu filho porque não aceita sair da residência, portanto ingere bebidas alcoólicas, faz uso de entorpecentes, e quando volta para casa perturba e ameaça a todos seus familiares. Disse que a viatura já esteve nesta madrugada pelo mesmo motivo. A mesma foi orientada a comparecer na delegacia de polícia para procedimentos judiciários.

03 VIAS DE FATO CIDADE: CARLOPOLIS RUA: MANGUBA BAIRRO: VISTA ALEGRE DATA DO FATO: 25/10/2018 HORA DO FATO: 12h24min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que seu filho está quebrando a residência e tentando lhe agredir. No local a solicitante relatou que seu filho toma remédios calmantes fortes e também é usuário de drogas e a mistura das substâncias acima descritas faz com que o mesmo fique descontrolado e agressivo. Porém perguntada se ela desejava que se encaminhasse o filho para delegacia para a mesma representar contra ele, a mesma negou, assim como negou ter sido ferida ou outra pessoa na casa. Quanto ao indivíduo este se encontrava na residência e foi advertido. Diante dos fatos foi então orientada para que caso desejasse posteriormente representar que se deslocasse a delegacia civil para as devidas providências.

.CIDADE: JAPIRA RUA: MARINS DE CAMARGO BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 25/10/2018 HORA DO FATO 08H50MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Compareceu ao Destacamento Policial Militar, Conselheiros Tutelares desta cidade, os quais relataram que receberam uma denúncia anônima, que algumas crianças haviam sido agredidas pelo pai no endereço acima, informaram que deslocaram ao local e realizaram contato com a mãe, a qual confirmou o ocorrido e informou que nesta data na hora das agressões estava trabalhando. Sendo feito contato com os adolescentes, A. B. P. S (14 anos) a qual apresentava lesões nas pernas e na costa proveniente de um fio, e também de um inchaço na testa proveniente de um soco, e o adolescente C. H. P. S. (12 anos) apresentava hematomas nas pernas e nas costas proveniente de agressão com um fio de energia. Indagado ambos os motivos de tais agressões, os mesmos informaram na presença da mãe que seria, por que um amigo passou a tarde toda na casa, indagada a mãe se as agressões ocorrem constantemente, a mesma informou que sim, porém nunca havia chegado a este ponto de causar lesão, perguntado onde o autor estava, a mesma informou que ele estaria trabalhando na cidade de Ibaiti. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Ibaiti para os procedimentos cabíveis.

02 FURTO SIMPLES CIDADE: IBAITI RUA: JOSE ROBERTO BAIRRO: VILA SANTO ANTONIO DATA DO FATO: 25/10/2018 HORA DO FATO: 18H25MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Mediante solicitação, foi deslocado ao endereço acima citado, onde no local em contato com a solicitante, essa passou a relatar que ao chegar na residência, se deparou com uma pessoa saindo de dentro de sua casa, com uma ferramenta de nome "riscadeira", utilizada para cortar piso. Que o indivíduo, teria entrado por um espaço na parede, onde dentro do cômodo, estaria tal ferramenta. Que o mesmo estaria levando também uma mochila, porém como foi flagrado pela solicitante deixou para trás. Diante do fato, foi realizado patrulhamento por algumas vias, sendo localizado o idivíduo na mesma rua do furto, carregando a ferramenta citada. Que as partes foram encaminhadas para 37° delegacia de polícia civil, juntamente com a ferramenta recuperada, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

.CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: BELMIRO DE SOUZA COELHO BAIRRO: MONTE DAS OLIVEIRAS DATA DO FATO: 25/10/2018 HORA DO FATO: 09h34min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: EQUIPE DESLOCOU AO LOCAL ONDE SOLICITANTE RELATAVA QUE O FILHO DANIFICOU AS PORTAS E JANELAS DE SUA RESIDÊNCIA PARA PODER LEVAR UMA TV QUE STAVA NO INTERIOR. EM CONTATO COM A MESMA, ESSA RELATOU QUE O FILHO ARROMBOU A PORTA DO QUARTO PARA PODER PEGAR UMA TV. QUE NÃO SOUBE INFORMAR COMO ADENTROU A RESIDÊNCIA, POIS, A PORTA DE ENTRADA DA CASA NÃO ESTAVA DANIFICADA. RELATOU AINDA QUE A TV PERTENCE AO FILHO E QUE ELE MORA COM O PAI. DIANTE DOS FATOS, FOI ORIENTADA.


02 FURTO QUALIFICADO CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: JOSÉ BONIFÁCIO BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 25/10/2018 HORA DO FATO: 19H27M ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: EQUIPE DESLOCOU AO LOCAL, ONDE SOLICITANTE RELATAVA QUE SUA RESIDÊNCIA HAVIA SIDO FURTADA. EM CONTATO COM O MESMO, ESSE RELATOU QUE CHEGOU DO TRABALHO E AVISTOU A PORTA DA RESIDÊNCIA ARROMBADA. AO VERIFICAR OS PERTENCES, NOTOU QUE HAVIA SIDO FURTADO: UMA MÁQUINA DE CORTE, UMA FURADEIRA, UMA PANELA ELÉTRICA E UM FERRO DE PASSAR. RELATOU QUE SUA VIZINHA, O INFORMOU QUE POR VOLTA DAS 14H00MIN UM INDIVÍDUO CONHECIDO, OFERECEU À MESMA UMA MÁQUINA DE CORTE. O SOLICITANTE RELATOU AINDA QUE ESSE INDIVÍDUO SE TRATA DE UM HOMEM AO QUAL HAVIA OFERECIDO TRABALHO. DIANTE DOS FATOS, A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

03 DISPARO DE ARMA DE FOGO LESÃO CORPORAL CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: MARCILIA ALVES DE SOUZA BAIRRO: BELA MANHÃ DATA DO FATO: 26/10/2018 HORA DO FATO: 01H33M ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: A EQUIPE POLICIAL COM APOIO DA OUTRA RÁDIO PATRULHA, SE DESLOCOU AO ENDEREÇO CITADO, APÓS INFORMAÇÃO RELATANDO QUE UM RAPAZ HAVIA SIDO ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO E ESTAVA NA CALCADA DO SOLICITANTE. NO LOCAL EM CONTATO COM O SOLICITANTE, ESSE RELATOU QUE OUVIU ALGUÉM O CHAMAR E QUE AO SAIR EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA SE DEPAROU COM UM INDIVÍDUO CAÍDO NA CALÇADA E QUE AO QUESTIONÓ-LO SOBRE O OCORRIDO, O MESMO AFIRMOU TER LEVADO UM TIRO DE GARRUCHA E QUE IDENTIFICOU O AUTOR. DECLAROU AINDA QUE O FATO TERIA OCORRIDO PRÓXIMO A PONTE DA VILA SETE E QUE APÓS O DISPAROU SE EVADIU DO LOCAL. NA PRESENÇA DAS EQUIPES, A VÍTIMA JÁ SE ENCONTRAVA DEBILITADO, CONSEGUINDO APENAS APONTAR O LOCAL QUE FOI ALVEJADO, PERFURAÇÃO DO LADO DIREITO ENTRE O PESCOÇO E A CLAVÍCULA. SALIENTA-SE QUE A EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS CONDUZIU A VITIMA AO HOSPITAL, ONDE O MÉDICO PLANTONISTA INFORMOU QUE O PROJÉTIL ESTARIA ALOJADO E QUE O MESMO SERIA ENCAMINHADO AO CENTRO CIRÚRGICO.

04 ABORDAGEM DE SUSPEITOS - SEM ILICITUDE CIDADE: Guapirama RUA: Rua Francisco da Silva BAIRRO: DATA DO FATO: 25/10/2018 HORA DO FATO: 18h00min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: A EQUIPE RECEBEU INFORMAÇÕES DA AGÊNCIA LOCAL DE INTELIGÊNCIA DE QUE UM INDIVIDUO ESTARIA DESCUMPRINDO ORDEM JUDICIAL, EM QUE REFERE-SE A PRISÃO DOMICILIAR. DIANTE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO SUPRACITADO E NO LOCAL ESTABELECEU-SE CONTATO COM A ORADORA, A QUAL NÃO AUTORIZOU A ENTRADA DOS POLICIAIS, PORÉM O INDIVÍDUO SAIU PARA A CALÇADA POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE, SENDO ENTÃO REALIZADA A ABORDAGEM E DURANTE A BUSCA PESSOAL, FOI ENCONTRADA UMA QUANTIA EM DINHEIRO, PORÉM, NADA DE ILÍCITO. POR CONSEGUINTE, DEVIDO A RESTRIÇÃO JUDICIAL, A EQUIPE O CONDUZIU PARA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA QUE FOSSEM TOMADAS AS MEDIDAS NECESSÁRIAS.

FONTE: SCS 2º BPM- JACAREZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário