.

.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 22h20min a PM foi acionada na Rua Paranapanema, na Vila Industrial, onde a solicitante relatou que fora informada por vizinhos de que seu ex convivente estava em frente a sua residência lançando pedras no telhado. Que já possui um processo que visa conseguir Medida Protetiva contra ele, haja vista sua agressividade. A noticiante foi devidamente orientada e ao autor das ameaças não foi localizado.

FURTO SIMPLES ASSAÍ: Às 12h44min, após receber denúncia anônima informando que dois indivíduos portando um saco plástico haviam adentrado em uma residência de madeira na Rua Niterói e que a atitude era suspeita. A equipe PM deslocou até o endereço onde dois adolescentes foram abordados e no local havia um saco de fio de cobres sendo queimado. Os adolescentes relataram não saber a procedência dos fios e que estariam no local para fazer uso de entorpecente. Assim o Conselho Tutelar foi acionado a fim de acompanhar o encaminhamento dos mesmos.

VIAS DE FATO BANDEIRANTES: Às 10h33min a equipe PM foi acionada no Jardim San Rafael onde a solicitante relatou que uma mulher invadira sua casa e lhe agrediu com socos e chutes e em seguida se evadiu do local. A noticiante informou ainda ter se inteirado que a motivação da agressão seria por possivelmente a noticiada ter recebido “cantadas” de seu pai. A agressora não foi localizada.

FURTO QUALIFICADO BARRA DO JACARÉ: Às 09h40min compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que furtaram uma carroça de mão e uma bomba de puxar água que se encontrava em seu sítio no Bairro Coqueiralzinho. O noticiante foi devidamente orientado.

APROPRIAÇÃO INDÉBITA CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 09h uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que seu ex-amásio, após uma briga teria se evadido levando consigo seus documentos e aparelho celular. A noticiante relatou ainda que fora agredida pelo ex- companheiro e que o fato ocorreu na noite de sábado. Em diligências a equipe PM acabou localizando o noticiado que foi encaminhado à 1ª Cia PM onde explicou que também fora agredido pela mulher e que inclusive apresentava uma lesão no tórax proveniente de uma facada e que a autora era a noticiante. Desse modo as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h20min a PM foi informada que um funcionário de uma empresa de Londrina que se encontrava realizando manutenção da torre de telefonia OI na Avenida da Saudade fora vítima de um furto. Segundo a vítima, sua mochila com todos seus documentos, cartões de banco e aparelho celular, se encontrava próximo ao local onde realizava o serviço quando fora furtada. No local a equipe PM observou que em uma das residências havia câmeras de segurança e em contato com a proprietária da casa conseguiu as imagens que mostram o momento do furto. Assim a vítima foi devidamente orientada, e registrado o BOU que anexado as imagens foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ABANDONO DE LAR ITAMBARACÁ: Às 10h30min um senhor compareceu ao Destacamento PM relatando que no dia 19/10 recebeu uma mensagem de sua esposa, mediante a qual foi informado que o veículo do casal juntamente com a chave seria deixado próximo a uma padaria em Bandeirantes. Informou ainda que após isso só teve contato com a esposa via whatsapp, uma vez que ela teria lhe enviado mensagens dizendo que fora seqüestrada com mais duas mulheres, mas que se encontrava bem e que de forma alguma os seqüestradores poderiam saber sobre o contato que fizera. Ocorreu, porém, que segundo o noticiante no dia do desaparecimento da esposa as crianças foram deixadas sozinhas em casa, bem como ele acabou descobrindo via facebook que a mulher se encontra com outro homem.

Fonte: SCS   18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário