.

.

terça-feira, 16 de outubro de 2018

APÓS 16 DIAS INTERNADO MORREU HOMEM QUE ATIROU CONTRA SUA CABEÇA APÓS MATAR ESPOSA

O marido que matou a esposa a tiros dentro de casa, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, morreu após 16 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico. Marcello Martins, 47 anos, atirou contra a própria cabeça depois de assassinar Clarice Teixeira da Cruz no último dia 29, depois de uma suposta discussão. O casal estava em processo de separação.
O crime aconteceu durante uma manhã de sábado, dentro de casa da família, na rua Milena Costa. Vizinhos e conhecidos do casal relataram que ouviram uma discussão seguida de tiros e chamaram a polícia. Segundo eles, o casal brigava bastante e estavam em processo de separação há cerca de cinco meses. O casal ainda morava junto, mas dormia em quartos separados.
Marcelo era motoboy e Clarice atuava como doméstica. O casal tinha três filhos, duas garotas e um rapaz, que é bombeiro. Todos são jovens.

GRAVE

Desde que o casal foi encontrado ferido dentro de casa, o estado de saúde de Marcelo já tinha sido apontado como gravíssimo. Ele foi socorrido pelo Siate e teve perda de massa encefálica devido ao tiro disparado por ele mesmo.
Na noite desta segunda-feira, Marcelo não resistiu e morreu. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico  
Legal (IML) de Curitiba por se tratar de morte violenta. Familiares ainda não se manifestaram sobre velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário