.

.

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

ACIDENTE NA PR 445 CARRO EM OUTRO E ACABA CAPOTANDO

O motorista de um veículo se envolveu em um acidente na noite desta quarta-feira (24), na marginal da PR-445. A informação é a de que um Citroen trafegava em uma via perpendicular à marginal da PR-445 e ao tentar entrar na rodovia, o carro atingiu a lateral de um Palio, que acabou capotando. 

Apesar da destruição dos carros, ninguém se feriu com gravidade. Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local apenas para registar o boletim de ocorrência e orientar o trânsito, que não ficou prejudicado. 

Zona norte


Na avenida Saul Elkind, um outro acidente deixou uma pessoa ferida na noite de quarta (24). Segundo informações, o motorista de um veículo Gol seguia pela via quando perdeu o controle do carro e bateu em uma coluna de ferro que fica no canteiro central da via.   A passageira, de 39 anos, estava sem o cinto de segurança e acabou sendo projetada para frente. Ela teve alguns ferimentos no rosto, foi atendida por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, mas não corre riscos.   Bonde.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário