.

.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E BUSCA E APREENSÃO EM JATAIZINHO E IBIPORÃ

Na manhã desta segunda-feira, 22 de outubro de 2018, a Polícia Civil de Sertanópolis, com apoio das delegacias de Bela Vista do Paraíso, Primeiro de Maio e da Polícia Militar, cumpriu dois mandados de prisão e cinco de busca e apreensão em residências de Sertanópolis e Jataizinho.
As investigações se iniciaram depois de um roubo a uma propriedade rural, onde, de maneira violenta, indivíduos subtraíram bens da família e agrediram as vítimas. Diego Costa Madeira, vulgo Titã, foi detido logo pela manhã quando policiais cumpriam uma busca em sua residência, já Geovani de Souza, vulgo Catatau, estava cumprindo pena em regime semiaberto no CRESLON e foi transferido para uma das penitenciárias do Estado.
Segundo informou o Delegado, Dr. Damião Benassi Jr., o crime teria acontecido em um dos benefícios de saída temporária de Geovani nos finais de semana. O inquérito segue com novas diligências para apurar a participação de outros indivíduos e tentar localizar os objetos roubados. Fonte:sertanopolis.news

Nenhum comentário:

Postar um comentário