.

.

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

MULHER CAI NO GOLPE DO BILHETE PREMIADO E PERDE R$ 40 MIL EM ARAPONGAS

O golpe do bilhete premiado fez mais uma vítima na tarde da última quinta-feira, (25/10) na cidade de Arapongas. A vitima, uma mulher que não teve a identidade revelada, acabou perdendo R$ 40 mil reais ao cair no golpe aplicado por duas mulheres. Segundo a vítima, ela foi abordada por duas mulheres, onde uma delas era gestante e a outra se apresentando como advogada, no qual estavam em posse de um bilhete supostamente premiado.
As infratoras propuseram a vítima que como a ganhadora não possuía conta bancária para receber a premiação; que a mesma repassasse uma quantia em dinheiro em troca do bilhete que seria de um alto valor. Com a oferta irrecusável, a vítima do golpe efetuou um depósito no valor de 40 mil em uma conta que segundo a polícia, após rastrear, seria de uma pessoa de Londrina.
A mulher vítima do estelionato foi deixada na rua Uirapuru pelas infratoras, momento em que percebeu que havia entrado em um golpe. A PM foi acionada e encaminhou a vítima a delegacia onde a Polícia Civil dará sequência nas investigações. Fonte:sertanopolisnews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário