ANDIRÁ: Às 18h05min a PM foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito do tipo atropelamento na Rua São Paulo. No local a vítima já recebia os primeiros socorros do SAMU e se apresentaram o condutor da motocicleta responsável pelo atropelamento (adolescente de 16 anos) juntamente com seu pai e um advogado. Pai e filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.
VIAS DE FATO ASSAÍ: Às 18h50min a PM foi acionada no Bairro Cidade Alta a fim de atender uma ocorrência de vias de fato. No local a equipe foi informada que a situação teria ocorrido após o suspeito de ter praticado um roubo a uma chácara ter vindo tirar satisfação com o responsável da referida propriedade. Que o indivíduo teria se enraivecido por ter sido identificado como autor e então agredido fisicamente a vítima. Quando a equipe chegou o agressor não mais se encontrava no local.
ESTUPRO OU
ATENTADO
VIOLENTO AO
PUDOR BANDEIRANTES: À 01h50min do dia 13/04 (sexta-feira) a PM foi acionada no Pronto Socorro local a fim de atender uma ocorrência de estupro. No local estava sendo atendida uma adolescente inconsciente que fora conduzida pelo Corpo de Bombeiros. A vítima que a atendeu relatou que ela apresentava sangramento vaginal indicando um possível estupro. O pai da menor acompanhou o atendimento.
LESÃO CORPORAL-
VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA BANDEIRANTES: Às 22h10min a PM foi solicitada no Bairro Invernada. No local a vítima informou que seu marido com quem é casada há 32 anos, após chegar em casa e se deitar de repente começou a xingar e tentar enforcá-la. Que por duas vezes lançou uma cadeira contra ela e disse que a mataria com uma faca. A vítima, porém conseguiu correr e pedir ajuda a vizinhos que acionaram a equipe. O agressor não se encontrava mais no local e não foi localizado pela equipe.
INFRAÇÃO DE
TRÂNSITO CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 21h00min a PM deu inicio a uma Operação/ Blitz de trânsito na Rua XV de Novembro a fim de verificar infrações de trânsitos e abordagem de suspeitos na busca de ilícitos. Foram abordadas 115 pessoas, 80 veículos, sendo 15 apreendidos e encaminhados ao pátio da Ciretran. Duas notificações lavradas e liberados os veículos com a Regularizadora para que sanem o problema e apresentem posteriormente ao agente de trânsito e uma infração sanada no local. Os condutores foram ainda orientados e advertidos quando necessário.
Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA
Nenhum comentário:
Postar um comentário