.

.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

TRABALHADOR DE 29 ANOS MORRE AFOGADO EM REPRESA

Fábio Martins dos Anjos, 29, morreu afogado na noite de segunda-feira (23) em uma represa na zona rural de Conselheiro Mairinck. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele caçava porco do mato com um cunhando em uma plantação de milho e teria se sujado. Ao entrar na água para se limpar, o trabalhar rural acabou se afogando.

Conforme o sargento do Corpo de Bombeiros, Luiz Carlos Souza, responsável pelas buscas aquáticas no local, o acidente teria ocorrido por volta das 20h30. As condições climáticas, no entanto, atrapalharam os trabalhos das equipes de resgate, que foram retomados na manhã desta terça-feira (24).

Ainda de acordo com o sargento Luiz Carlos Souza, a represa é limpa e rasa (aproximadamente três metros de profundidade), e segundo a família, a vítima sabia nadar. “O corpo foi localizado rapidamente pela manhã e apresentava sinais característicos de afogamento. Os parentes disseram que ele (Fábio Martins dos Anjos) entrou na água para se lavar, e afundou sem esboçar qualquer reação de que estaria em perigo”, disse Souza.

Fábio Martins dos Anjos era funcionário da fazenda Santa Terezinha, no bairro Macária, localizada no km 84 da BR-153. Ele deixa dois filhos, e mulher grávida do terceiro filho do casal.

O corpo do trabalhador rural foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário