.

.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

ACIDENTE NA BR 369 DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NA NOITE DE SÁBADO

Tarobá news
(Foto: Miro Silva / Rede Massa) - Três jovens ficam feridos gravemente em acidente na BR-369
Grave acidente, vítima corre risco de amputação
Um acidente deixou três pessoas inconscientes com ferimentos graves na BR 369, em frente à entrada do conjunto Lindóia, zona leste de Londrina. A situação ocorreu durante a noite deste sábado (22). Duas motos se chocaram violentamente, uma delas conduzida por um adolescente de 15 anos. 
Na garupa, vinha outra adolescente, uma jovem de 16 anos. Ela teve uma fratura exposta na perna, na altura da canela, com sério risco de amputação. De acordo com os socorristas do Saite, houve rompimento de tendões e ligamentos e caberia aos médicos tentar preservar o membro por meio de cirurgia. 
Na outra motocicleta estava Alysson Aparecido da Silva 22 anos. Ele também ficou desacordado. As três vítimas precisaram ser intubadas e foram conduzidas a hospitais. Uma multidão de pessoas parou no local, seja para ajudar as vítimas, ou apenas para observar. 
De acordo com testemunhas, o casal de menores teria saído do antigo posto Boiadeiro e cruzou a pista para pegar a entrada do bairro, quando foi atingido em cheio pela outra moto que trafegava sentido Ibiporã.  As três vitimas foram ejetadas e caíram entre a pista e o canteiro central da BR-369.
(Colaboração: Evandro RIbeiro/Andelson Moro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário