.

.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Registrou-se o furto de uma residência, na qual foram subtraídos vários utensílios domésticos e um aparelho televisor de 14 polegadas.

DISPARO DE
ARMA DE FOGO ASSAÍ: Ocorreram disparos de arma de fogo na zona rural, relato de uma testemunha que reside em um sítio das proximidades.

DROGAS PARA
CONSUMO
PESSOAL ASSAÍ: Às 23 horas a equipe RPA deslocou até a Vila Nova para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. No local, várias pessoas foram abordadas e localizados 14 porções de substâncias análogas à maconha dispensadas no terreno baldio ao lado. O responsável pela residência foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: Um veículo foi abordado pela equipe PM às 23 horas onde localizaram cinco gramas de substância análoga à maconha. O responsável foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

LESÃO
CORPORAL BANDEIRANTES: Um indivíduo foi atingido com golpes de faca na Vila IBC, segundo a vítima, ele se desentendeu com um rapaz o qual veio a desferir um golpe sobre seu ombro direito. A vítima encontra-se bem e as equipes seguem nos encalços de localizar o agressor.

BANDEIRANTES: Após denúncias de desentendimentos em uma festa que acontecia em uma chácara, a equipe RPA deslocou até o local e apurou que uma pessoa havia sido agredida e que segundo testemunhas um rapaz havia feito um disparo de arma de fogo. No local foi localizado um rapaz que se identificou como agente policial do estado de São Paulo. Todos os envolvidos foram encaminhados para esclarecimentos, porém em determinado momento não foi afirmado com veracidade sobre o disparo ocorrido.

VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA BANDEIRANTES: Uma senhora foi agredida por seu companheiro no Bairro Invernada, ela sofreu lesões e foi encaminhada para pronto atendimento médico. O agressor não foi localizado.

ROUBO
AGRAVADO ITAMBARACÁ: A equipe PM foi acionada pelo senhor V.R., o qual relatou que chegou a seu sítio às 08h, e encontrou seu caseiro amarrado, com diversas escoriações e em estado debilitado por estar naquela condição há cinco dias. Relatou que dois indivíduos o renderam e subtraíram um revólver de calibre 32 e um veículo de marca Fiat modelo Uno placas AFF -7287. A vítima foi imediatamente encaminhada para atendimento médico.

TRÁFICO DE
DROGAS SANTA MARIANA: A equipe PM abordou um indivíduo, o qual foi localizado consigo três porções de substância análoga à maconha. O meliante citou em determinado momento que por ser menor de idade a PM não poderia contê-lo. A equipe recebeu apoio de um policial militar que estaria em seu horário de folga. O menor foi encaminhado para averiguações.

 CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 00h20min a equipe RPA deslocou até o
Jardim Primavera para realizar patrulhamento no local, quando foi necessário abordar três menores que estariam tentando adentrar o SECAT. Ao perceber a chegada da equipe tentaram empreender fuga, porém sem êxito. Foi localizado com eles porções de substância entorpecentes e aparelhos celulares. Foram encaminhados para averiguações.

FURTO SIMPLES SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Registrou-se o furto de um boi retirado de uma propriedade rural, foi localizado pelo proprietário somente pedaços do animal.

EMBRIAGUEZ AO
VOLANTE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 19h30min a equipe PM realizou um atendimento de acidente, no qual houve uma colisão entre dois veículos. Um dos condutores estava em notório estado de embriaguez e foi conduzido para maiores esclarecimentos.

FURTO
QUALIFICADO BANDEIRANTES: Registrou-se o furto de pertencentes pessoais e um rádio automotivo, subtraídos do interior de um veículo estacionado na via pública.

VEÍCULO
RECUPERADO BARRA DO JACARÉ: A equipe RPA após informações recuperou um veículo de marca Ford marca F1000 abandonado em meio à zona rural. Constatava alerta de furto deste objeto. O proprietário foi localizado.

DROGAS PARA
CONSUMO
PESSOAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 08h30min a equipe de plantão deslocou até uma determinada residência que estaria ocorrendo uma festa. No local foram localizadas algumas porções de substâncias entorpecentes que F.M. acabou por assumir sua responsabilidade. Em varredura pelo local através de consentimento da proprietária pode ser localizado nove aparelhos celulares. No local havia cinco menores entre idades de 1 a 12 anos que estavam em estado de maus tratos e em condições insalubres de moradia. A avó dos menores foi localizada e o Conselho Tutelar informado. Diante da situação o responsável foi conduzido para medidas posteriores.

LESÃO
CORPORAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h30min a equipe RPA deslocou até a Vila Independência onde em uma residência ocorrera um esfaqueamento entre familiares. No local, a vítima havia sido atingida por um golpe de faca na perna e foi encaminhada para pronto atendimento médico. A testemunha relatou que o agressor evadiu-se do local tomando rumo à cidade de Londrina. ANDIRÁ: Após solicitação da atendente do Hospital Municipal relatando que um indivíduo deu entrada no local com ferimento de objeto perfuro cortante na região do abdômen, a equipe RPA entrou em contato com a vítima que relatou ter sido atingido por um indivíduo na cidade de Itambaracá, enquanto frequentava um estabelecimento comercial. Foi registrado em boletim de ocorrência.

VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA SERTANEJA: Após solicitação da senhora L.B.S, a equipe RPA deslocou até sua residência para verificar uma situação de agressão. A vítima relatou que seu filho a agrediu com coronhadas de um revólver na cabeça e em seguida ameaçou o padrasto apontando a arma em sua direção. O agressor já havia se evadido do local em um veículo de modelo Chevette.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL ANDIRÁ: Após denúncias de um desentendimento na Vila Americana, a equipe RPA em abordagem localizou um indivíduo que constava um mandado expedido em seu desfavor. Sendo necessário encaminhá-lo para a Delegacia.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO RAQUEL FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário