.

.

terça-feira, 24 de abril de 2018

CÂMARA MUNICIPAL DE SERTANÓPOLIS DEVOLVE R$ 500 MIL AO EXECUTIVO

Na noite da última segunda-feira (23/04) na Câmara Municipal de Sertanópolis, aconteceu uma cerimônia para a devolução de recursos para a Prefeitura Municipal. O valor devolvido foi de 500 mil reais.
Anualmente, a Prefeitura Municipal de Sertanópolis repassa 7% da arrecadação para a Câmara Municipal. Em 2013 foi realizado um fundo para a construção de uma nova Câmara no Município.
O Presidente da Câmara Sr. Rogerinho nos informou que vem devolvendo esses repasses para projetos realizados pela Prefeitura, pois conforme ele, o processo da nova Câmara está em estudo para ser implantado em uma área próximo à Caixa D’água no setor norte, área esta que a Prefeitura doou para construção.
Ainda conforme Rogerinho, ”Enquanto não terminarmos os estudos e os projetos, não adianta esse dinheiro ficar parado. Nossa intenção era comprar uma área para construção de casas populares, mas as loteadoras estão pedindo mais de um milhão e meio por alqueiro de terra em Sertanópolis. Então estamos repassando para o Executivo esse valor de 500 mil para juntos viabilizamos a melhor maneira de investir no Município” Completou o Presidente.
Em discurso, o Prefeito Tide Balzanelo agradeceu a parceria da Câmara de Vereadores com o Executivo, e informou que ele também tem a intenção de construir moradias populares para Sertanópolis.
”Estive inúmeras vezes na COHAPAR com o Lupion, onde vi que Sertanópolis nunca conseguiu ser contemplada, devido haver Municípios com mais índices de carência do que nossa Cidade. Mas neste ano cobramos mais uma vez, e ele nos garantiu a construção de 100 casas populares para nosso Município”. Completou o Prefeito.
O Prefeito falou do desempenho de seus secretários no desenvolvimento do Município. Falou também da entrega dos uniformes para os alunos e de outras obras que estão sendo realizadas. Tide agradeceu o repasse, e disse que vai se reunir com os Vereadores para discutir a destinação do valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário