.

.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Por volta das 21h30min a equipe RPA deslocou até o Bairro Império do Sol para averiguar uma situação de violência doméstica. No local a genitora da agredida relatou que seu genro havia entrado em discussão com sua filha e a agrediu com socos. Diante do fato, o responsável foi encaminhado para a Delegacia para apurar a situação.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: A senhora E. denunciou seu esposo por agredi-la, segundo relatos esta situação já tem sido corriqueira. O agressor não foi localizado e a vítima orientada quantos as medidas posteriores.

ROUBO ASSAÍ: Após solicitação do recepcionista do Hospital Municipal relatando que havia dado entrada no pronto socorro uma vítima de disparo de arma de fogo, a equipe deslocou até o local e pode conversar com a vítima. O senhor relatou que havia anunciado a venda de sua motocicleta em um grupo na página do facebook e ao marcar o encontro com o interessado foi rendido por dois indivíduos em posse de arma de fogo, os quais subtraíram sua motocicleta e seu aparelho celular. Este senhor tentou resistir e foi atingido com um tiro na região do pé. Registrou-se em boletim de ocorrência para investigações futuras.

POSSE
IRREGULAR DE
ARMA DE FOGO BANDEIRANTES: A equipe RPA deslocou até o Bairro Invernada, devido a denúncia de uma discussão entre casal. No local a vítima relatou ter sido agredida por seu ex-marido e que este, vem a ameaçando de morte. Em ato contínuo relatou que havia uma arma de fogo escondida em sua casa pertencente ao agressor. A equipe conduziu a vítima até a Delegacia para registro e efetuou a apreensão da arma. O responsável não foi localizado.

TRÁFICO DE
DROGAS BANDEIRANTES: Às 22h a equipe de plantão foi acionada a deslocar em uma residência na Vila Maria, para averiguar uma denúncia de vias de fato entre pai e filho. No local apurou que o motivo seria porque F. estaria escondendo entorpecentes na casa. O pai franqueou a busca dos policiais, os quais obtiveram êxito em localizar 13 invólucros de substâncias análogas à maconha. F. recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

 CONGONHINHAS: Após monitoramento realizado pela equipe PM, uma residência na Vila Rodeio foi efetuada a busca domiciliar e localizado diversos invólucros de substâncias entorpecentes entre elas crack e maconha, utensílios utilizados na confecção e separação da droga. O responsável recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia. O usuário que estava efetuando a compra na residência evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

ABORDAGEM DE
SUSPEITO CONGONHINHAS: Durante o patrulhamento na cidade, a equipe RPA abordou um indivíduo, que ao ser indagado confessou ter sido partícipe em um delito de roubo utilizando-se de um simulacro. Foi encaminhado para a Delegacia juntamente com o objeto para investigações.

FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: A equipe PM às 07h20min conduziu um indivíduo responsável por invadir uma Igreja na Rua Goiás, a testemunha o
encontrou no local onde este meliante ao perceber a chegada desta pessoa tentou empreender fuga, porém sem êxito. As partes foram encaminhadas para registro em boletim de ocorrência.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Foi registrado o furto de um aparelho celular subtraído da bolsa de uma estudante de um colégio na cidade, durante a aula de educação física.

LESÃO
CORPORAL DE
NATUREZA
GRAVE SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: A equipe RPA foi acionada a deslocar no Hospital Municipal para averiguar uma vítima que deu entrada ferida com golpes de faca. No local, T. relatou que foi agredido por T.F., mas não entendeu ao certo os motivos. O agressor foi localizado em sua residência, o qual confessou a autoria do crime motivado pela informação de que T. havia levado sua sobrinha de 13 anos para um local ermo. A menor foi localizada, mas não confirmou a versão. O agressor foi encaminhado para a Delegacia juntamente com a faca utilizada no crime.

ATENDIMENTO
LOCAL DE
MORTE BANDEIRANTES: À 1h30min a equipe RPA isolou um local nas proximidades da Vila Macedo devido ao acidente em que um trem causou a morte de uma pessoa. Segundo o maquinista este relatou que uma pessoa veio a deitar na linha férrea quando percebeu a aproximação do trem, porém devido à dinâmica de frenagem foi impossível conter o acidente. A vítima era Felipe Pinheiro Florenzano e segundo testemunhas sofria distúrbios psicológicos.

22 para 23 de abril de 2018
LESÃO
CORPORAL ANDIRÁ: Compareceu até a sede do Pelotão da PM a senhora T.F.G. relatando que foi agredida por J.L.R. utilizando-se de pedras, segundo a vítima, a agressora estava em notório estado de embriaguez e feriu outras pessoas no local.

EMBRIAGUEZ AO
VOLANTE CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 17h a equipe RPA deslocou até o Conjunto Fortunato Sibim para averiguar uma denúncia de vias de fato. No local houve discussões e desentendimentos pelo fato de que um indivíduo atropelou duas pessoas que estariam sentadas em uma praça. O responsável estava em notório estado de embriaguez e foi conduzido para efetuar o exame etilometro. As duas vítimas foram encaminhadas para pronto atendimento e o responsável para a Delegacia, o qual a todo o momento ameaçava matar as testemunhas. A equipe deslocou até sua residência a procura de arma de fogo, sua esposa franqueou a entrada da equipe, mas somente materiais usados na limpeza da arma foram encontrados. Diante deste fato o condutor foi encaminhado para pronto atendimento médico por se queixar de dores fortes nas costas e as providências administrativas foram efetuadas.

TRÁFICO DE
DROGAS SANTA MARIANA: Durante o patrulhamento ostensivo, duas pessoas foram abordadas em situação suspeita na Rua Trevo. Na revista foi localizada uma porção de substância análoga à maconha e mensagens no aparelho celular do responsável, de envolvidos solicitando a droga. Os indivíduos foram encaminhados para averiguações e duas motocicletas apreendidas por conterem irregularidades.

Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO RAQUEL FIGUEIREDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário