.

.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO

CIDADE: JACAREZINHO RUA: GLADSTONE DRUMOND BAIRRO: JARDIM EUROPA DATA DO FATO: 21/04/2018 HORA DO FATO: 10h04min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que tinha uma quantia em dinheiro guardado em sua residência, porém hoje quando foi utilizar o dinheiro o mesmo havia desaparecido. Foi feito contato com a parte reclamadora e tomou conhecimento que o dinheiro estaria enterrado nos fundo de uma construção. No local o solicitante relatou que foram levados duzentos reais que se encontravam enterrados. Foi feito patrulhamento pelo local para tentar localizar o referido dinheiro e as possíveis pessoas que poderiam ter pegado, mas nada foi encontrado.


02 APOIA A OUTROS ORGAOS CIDADE: CAMBARA RUA: DELEGACIA LOCAL BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 18/04/2018 HORA DO FATO: 15h50min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: conforme solicitação de investigador da Polícia Civil, o mesmo ouviu um barulho no quadrante (sela) 3 (três) que dá acesso ao solário. E possivelmente estariam fazendo buraco na parede, de imediato as equipes de Rádio Patrulha se deslocaram para a delegacia sendo solicitado apoio a uma equipe da ROTAM, juntamente com o CANIL, o qual foram feitas as revistas em 3 (três) quadrantes sendo localizado na referida sela 2 (dois) aparelhos de celular, carregadores e broca. Também foi localizado um pequeno buraco que dá acesso ao solário, sendo toda ação realizada com a presença do delegado de policia de Cambará.


03 FURTO SIMPLES CIDADE: CAMBARA RUA: EXPEDICIONARIOS BAIRRO: VILA RUBIN DATA DO FATO: 21/04/2018 HORA DO FATO: 18h40min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: no local em contato com o solicitante, o mesmo informou que está cuidando da casa de seu vizinho e que se ausentou por alguns dias. Na data de hoje a cadeira de área não se encontrava mais no local. Foi indagado ao solicitante se ele desconfiava de alguém, ele disse que um menor tem rondado o local, porém não sabe o endereço do suspeito. Mediante situação o solicitante foi orientado. Realizado patrulhamento pelas adjacências, porém ninguém foi localizado.


04 DANO CIDADE: JACAREZINHO RUA: PRONTO SOCORRO BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 21/04/2018 HORA DO FATO: 22h09min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: equipe foi solicitada pelo Copom (Central de Operações Policias Militares) para atender situação de agressão a funcionário que faz parte da triagem da santa casa. No local identificou-se que teria acabado de ocorrer um tumultuo generalizado onde um funcionário se encontrava com corpo marcado (hematomas). A equipe identificou no local, 2 (duas) pessoas que teriam participado da agressão. Durante as agressões ocorreu o dano de um monitor que faz parte do setor de informática da Santa Casa, que registra os dados dos pacientes. Constatou-se que a briga ocorreu na parte de acesso a ala onde se encontrava o médico. Este fato interrompeu os atendimentos ocasionando um prejuízo para santa casa e exposição de paciente já internados no pronto socorro. No local foi realizada prisão de 2 (dois) homens, um de vinte e cinco anos de idade e o outro de xx anos de idade que teria participado da agressão contra o funcionário em serviço. O motivo que levou a tumultuo teria sido a demora do atendimento da criança de um ano de idade e quatro meses que estava com febre e respiração ofegante. Segundo o pai, ele teria perdido a cabeça e entrado pela porta de acesso e entrado em vias de fato com funcionário. Conversado com o funcionário, esse relatou que os primeiros atendimentos foram dados e que a criança já teria passado pela triagem e apenas aguardava o atendimento como as demais pessoas. Momento que o funcionário após orientação, viu o pai chutar a porta e conseguir acesso a local onde é feito as fichas, juntamente com mais duas pessoas e passaram a agredi-lo. Durante a confecção deste boletim de ocorrência uma senhora apresentou se a equipe policial e relatou que teria sido agredida pelo pai da criança e pelo outro senhor no momento em que adentraram o local onde trabalhava o funcionário. Este foi encaminhado até o médico da santa casa de plantão, que atestou suas condições físicas como também a senhora. Diante dos fatos foi confeccionado o termo circunstanciado na questão do desacato, dano ao patrimônio público (monitor de computador) e perturbação da tranquilidade. Obs.: foi danificada a tela do aparelho Lenovo, modelo dolby do funcionário agredido.



05 ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS CIDADE: CAMBARA RUA: SAO MANOEL X RUA SAO BENEDITO BAIRRO: CONJUNTO ROTARY DATA DO FATO: 21/04/2018 HORA DO FATO: 23h00min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe deslocou-se ate o local supracitado onde segundo solicitante anônimo estaria um individuo de blusa preta realizando trafico de drogas. A equipe encontrou o individuo com as características repassadas pelo solicitante, que ao ver a viatura dispensou um volume de sua mão. Dado voz de abordagem ao mesmo, esse começou a resistir a abordagem e a xingar. Onde num certo momento começou a gritar para populares que estaria sendo agredido; quando várias pessoas cercaram a equipe inclusive sua mãe, que não pode ser identificada e proferia xingamentos a equipe. Solicitado apoio de outra viatura, o indivíduo começou a desferir socos e chutes contra a equipe que por sua vez acabou não conseguindo algemá-lo e este veio a escapar e correr no meio dos populares que impediram que a as equipes o seguisse. Ato contínuo foi feito procura no local, onde o indivíduo dispensou o volume e foi encontrado 4 (quatro) porções de substancia análoga a cocaína em eppendorfs transparentes próprio para venda. Posteriormente foram feitas diligências pela região, porém não foi possível localizar o criminoso. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhada a droga para delegacia local para as providências pertinentes.



06 CONDUZIR VEICULO SOB INFLUÊNCIA DE ALCOOL CIDADE: CARLÓPOLIS RUA: AV. TURISTICA ELIAS MERHE MANSUR BAIRRO: VISTA BELA DATA DO FATO: 21/04/2018 HORA DO FATO: 19h46min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante, excelentíssima juíza de direito, informou que na Av. Turística Elias Merhe Mansur, frente ao bocha, se deparou com uma pessoa parda, de baixa estatura que conduzia um veículo saveiro, de cor branca aparentando estar embriagado, sendo solicitado abordagem e verificação. A equipe de Rádio Patrulha se deslocou até o local informado e realizou patrulhamento onde foi avistado o referido veículo, sendo então dado voz de abordagem e de parada, que foi acatado pelo motorista que estava visivelmente embriagado apresentando forte odor etílico, fala desconexa, roupa em desalinho e falante. Foi então ofertado ao mesmo o teste de etilômetro, onde em primeiro momento o mesmo negou, sendo então lhe orientado sobre os procedimentos legais e ofertado novamente o teste, sendo então aceito e encaminhado para o 3º Pelotão de Polícia Militar de Carlópolis para realização do teste. Que apresentou o valor de 0,56 mg/l, sendo então configurado crime de embriagues ao volante sendo lhe dado voz de prisão e encaminhado para delegacia de policia civil de Carlópolis para os procedimentos legais. Quanto ao veículo, nada de ilícito foi constatado, aguardando pessoa habilitado para removê-lo coube a confecção de boletim de ocorrência.






09 FURTO SIMPLES CIDADE: CARLOPOLIS RUA: BOATE DE CARLOPOLIS BAIRRO: RURAL DATA DO FATO: 22/04/2018 HORA DO FATO: 03h32min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante informa que teve um celular furtado em uma boate. Em atendimento à ocorrência esta equipe abordou o solicitante que se encontrava alterado, apresentando sinais de embriagues, onde perguntado sobre o modelo do celular não soube descrever á equipe. Também não soube informar se alguma das pessoas presentes se aproximou do mesmo e poderia ter furtado o celular. Diante do fato foi orientado á vítima sobre os procedimentos de polícia judiciária e lavrado o boletim de ocorrências e encaminhado á delegacia de polícia civil para providências investigativas.



10 DESACATO CIDADE: RIBEIRAÕ CLARO RUA: TRES CORAÇÕES BAIRRO: RURAL DATA DO FATO: 22/04/2018 HORA DO FATO: 03h00min ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe policial realizava posto base na festa do patrimônio Três Corações quando 2 (duas) mulheres em luta corporal foram separadas pela equipe. Contudo uma delas exaltada, começou a ofender os policiais com palavras de baixo calão, onde ainda foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao desacato, momento que desferiu um soco no rosto do policial Gustavo e prontamente recebeu ordem de prisão. Tempestivamente tal mulher começou a desferir socos e pontapés não acatando a ordem, foi então necessário o uso de algemas para conte-la e resguardar a segurança da mesma e da equipe policial. Sendo encaminhada a delegacia de polícia civil para as providências.

CIDADE: WENCESLAU BRAZ RUA: AV. SANTA MADALENA BAIRRO: VILA SANTA MADALENA DATA DO FATO: 21/04/2018 HORA DO FATO: 04H30MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: equipe realizou abordagem de um veiculo VW/Fusca sem placas, utilizado para trilhas e ao solicitar os documentos de porte obrigatório o mesmo disse não estar em posse dos mesmos. Momento este que a passageira começou a ironizar o trabalho desta equipe dizendo que era filha de advogada e que iria comunicar o fato ao tenente da PMPR (o qual não informou o nome do suposto tenente), em continuidade a mesma em tom alto e claro disse que “a equipe queria se aparecer e mostrar serviço e que também não mandavam em nada”. Diante do fato o veiculo foi apreendido e encaminhado para o pátio da policia militar, assim como passageira foi encaminhada para delegacia de policia por desacato a autoridade. Ainda na delegacia continuou a querer intimidar a equipe, pegou seu celular e começou a fazer algumas filmagens, a fim de tentar ainda mais intimidar a equipe dizendo que a equipe pagaria pelo ocorrido. O proprietário estava com a placa do veiculo no porta-malas. E em complemento ao presente boletim foi anexado extrato do exame de bafômetro feito pelos policiais militares no condutor do veiculo que apresentou resultado 0,00. g/l

02 INCÊNDIO CIDADE: WENCESLAU BRAZ RUA: AV. NOVA IORK BAIRRO: VILA FORMOSA DATA DO FATO: 21/04/2018 HORA DO FATO: 06H30MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante informou que havia uma casa pegando fogo. Deslocou-se ao local, onde uma residência estava sofrendo um incêndio, e mesmo com os vizinhos apagando o fogo, a casa foi totalmente destruída pelo fogo, já que a sua maior parte era de madeira. A moradora da residência, idosa, não sofreu ferimentos, restando somente dano material.


03 FURTO QUALIFICADO CIDADE: SIQUEIRA CAMPOS RUA: RUA VICENTE GALVAO BAIRRO: VILA OPERÁRIA DATA DO FATO: 21/04/2018 HORA DO FATO: 08H00MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu a este pelotão de policia militar uma senhora, a qual relatou que ao acordar na data de hoje, deu por falta, de um notebook da marca Acer, roupas e sapatos. A vítima disse que se ausentou da casa na data de ontem, porém ao retornar por volta de 01h00 min, não percebeu o furto. Relatou ainda que provavelmente entraram em sua residência através da janela da cozinha. Foi registrado boletim de ocorrência pelo crime de furto qualificado, sendo a mesma orientada quanto aos procedimentos.


04 AMEAÇA CIDADE: WENCESLAU BRAZ RUA: RUA VENEZA BAIRRO: VILA FORMOSA DATA DO FATO: 21/04/2018 HORA DO FATO: 17H45MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: no local uma senhora relatou que seu ex-sogro e sua ex-sogra vieram ate a casa da mesma e a ameaçaram dizendo que "iriam bater nela" e também lhe proferiram inúmeras palavras de baixo calão. O fato foi acontecido porque a solicitante disse a seu ex-sogro que neste mês iria atrasar a pensão. A ameaçada foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados devido o fato ocorrido.



05 LESÃO CORPORAL CIDADE: WENCESLAU BRAZ RUA NOVA YORK BAIRRO: VILA FORMOSA DATA DO FATO: 22/04/2018 HORA DO FATO: 02H07MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relatou que seus filhos estavam brigando e que um está todo ensanguentado. No local foi constatado o fato e encaminhado um homem até o hospital para tratar de um ferimento no supercílio direito. O mesmo relatou que seu irmão veio até a residência com um pedaço de madeira e quebrou a janela da cozinha e em seguida veio em sua direção com o caco de vidro da janela e acabou causando o corte no seu supercílio. Está equipe realizou patrulhamentos no encalço de achar o autor da lesão, mas sem êxito em encontra-lo, deste modo o indivíduo foi orientado a comparecer na delegacia de policia desta urbe para realizar os procedimentos judiciários quanto ao fato ocorrido.


06 EMBRIAGUEZ CIDADE: WENCESLAU BRAZ RUA: ESPAÇO CHICO BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 22/04/2018 HORA DO FATO: 01H054MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante informou que um condutor embriagado colidiu com o seu veículo. No local juntamente com apoio da equipe de Santana de Itararé, foi constatado o fato e encaminhado ambas as partes para sede da 2ª Cia. PM para confecção do boletim de ocorrência e do boletim de acidente de trânsito. Foi oferecido o etilômetro para ambas as partes, onde foi constatado em dos condutores o valor etílico de 0,73mg/l, descontada margem de erro. Também foi realizado o teste do etilômetro ao condutor do outro veículo e constatou-se o valor etílico 16mg/l. Deste modo, ambas as partes foram encaminhados até a delegacia de policia desta urbe pelo crime de embriaguez ao volante.

CIDADE: CONSELHEIRO MAIRINCK RUA: AV. DEPUTADO JOSÉ AFONSO BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 21/04/2018 HORA DO FATO: 17H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Compareceu neste Destacamento de Policia Militar uma jovem que passou a relatar que seu convivente a agride constantemente, e que nesta data o mesmo a agrediu causando escoriações no braço esquerdo e na perna esquerda, que enquanto a solicitante estava no destacamento relatando os fatos chegou o convivente, o qual estava bastante alterado, e começou a fazer ameaças de morte contra a solicitante. Dizendo as seguintes palavras "se eu for preso a hora que eu sair eu te mato". Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao individuo e encaminhado a 37ª delegacia de Ibaiti para serem adotadas as devidas providencias.

02 DANO LESÃO CORPORAL CIDADE: JAPIRA RUA: PROJETADA BAIRRO: VILA RURAL DATA DO FATO: 22/04/2018 HORA DO FATO: 01H50MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Relata a solicitante que está ocorrendo vias de fato entre um casal na Vila Rural. A equipe policial deslocou ao endereço mencionado e em contato a vitima, este relatou que há 2 meses está separados da ex-esposa, que nesta data a mesma foi até a residência portando um canivete e cortou todo o banco de sua motocicleta Honda CG 150, bem como riscou o tanque. Em seguida tentou desferir um golpe no rosto da vitima, que colocou o braço esquerdo na frente para se defender resultando em um corte no cotovelo esquerdo. Relata ainda quando pediu para uma amiga acionar a Policia Militar a infratora se evadiu do local. Manifesta interesse em representar criminalmente contra infratora.


03 PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO CIDADE: IBAITI RUA: IBAITI BAIRRO: VILA GUAI DATA DO FATO: 22/04/2018 HORA DO FATO: 01H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Mediante solicitação, onde relatava som alto em um veiculo de cor prata. Equipe PM deslocou até o local, onde ao se aproximar constatou que havia um veículo Fiat/Uno, de cor prata, no qual estava com a tampa do porta malas aberto e o som ligado em volume excessivamente alto, causando considerável perturbação a população daquele bairro. Desta forma foi identificado o proprietário e responsável pelo veículo, o qual foi informado que seria elaborado boletim de ocorrência em seu desfavor pela prática do delito de perturbação do trabalho ou sossego alheio - Lei 3.688/41 - Contravenções Penais - art. 42, e a apreensão da aparelhagem sonora. Cabe salientar, que o referido aparelho de som foi retirado do veículo pelo proprietário. Deste modo, cabe informar que o envolvido já possuía em seu desfavor 2 (dois) boletins de ocorrência pelo mesmo delito conforme o numero 168108/2016 e 145296/2016. É o relato.

CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: LAUDELINO J MASCARO BAIRRO: VILA CLARO DATA DO FATO: 21/04/2018 HORA DO FATO: 09H00MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: equipe foi informada via rádio que estaria ocorrendo fuga de presos na cadeia pública de Santo Antonio da Platina, sendo que ao deslocar sentido delegacia de polícia civil pela rodovia BR-153, momento em que avistou-se de longe alguns indivíduos atravessando a rodovia sentido bairro bela manhã. No local, de imediato tentou-se abordar os fugitivos, porém não acataram a ordem de abordagem, tendo em vista que eram muitos. Sendo necessário que a equipe realizasse alguns disparos com intuito de conter a fuga, onde então conseguiu-se abordar 2 (dois) dos indivíduos sendo. Na sequência, outras viaturas chegaram ao local para dar apoio, fazendo o cerco para impedir que os demais presos fugissem. Ato contínuo deslocou-se sentido bairro Bela Manhã e foi avistado 1 (um) indivíduo próximo ao rio, sendo que ao visualizar a vitura, este empreendeu fuga por dentro do referido rio, sendo necessário realizar outros disparos como advertência, momento em que o indivíduo se deitou sendo também abordado pela equipe. Continuando as buscas também logrou-se êxito em abordar mais 2 (dois) fugitivos próximos ao hotel Kally e ainda obteve-se informações que haviam mais alguns foragidos próximo ao bairro Santa Mônica, sendo que deslocar-se até este lugar, avistou-se mais três indivíduos, os quais saíram correndo e pularam dentro de uma chácara onde saíram em um pasto e se embrenharam em uma mata, sendo também necessário e uso de arma de fogo para tentar contê-los, porém sem, êxito. Diante dos fatos, os detidos foram levados até a 4ª Cia. PM e posteriormente reconduzidos até a delegacia de polícia civil

02 ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: ARTUR CELESTINO DA SILVA BAIRRO: VITORIA REGIA DATA DO FATO: 21/04/2018 HORA DO FATO: 16H25MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Diante da fuga e rebelião na cadeia publica de Santo Antônio da Platina, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190, de que havia um foragido no bairro. As equipes da Agência de Inteligências deslocaram até o local, no qual abordaram um indivíduo, que não se tratava de foragido, porém trazia consigo uma mochila vermelha e dentro havia um pote tipo no qual encontrou-se 47 (quarenta e sete) pinos de cocaína, pesando aproximadamente 39 (trinta e nove) gramas. Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado ate a sede da 4ª cia e posteriormente apresentado a autoridade policial.

03 CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS AMEAÇA DESACATO RESISTÊNCIA CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: BENEDITO LUCIO MACHADO BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 21/04/2018 HORA DO FATO: 15H11MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Após rebelião e fuga na cadeia publica de Santo Antônio da Platina, a Polícia Militar recebeu a informação via 190, de que na rua Benedito Lucio Machado havia foragidos em um prédio de cor azul na esquina da loja Bordignon. Diante da denuncia a Agência de Inteligência deslocou para averiguação e adentrou o apartamento acima da oficina e encontrou 2 (dois) foragidos junto com outros dois indivíduos. Momento em que um deles disse que a casa era dele e investiu contra os policiais, sendo necessário o uso de força progressiva contra dona da casa e contra os outros envolvidos por conta da ação deste. Após todos contidos a equipe fez uma busca pela residencia e foi encontrado no quarto do proprietário uma porção grande de maconha pesando aproximadamente 211 (duzentos e onze) gramas, uma porção média de maconha pesando aproximadamente 34 (trinta e quatro) gramas de maconha, duas buchas da mesma droga pesando aproximadamente 2 (duas) gramas e um canivete com resquícios de maconha, totalizando 247 (duzentos e quarenta e sete) gramas de maconha. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados até a sede 4ª cia e posteriormente apresentado a autoridade policial.

04 CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL FUGA DE PESSOA PRESA OU SUBMETIDA A MEDIDA DE SEGURANCA CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: RODOVIA PR-092 BAIRRO: MONTE REAL DATA DO FATO: 21/04/2018 HORA DO FATO: 12H00MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: a Agência de Inteligência solicitou apoio à rádio patrulha para condução de 1 (um) dos foragidos da delegacia de polícia civil, o qual teria sido abordado na rodovia PR-092 sentido distrito monte real. Na sequência, as equipes obtiveram informação que mais 1 (um) indivíduo também foragido estava escondido na casa de seu pai próximo ao posto da Polícia Federal, sendo também abordado e preso. Ato contínuo, também se recebeu informações via rádio que haviam 2 (dois) indivíduos sem camisa próximo à igreja católica do bairro Colorado, sendo que ao avistarem a viatura se separaram, correndo um sentido a praça do bairro Colorado, logrado êxito em abordá-lo e o outro se embrenhou na mata atrás da associação da prefeitura o qual foi acompanhado e se deparou com uma das da Agência de Inteligência, o qual logrou êxito em abordá-lo na rua Arlindo P. Da silva. Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a Cia. PM para posterior recondução à delegacia de Polícia Civil. Na sequência, já na sede 4ª Cia. PM foi informado que havia outro indivíduo escondido numa na rua Mário Giovanetti, cruzamento com a rua vereador José Ritti, onde logrou-se êxito em localizar e abordar mais 1 (um)foragido que estava escondido em baixo da cama da referida residência.


05 APOIO A OUTROS ÓRGÃOS CIDADE: JOAQUIM TÁVORA RUA: RODOVIA SENTIDO CARLOPOLIS PR 218 BAIRRO: PR 218 DATA DO FATO: 21/04/2018 HORA DO FATO: 13H50MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: equipe recebeu solicitação via COPOM (Central de Operações Policiais Militares) relatando capotamento no trecho da rodovia entre Joaquim Távora e Carlópolis, informando ainda que o resgate ambulatorial já tinha chego, porém ainda não existe sinalização. A equipe policial militar esteve no local onde já se encontrava equipe do BPRV (Batalhão de Polícia Rodoviária), com a situação controlada.

06 LESÃO CORPORAL CIDADE: JOAQUIM TÁVORA RUA: JOAQUIM JOSÉ VIEIRA Nº 209 BAIRRO: ASA BRANCA DATA DO FATO: 21/04/2018 HORA DO FATO: 19H43MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: equipe foi acionada via 190, onde solicitante relatou que acabou de adentrar a seu quintal um senhor, inclusive com fratura, onde relatou a ela que foi atropelado. No local se encontrava um homem em visível estado de embriaguez, o mesmo relatou que estava em uma confraternização na casa da irmã quando um menor lhe atingiu com um tijolo no joelho e saiu tomando rumo ignorado. Diante do fato esse senhor foi encaminhado para o hospital municipal, sendo o mesmo orientado quanto aos procedimentos.

07 PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO CIDADE: JOAQUIM TÁVORA RUA: TENENTE UBIRAJARA DE SOUZA BAIRRO: SÃO SEBASTIÃO DATA DO FATO: 21/03/2018 HORA DO FATO: 23H16MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: fomos acionados via 190, onde solicitante informa som alto em residência, além de varias pessoas fazendo uso de drogas. No local a equipe constatou som alto e em contato com o proprietário, o mesmo foi orientado a desligar o som, sendo que o cidadão acatou o pedido da equipe, ficando advertido e orientado.

Fonte: SCS  2º BPM- JACAREZINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário