.

.

quarta-feira, 7 de março de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 26º BATALHÃO TELÊMACO BORBA

Violação de Domicilio (26º BPM - TELÊMACO BORBA)
DATA: 05/03/2018 AMBIENTE: END.: R: Oitenta e Quatro, Projeto Puma
HORA: 08:17 Cooperativa
Segundo a vítima por volta das 05h00min foi informado que haviam alguns indivíduos dentro da propriedade da   cooperativa ambiental da cidade de Telêmaco Borba, o mesmo se deslocou até a cooperativa pelas 06h00min    da manhã e constatou que haviam adentrado ao espaço que da acesso aos recicláveis de maior valor (cobre e    alumínio), porém relata que o repasse desse material é feito na quinta-feira, assim, não tendo nenhum material    no recinto, desta forma os indivíduos acabaram apenas por violar o domicílio sem êxito em retirar materiais de    valor.


Furto Simples (26º BPM - TELÊMACO BORBA)
DATA: 05/03/2018 AMBIENTE: END.: Alameda Washington, Centro
HORA: 14:47 Antigo UPA
Após solicitação via 190, a equipe PM deslocou até o endereço citado, onde em contato com vítima, a qual    informou que por volta das 13h15min saiu para o almoço deixando a sala de triagens com a porta encosta e    ao retornar as 13h35min constatou que o notebook havia sumido do local, relata ainda que o mesmo não   funciona a tela e que o local não possui câmeras de vigilância. Diante dos fatos a equipe fez busca a fim de   encontrar o objeto e o possível autor, porém não o localizou.


Cumprimento de mandado Judicial (26º BPM - TELÊMACO BORBA)
DATA: 05/03/2018 AMBIENTE: END.: R: Gov. Bento M. Rocha Neto, Macopa
HORA: 16:18 Fórum
A equipe foi acionada via 190 para comparecer a vara da infância e da juventude - seção infracional -
Telêmaco Borba, que uma técnica judiciaria relatou que estaria no local um menor que estaria com mandado  de busca e apreensão, diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a 18º para providências.


Furto Qualificado (26º BPM - TELÊMACO BORBA)
DATA: 05/03/2018 AMBIENTE: END.: R: Das Rosas, Jd. Alegre
HORA: 23:13 Casa
A equipe PM deslocou-se até o local por solicitação da vítima, que relatou que havia se ausentado de sua   residência por um curto período e quando retornou encontrou a janela do escritório arrombada e as luzes     acessas dentro da casa. No local foi realizado vistoria no interior e exterior da residência, sendo que a vítima   deu por falta de uma tv, um video-game e um notebook, o autor do fato teve acesso ao local pela residência    dos fundos que está desocupada, sendo feito vistoria e encontrado um tronco de árvore encostado ao muro de    modo a facilitar a entrada na residência. Foi realizado patrulhamento pelos arredores na tentativa de localizar  o autor do fato, porém ser lograr êxito.

Fonte: SCS 26º BPM- SOLDADO ANTUNES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário