.

.

quinta-feira, 29 de março de 2018

FAMÍLIA PASSA POR MOMENTOS TERRÍVEIS AO SER RENDIDA POR QUATRO BANDIDOS

Uma mãe e dois filhos passaram momentos de medo no fim da madrugada desta quarta-feira (28), em Londrina. A família que mora na Rua Oswaldo Pigozzo, no Jardim Arapongas, foi rendida e ameaçada por quatro homens armados de facas. O marido e pai das crianças, estava viajando.
Os suspeitos roubaram eletrônicos e colocaram tudo na caminhonete Hillux das vítimas. Eles ainda tentaram leva o ‘cofrinho’ de moedas das crianças, que acabou quebrando.
Dois dos suspeitos saíram da casa levando os pertences e a caminhonete. Outros dois permaneceram no local, eles tinham a intenção de levar também uma motocicleta. Mas, neste meio tempo a polícia foi avisada e ao chegar ao endereço, se deparou com os dois suspeitos. Um deles conseguiu fugir pulando o muro e seguindo pelos quintais dos vizinhos. Já Carlos Henrique de Souza Oliveira, de 19 anos, acabou preso.
Para a polícia, o rapaz afirmou que não tinha passagens pelo setor policial. Ele também disse que a intenção do grupo era levar apenas os eletrônicos e que “a caminhonete deve ser abandonada em algum local”. Carlos Henrique foi levado do Ciac. A polícia segue com as buscas pelos demais suspeitos.
O outro suspeito, que conseguiu fugir, no primeiro momento, foi identificado como Guilherme Cirino da Silva, de 18 anos. Segundo a PM, ele usava tornozeleira eletrônica e foi localizado pelo monitoramento.
A caminhonete Hillux foi localizada abandonada, pouco depois, na Rua Maria Sinopoli Francovig, no Bairro Semíramis. Fonte:massanews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário