.

.

sábado, 31 de março de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 13h25min a PM foi acionada no Jardim Ingá I a fim de prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. No local a vítima informou ter sido agredida com um soco pelo marido, o que a deixou desorientada caída no chão. Que esta gestante e passou a sentir dores na região da barriga e que mesmo assim não foi socorrido pelo companheiro que temendo a chegada da polícia acabou evadindo-se do local. Relatou ainda que as agressões e ameaças ocorrem diversas vezes e que já tentou se separar, porém teme por sua vida e pelo bebê de 069 meses que possuem. Foi acionado o SAMU para prestar socorro a vítima que decidiu pela representação judicial contra o marido.

FURTO
QUALIFICADO ASSAÍ: Às 11h a PM registrou o furto qualificado de uma motocicleta no Bairro Copasa. Segundo a vítima o veículo de placa ANE-1049 encontrava-se na garagem quando foi furtado. Foram realizadas diligências, porém sem êxito de encontrá-la até o momento.

RIXA ASSAÍ: Às 20h20min a PM recebeu uma ligação informando que estaria ocorrendo uma rixa em um bar localizado na Vila Esperança e que teria ocorrido disparo de arma de fogo. De imediato, equipes policiais deslocaram ao local, onde foi realizado contato com a proprietária do estabelecimento, a qual relatou ter ocorrido uma briga entre mulheres, mas que não houve disparo de arma de fogo. As partes envolvidas não se encontravam mais no local.

FURTO
QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 14h19min compareceu à 2ª Cia PM um senhor relatando o furto de 40 metros de fios elétricos furtados de sua construção na Vila Macedo. A vítima foi orientada.

FURTO
QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h39min a PM foi acionada no Jardim Pérola onde a solicitante relatou que no período de 02 semanas em que esteve ausente foram furtados de sua casa: 01 TV led 32 LG, com controle, 01 aparelho de parabólica da marca Scardin, de cor prata, com controle, 01 aparelho de som da marca CCE, de cor cinza, com 2 cx de som, 01 microondas branco, da marca Cônsul, 01 ventilador sem marca especificada, 02 cotas cheias de botijão de gás, 01 batedeira sem marca especificada. A vítima foi orientada.

Fonte: SCS 18º BPM. SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário