.

.

quarta-feira, 28 de março de 2018

GOVERNADOR BETO RICHA ASSINA NOMEAÇÃO DE 20 NOVOS DELEGADOS DE POLÍCIA PARA O PARANÁ

Foi assinado nesta terça-feira (27) decreto de nomeação de 20 novos delegados da Polícia Civil do Paraná. Eles foram aprovados no último concurso, realizado em 2013, e devem assumir as comarcas do interior que estão sem titular atualmente. O Governo do Estado informou que com esta nomeação, o Paraná passa a contar com delegados em todas as sedes de comarca.
O delegado-geral da Polícia Civil, Naylor Robert de Lima, explicou que os delegados passarão por um curso de formação na Escola da Polícia Civil e, sem seguida, serão encaminhados para o trabalho para as delegacias. “Temos algumas comarcas a serem cobertas e algumas transferências para Curitiba e Região Metropolitana. Esses novos delegados suprirão a falta nas comarcas iniciais e, acredito, que a partir de junho eles estarem trabalhando nas delegacias”, disse.
Também para a Polícia Civil foi anunciado recentemente a abertura de novo concurso para escrivão da Polícia Civil. Serão abertas 100 vagas imediatas, com salário inicial de R$ 5.752,41. Os vinte delgados nomeados são: Rafael Pereira Gabardo Guimaraes, Lucas Americo Magron, Felipe Silva de Souza, Tais Mendonca de Melo, Ivo Vourvupulos Viana, Sergio Antonio de Brito, Luciano Nendza Dias, Patricia Tiraboschi Burin, Francisco Henrique Melo De Lacerda, Vanessa Cristina de Lima E Silva, Pedro de Mello Barreto Koenigsdorf, Thais Orlandini Pereira, Bruno Trento Hein, Rodrigo Colombelli, Anderson Seiji Kudo, Anderson Sérgio Romão, Andre Mendes, Andre Luis Garcia, Alex Sandro, Marcos Tiago Baltazar Ferreira Danta.
Com AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário