.

.

quinta-feira, 29 de março de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO

CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA CEL. BATISTA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 28/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 13h22min DESCRIÇÃO DO FATO: relata que um motorista em alta velocidade bateu no carro do seu avô, perto do mercado nagasawa. no local foram tomadas as devidas providencias.


02 VIAS DE FATO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA AV. BRASIL BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 28/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 13h41min DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante ligou no 190 e relatou que indivíduos invadiram a escola Carolina lupion. A equipe deslocou até o endereço supracitado e no local em conversa com a diretora do colégio, Cecília, esta passou a relatar que o menor Jeferson Anderson mariano pereira, teria invadido o colégio e solicitado para que o mesmo se retirasse, se negou e ainda; Realizado um patrulhamento nas imediações a equipe abordou, sendo este advertido quanto aos fatos e liberado logo em seguida.

OU Nº 367165.03 DIRECAO PERIGOSA DE VEICULO OU EMBARCACAO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA SAO MANOEL BAIRRO SÃO JOSE DATA DO FATO: 28/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 13h42min DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe estava em patrulhamento pelo endereço supracitado e no local a equipe avistou um individuo conduzindo a motocicleta em uma das rodas (empinando). Diante dos fatos a equipe deu voz de abordagem e realizado a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado e o condutor identificado; a motocicleta uma Honda/cg 150 titan ks de cor azul realizado a consulta da placa a motocicleta não consta furto/roubo e também não possui pendências administrativas. está com a cnh suspensa. Diante dos fatos a equipe encaminhou para o pelotão de policia militar para a confecção do presente bou onde foram confeccionadas as notificações pertinentes ao caso e como a motocicleta estava com o pneu liso ficou retida até a sua regularização. Posteriormente a equipe encaminhou para delegacia de policia civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.


04 LESAO CORPORAL CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA AV HERMNIO HAGGI BAIRRO INES PANICHI DATA DO FATO: 28/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 17h17min DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe deslocou até o local onde solicitante relata que há dois homens em vias de fatos, sendo que um deles esta de posse de um facão. No local em contato com o senhor, proprietário do bar. O mesmo passou a relatar que seu filho, 11 anos chegou em casa juntamente com um outro menino acompanhado de seu pai. O senhor informou que foi conversar com seu filho quando o senhor interveio na conversa dando inicio ha uma vias de fato seguida de luta corporal resultando em lesão corporal; todos foram encaminhados a delegacia de policia civil para providencias.




05 FURTO QUALIFICADO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JOAO MANOEL DOS SANTOS BAIRRO VILA ANDREIA DATA DO FATO: 28/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 17h42min DESCRIÇÃO DO FATO: no local em contato com o senhor, o mesmo passou a relatar que chegou em sua residência e se deparou com a mesma toda revirada e a porta dos fundos arrombada. No local o senhor notou a falta de R$ 400,00 reais em dinheiro e uma corrente de ouro avaliada em R$ 500,00 reais; A equipe realizou o patrulhamento com o intuito de encontrar, porém sem êxito.



06 CONDUZIR VEICULO SOB INFLUENCIA DE ALCOOL CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA ESTRADA RURAL BAIRRO TRES FONTES DATA DO FATO: 28/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 10h53min
DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu neste pelotão o Sr relatando que seu cunhado esta lhe ameaçando de morte e que o tal ainda atirou o veículo em cima dele e ainda que o mesmo havia invadido sua residência com uma barra de ferro e queria agredir seu filho de 19 anos. Em atendimento a esta ocorrência, juntamente com o solicitante, esta equipe de rpa estavam se deslocando até o local da ocorrência, momento que a equipe e o solicitante visualizaram o suspeito dirigindo seu veículo, vw gol bege na Rua Benedito Salle, frente ao mercado carriel. Momento em que a equipe foi realizar a abordagem, estava dentro do mercado, onde foi solicitado ao mesmo que acompanhasse a equipe até ao lado de fora do estabelecimento; já no lado de fora do estabelecimento, foi questionado sobre a situação e este já apresentou sinais de embriaguez, como andar cambaleante, odor etílico, fala desconexa, quando questionado o mesmo afirmou que havia ingerido bebida alcoólica em sua residência. Perguntado ao solicitante sobre o interesse na representação o mesmo disse que sim. Momento em que a equipe iria encaminhar, o mesmo saiu correndo desobedecendo a ordem de parada, onde a equipe saiu em sua busca e o localizou em um buraco (ribanceira) cerca de 400 metros a frente, onde novamente a equipe deu voz de abordagem e ordem de parada, novamente sendo desobedecida por que veio para cima da equipe, sendo detido; Realizado revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, e o mesmo foi encaminhado para delegacia de policia civil onde foi lhe ofertado o teste de etilômetro marca elec, modelo baf 300, nº Inmetro 12735620, nº de série 04206, data da verificação 26/06/2017 com validade em 26/06/2018, porém o mesmo recusou-se, sendo então confeccionado o termo de constatação de embriaguez; foram tomadas as demais providências.


07 LESAO CORPORAL - VIOLENCIA DOMESTICA CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA OTAVIANO TONETTI BAIRRO VILA ROSA DATA DO FATO: 28/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 19h09min DESCRIÇÃO DO FATO: segundo solicitação havia um homem agredindo uma mulher com a criança. No local, em contato com a senhora, esta informou que o pai da sua filha, que não mora na residência, foi ate o local e começou a agredi-la e tentou arrancar a forca, sua filha de 6 meses dos seus braços. foi feito patrulhamento, não foi encontrado.


08 INFRACAO DE TRANSITO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JOSE PAVAN BAIRRO VILA SÁO PEDRO DATA DO FATO: 28/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 21h33min DESCRIÇÃO DO FATO: em patrulhamento no endereço acima citado avistamos uma motocicleta em atitude suspeita, realizado a abordagem o condutor não possuía cnh ou ppd.

CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ALAGOAS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 28/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 10H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO: - CONTA QUE DEIXOU A MOTOCICLETA EM FRENTE AO ENDEREÇO REFERIDO ENDEREÇO, QUANDO SAIU PARA ALMOÇAR A MOTO TERIA SIDO FURTADA. PLACA ANR 8623 NA COR PRETA COM PEQUENO AMAÇADO NO TANQUE. COM UM PISCA DIANTEIRO QUEIMADO .

02 FURTO QUALIFICADO CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA AV JOAO PESSOA BAIRRO BAIRRO ESTAÇÃO DATA DO FATO: 28/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 07H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO: COMPARECEU NESTA UNIDADE A SRA A QUAL RELATOU QUE AO CHEGAR EM SUA RESIDENCIA NA PRESENTE DATA CONSTATOU QUE SEU TANQUINHO QUE FICAVA NA ÁREA DA RESIDENCIA HAVIA SIDO FURTADO. RELATA AINDA QUE O PORTÃO ESTAVA CADEADO E NÃO TINHA NENHUM MORADOR NO LOCAL NO MOMENTO DO FATO. DIANTE DOS FATOS A MESMA FOI ORIENTADA. .

03 AMEAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DA BOA VISTA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA LEOPOLDO JOSE BARBOSA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 28/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 16H40MIN DESCRIÇÃO DO FATO: CONFORME SOLICITAÇÃO VIA COPOM EM QUE A SOLICITANTE RELATA VIAS DE FATO EM FRENTE A ESCOLA. AS PARTES FORAM ORIENTADAS. .

04 DANO CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RUA DAS ROSAS BAIRRO VILA NOVA BRASIL DATA DO FATO: 29/03/2018 HORA INICIAL DO FATO: 02H01MIN DESCRIÇÃO DO FATO: RELATA QUE ESTÃO LHE AMEAÇANDO MAS NÃO QUIS DIZER QUEM É, SOLICITA VIATURA POIS ONTEM QUEBRARAM UMA JANELA E AGORA ACABARAM DE ARREBENTAR A PORTA DA SOLICITANTE. ESTA EQUIPE PATRULHOU POR TODA EXTENSÃO DA VIA E SUAS ADJACÊNCIAS NA TENTATIVA DE ENCONTRAR ALGUM SUSPEITO POREM ATE O MOMENTO NINGUÉM FOI ENCONTRADO.

CIDADE CONSELHEIRO MAIRINCK LOCAL DA OCORRENCIA RUA RUA BRASILIA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 28/03/2018 09:28 DESCRIÇÃO: Compareceu neste Destacamento de Policia Militar a senhora passou a relatar que a ex-convivente de seu irmão, vem fazendo ameaças contra sua pessoa dizendo que vai bater na mesma, por ela ser responsável por seu irmão ter se separado dela. A solicitante foi orientada dos procedimentos a serem adotadas pela Polícia Judiciária.

03 AMEAÇA LESÃO CORPORAL CIDADE CONSELHEIRO MAIRINCK LOCAL DA OCORRENCIA RUA AV. DEP. JOSÉ AFONSO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 28/03/2018 18H24MIN DESCRIÇÃO: A equipe PM deslocou até a Av.Deputado José Afonso, onde solicitante relatou que seu irmão estava embriagado e muito violento, informou também que ele esta tentando agredir seu pai. Foi constatado lesão na vítima; indivíduo foi detido e encaminhado.

04 ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS CORROMPER/FACILITAR CORRUPÇÃO DE MENOR DESOBEDIENCIA RESISTENCIA CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRENCIA RUA JOSÉ CARNEIRO/ JOSÉ MENDONÇA BAIRRO COHAPAR DATA DO FATO: 28/03/2018 22H00MIN DESCRIÇÃO: Equipe Rotam em ptrm pela via acima citada se deparou com uma motocicleta Yamaha/Fazer Ys250 LE de cor preta estacionada e ao lado da mesma dois indivíduos sentados, quais foram abordados em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, e estando a motocicleta sem pendência administrativa, sendo identificados como as pessoas, um morador do Distrito da Vila Guay e o outro

CIDADE: RIBEIRÃO DO PINHAL RUA: PROJETADA A BAIRRO: VILA HERMINIA DATA DO FATO: 28/03/2018 HORA DO FATO: 12H02MIN ==============================================================DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu ao plantão policial o senhor, o qual relatou que no cruzamento acima citado, uma motocicleta Honda cg 150 titan, fez uma manobra errada e acabou colidindo no para-choque dianteiro de seu veículo, um gran Siena. Resultando em dano, o motociclista o qual não quis ser identificado se evadiu, ele estava acompanhado com uma mulher, que teve uma pequena lesão no pé direito, que no momento se recusou a receber socorro. Diante do fato, foi orientando aos procedimentos legais.

02 NOTÍCIA DE FATO FUTURO APOIA A OUTROS ÓRGÃOS CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA ENDEREÇO: RUA TUPI DATA DO FATO: 28/03/2018 HORA DO FATO: 09H09MIN ==============================================================DESCRIÇÃO DO FATO: Apoio para abrigo de criança. Segundo a solicitação estaria ocorrendo um tumulto no referido local, devido a presença do conselho tutelar. No local a equipe uma senhora informou que conselho tutelar havia saído a procura de uma menina que havia se evadido; foram tomadas as devidas providências.

03 ABORDAGEM DE SUSPEITOS CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA ENDEREÇO: RUA ERCÍLIA ELEUTÉRIO DA SILVA DATA DO FATO: 28/03/2018 HORA DO FATO: 16H50MIN ========================================================= DESCRIÇÃO DO FATO: Solicitante relata que tem três indivíduos um homens e duas mulheres se passando por funcionários agentes de saúde. Nenhum esta de crachá ou uniforme de identificação. No citado bairro os indivíduos foram abordados; relatou que ambos trabalham para uma empresa de dedetização localizada no município de Wenceslau Braz, Indagados disseram que não se identificaram como agentes de saúde, e que somente adentram nas residências, para oferecerem o serviço de dedetização e que explicam como trabalham. Indagados sobre seus documentos, ambos não portavam nenhuma identificação da empresa bem como seus documentos pessoais; após diligencias, foram orientados e liberados;

04 AMEAÇA CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA ENDEREÇO: R MUNHOZ DA ROCHA BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 28/03/2018 HORA DO FATO: 19H20MIN ==============================================================DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que seu irmão menor de idade 11 anos tentou agredir seu filho de 1 ano com um caco de vidro. pede viatura com urgência. no local a solicitante sra. relatou que seu irmão de doze anos, em determinando momento se tornou exaltado e agressivo e começou a quebrar os utensílios domésticos, bem como ameaçar seu filho um ano e três meses; foram tomadas as devidas providências

05 ROUBO AGRAVADO CIDADE: SANTO ANTONIO DA PLATINA RUA: R WENCESLAU BRAZ BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 28/03/2018 HORA DO FATO: 21H10MIN ========================================================= DESCRIÇÃO DO FATO: conforme solicitação relatando que avistou dois indivíduos pulando o muro de uma residência próximo a escola edith, deslocamos ao endereço onde entramos em contato com o sr, o qual informou que dois indivíduos encapuzados adentraram sua residência, ambos de estatura mediana, magros, um deles de blusa verde e o outro de blusa preta, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo ( revolver) de cor preta; também informou que após adentraram a residência e darem voz de assalto a ele e sua esposa, os indivíduos levaram aproximadamente r$800,00 reais em espécie, dois celulares: um celular samsung j7 e outro motorola moto g, uma motocicleta honda cb300 de cor prata e dois capacetes um de cor branca e outro de cor preta, tomando rumo ignorado. após relato e orientação, realizamos patrulhamento por vários bairros, porem ate o momento não obtivemos êxito na localização dos indivíduos ou do veiculo.

06 VEICULO RECUPERADO CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL FAZENDA IONE BAIRRO: ARÉA RURAL DATA DO FATO: 28/03/2018 HORA DO FATO: 10H30MIN ===================================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Em posse de informações privilegiadas, onde solicitante anônimo relata que havia um veiculo abandonado no endereço citado e que teria sido ateado fogo na parte interna do automóvel. esta equipe pm deslocou até às proximidades da fazenda Ione, área rural de ribeirão do pinhal, onde foi possível localizar um fiat uno; apos consulta via central foi constatado ser produto de roubo na data de 27/03/2018 conforme bou 2018/359537. diante dos fatos a situação foi repassada para delegacia de policial civil e realizado contato com proprietário, para serem tomadas as medidas cabíveis.

07 TRÁFICO DE DROGAS CIDADE: JOAQUIM TÁVORA BAIRRO: RODOVIA PR 092 DATA DO FATO: 28/03/2018 ===================================================== Que nesta data após esta Agência de Inteligência de Joaquim Távora receber informações da Agência de Wenceslau Braz dando conta de que uma grande quantia de drogas passaria por esta urbe, com provável destino a cidade de Siqueira Campos, foi montado uma operação envolvendo as mencionadas Agências de Inteligência e bem como a equipe ROTAM 2° Cia. e Investigadores da Polícia Civil da Delegacia de Siqueira Campos, a fim de que fosse realizada a
prisão dos suspeitos e bem como a apreensão do narcótico; outrossim, quando esta equipe encontrava-se transitando na rodovia veio a avistar uma motocicleta de cor preta com dois indivíduos sendo que o garupa portava uma mochila, de modo que ao ser iniciado acompanhamento ao referido veículo este veio a estacionar nas proximidades do Abatedouro Rajá, momento em que foi dada voz de abordagem aos mesmos, de modo que o garupa posteriormente identificado, veio a sair correndo do local após dada voz de abordagem, sendo que da evasão do local largou para trás uma mochila e um aparelho celular. No local foi dada voz de prisão ao condutor da motocicleta, sendo este a pessoa também posteriormente identificado. Ato continuo foi requisitado apoio dos demais policiais envolvidos na operação tendo em vista que um dos acusados veio a correr em direção a um matagal, com o apoio dos demais agentes da lei foi realizado cerco na mata e então foi logrado êxito em localizar o referido suspeito, da busca pessoal aos suspeitos nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser realizada a vistoria na mochila que o garupa portava foi localizado a quantia de 17 tabletes da sustância análoga a maconha, a qual pesou a quantia de 10 quilos; diante dos fatos foram os suspeitos encaminhados a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e bem como realizada a apreensão e apresentação da referida motocicleta utilizada na empreitada criminosa e bem como do entorpecente apreendido. RESULTADO ↘ 01 masc. adulto preso; ↘ 01 masc. adolescente apreendido; ↘ 02 celulares apreendidos; ↘ 01 motocicleta apreendida; ↘ 10 quilogramas de maconha apreendidos.

Fonte: SCS  2º BPM- JACAREZINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário