.

.

quinta-feira, 29 de março de 2018

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 26º BATALHÃO TELÊMACO BORBA


FURTO QUALIFICADO (26º BPM - TELÊMACO BORBA)
DATA:
27/03/2018
AMBIENTE:
END.:
Rua Canjarana - Monte Carlo
HORA:
17:15
Residência
NO ENDEREÇO CITADO, FEITO CONTATO COM A SOLICITANTE, A QUAL RELATOU A EQUIPE POLICIAL QUE SAIU DE SUA RESIDENCIA POR VOLTA DAS 13H, RETORNANDO AS 16H. ADENTRANDO EM SUA RESIDENCIA, VIU A JANELA DOS FUNDOS ARROMBADA E TODA A RESIDENCIA REVIRADA, UMA TV 32’, DOIS NOTEBOOK, UM VIDEO GAME E UMA MOCHILA PRETA COM PERTENCES PESSOAIS. DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE POLICIAL CONFECCIONOU O BOLETIM DE OCORRENCIA E ORIENTOU A SOLISITANTE SOBRE OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

DISPARO DE ARMA DE FOGO (26º BPM - TELÊMACO BORBA)
DATA:
27/03/2018
AMBIENTE:
END.:
Rua Paineira - Área I
HORA:
23:40
Residência
A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O REFERIDO ENDEREÇO, ONDE DE ACORDO COM O REPASSADO PELO COPOM, QUE DOIS INDIVIDUOS TERIAM EFETUADO DISPAROS DE ARMA DE FOGO. NO LOCAL EM CONTATO COM O SOLICITANTE, O QUAL INFORMOU QUE DOIS INDIVIDUOS CHEGARAM ATÉ O PORTÃO DA RESIDENCIA ONDE MORA E PERGUNTARAM POR SEU IRMÃO, NO MOMENTO EM QUE O SEU IRMÃO SE APROXIMOU DO PORTÃO UM DOS INDIVIDUOS EFETUOU UM DISPARO DE ARMA DE FOGO, PERGUNTADO SE ELE PODE IDENTIFICAR OS AUTORES, INFORMOU QUE NÃO PODE RECONHECER OS AUTORES E NÃO SABE O MOTIVO DA INJUSTA AGRESSÃO.

DESTACAMENTOS

LESÃO CORPORAL (26ª BPM – 3ª Cia - RESERVA)
DATA:
28/03/2018
AMBIENTE:
END.:
Benjamin Constante,
HORA:
03h40min
VIA PÚBLICA
A EQUIPE RECEBEU LIGAÇÃO VIA 190, DE UMA ENFERMEIRA DO PRONTO ATENDIMENTO INFORMANDO QUE HAVIA DADO ENTRADA UMA SENHORA, COM DIVERSOS FERIMENTOS E QUE SEU MARIDO POSSÍVEL AGRESSOR SE ENCONTRAVA LÁ. A EQUIPE DESLOCOU PARA O PRONTO ATENDIMENTO EM CONVERSA COM A VITIMA, CONFIRMOU QUE FOI AGREDIDA POR SEU MARIDO. MENCIONOU AINDA QUE ELE DESFERIU SOCOS, PONTAPÉS, UMA FACADA NA CABEÇA A QUAL POSSUI UM CORTE PROFUNDO E OUTRA NA SUA MÃO NA ALTURA DO SEU PULSO, A VÍTIMA POSSUI DIVERSAS MARCAS DE AGRESSÃO FÍSICA PELO CORPO. DIANTE DISSO A EQUIPE DEU VOZ DE PRISÃO AO AGRESSOR QUE ESTAVA NO PRONTO ATENDIMENTO COM UMA CAMISA CINZA TODA ENSANGUENTADA. EM ATO CONTINUO DESLOCAMOS A CASA ONDE TEVE ACONTECEU O FATO E NA PRESENÇA DO FILHO DO CASAL, VERIFICAMOS QUE HAVIA DIVERSAS MANCHAS DE SANGUE E UMA FACA DE SERRA QUE TERIA SIDO USADA NA AÇÃO, INDAGANDO O AGRESSOR A RESPEITO DO ACONTECIDO ELE MENCIONOU QUE "NÃO GUENTA SER OFENDIDO". DIANTE DOS FATOS CONDUZIMOS O MESMO ATÉ A DELEGACIA DE RESERVA PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, BEM COMO REALIZAÇÃO E JUNTADA DO LAUDO DE LESÃO CORPORAL NO PRONTO ATENDIMENTO.

FONTE: SCS 26º BPM -SOLDADO ANTUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário