CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PROJETADA D BAIRRO VILA RURAL DATA DO FATO: 04/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 09h14min DESCRIÇÃO DO FATO: recebemos uma denuncia anônima de que havia um veiculo abandonado no local há aproximadamente 2 dias. No local feita a averiguação, o veiculo encontrado foi um Fiat uno de cor azul, o qual estava estacionado de maneira irregular no meio da via publica, atrapalhando o fluxo do transito. Consultado pelo sistema da policia militar, o veiculo não acusou queixa de roubo ou furto, apenas débitos administrativos. Sendo assim foi acionado o guincho e o veiculo foi removido até o 2 batalhão de policia militar.
DANO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA CEL CECILIO ROCHA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 04/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 16h02min DESCRIÇÃO DO FATO: fomos solicitados a atender ocorrência de dano no abrigo Ana Rafaela onde informações davam conta de que uma pessoa teria atirado uma pedra num carro que estava estacionado. Desta forma, a equipe deslocou ate a rua mencionada onde fez contato com a presidente do abrigo, a qual estava no exercício de sua função e que comunicou ter sido abordada com uma pessoa de pele clara que havia solicitado um prato de alimento. De forma Cortez, a solicitante repassou que naquele momento as crianças do abrigo estavam realizando o 'café da tarde' e iria lhe proporciona a referida merenda. Contudo, de uma forma desproporcional, o referido cidadão apanhou uma pedra e utilizou contra um vidro de um automóvel que se encontrava em frente ao abrigo e que seria de propriedade da solicitante. O veiculo foi danificado na região do vidro do passageiro, lado direito, banco traseiro. A solicitante comunicou que se tratava de uma pessoa de estatura mediana, usando chinelos, bermuda e uma camisa. Não souber informar mais detalhes, pois ficou abismada com a atitude do rapaz quanto ao dano ocasionado no veiculo que é de propriedade da mesma. No local foram feitos patrulhamentos, mas o referido elemento não foi encontrado.
APOIO A OUTRA
OPM/OBM CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA RODOVIA SENTIDO CAMBARA BAIRRO SAÍDA PARA CAMBARA DATA DO FATO: 04/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 18h07min
DESCRIÇÃO DO FATO: pede apoio para cortar algumas arvores pois o BPRV não esta disponível. A equipe esteve no local e colaborou com o controle do trafego de veículos.
VIAS DE FATO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA CAMILO NUNES BAIRRO AEROPORTO DATA DO FATO: 04/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 17h19min DESCRIÇÃO DO FATO: no local fomos recebidos pelo solicitante que informou que os vizinhos do fundo de sua casa lhe agrediram pelo fato de que o solicitante foi até a casa deles questionar sobre um buraco que haviam feito no muro de sua casa e devido à chuva forte, a água estava entrando toda em sua casa. Segundo ele, ao chegar no local e indagar os vizinhos sobre isso, ele foi agredido com um chute na perna e agarraram seu pescoço. O solicitante conseguiu se esquivar e correu até a sua casa. Ele foi orientado sobre os procedimentos cabíveis sendo que ele se comprometeu em ir à delegacia de polícia em dia posterior para abrir uma representação contra os vizinhos.
DESAPARECIMEN
TO DE PESSOA CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA A BAIRRO VILA GONZAGA DATA DO FATO: 04/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 07h24min DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante ligou no 190 e relatou que seu filho de 13 anos esta desaparecido desde a tarde de ontem. A equipe deslocou até o endereço supracitado e no local em conversa com a solicitante, a mesma relatou que na data de ontem 03/11/2017 por volta das 19h00min seu filho informou que iria até a residência de sua avó, porém em contato com a avó do menino disse que avó não teria visto o garoto. Afirma também que entrou em contato com alguns dos amigos de seu filho, mas nenhum soube informar sobre seu paradeiro. Diante dos fatos narrados foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao caso.
APOIA A OUTROS
ORGAOS CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA K BAIRRO MUTIRAO GONZAGA DATA DO FATO: 04/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 16h26min DESCRIÇÃO DO FATO: no local em contato com o solicitante, ele relatou que teve uma parte de sua residência destelhada pelo forte vento proveniente da tempestade que passou pela cidade. Foi entrado em contato com a defesa civil desta cidade e que estes deram seqüência na prestação de apoio.
AMEACA CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA SANTA BARBARA BAIRRO MUTIRAO SAO JOSE II
DATA DO FATO: 04/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 17h25min DESCRIÇÃO DO FATO: no local em contato com duas irmãs, ambas passaram a relatar que o pai chegou em casa bêbado, e começou a incitar uma discussão. Não contente, ele tomou posse de uma faca e começou a ameaçar as filhas. No local, em contato com o suposto autor das ameaças, o mesmo relatou que realmente “bebeu”, porém não pegou faca alguma, apenas pediu pras suas filhas saírem da casa que ele construiu com tanto sacrifício porque ele não agüenta mais todo mundo vivendo em suas custas após a morte de sua esposa (há cerca de um ano e meio). Mediante situação, a equipe conversou com as partes e orientou as mesmas. Não houve intenção de representação por parte da solicitante.
INFRAÇÃO DE
TRANSITO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA FERNANDO BOTARELI BAIRRO AEROPORTO DATA DO FATO: 05/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 00h45min DESCRIÇÃO DO FATO: em patrulhamento no bairro acima citado, a equipe policial avistou um individuo conduzindo uma motocicleta titan da cor preta, que ao avistar a viatura policial tentou se evadir, mas foi abordado logo em seguida. Na busca pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com o condutor. Indagado sobre a procedência da motocicleta, o mesmo relatou que emprestou a moto de um desconhecido que estava no bar. Não soube dizer o nome desse desconhecido. Diante da situação, haja vista que o condutor não possui CNH, o veiculo foi encaminhado até o pátio da OPM e tomada as providencias cabíveis referente ao caso, o individuo abordado já é conhecido no meio policial pelo comercio de drogas no bairro aeroporto.
VIAS DE FATO CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA SANTA TEREZINHA BAIRRO SÃO JOSE DATA DO FATO: 04/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 21h31min DESCRIÇÃO DO FATO: no local o sogro entrou em vias de fato com o solicitante, e com a chegada da equipe uma das partes já não se encontrava mais, sendo feita as devidas orientações.
DANO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA AVENIDA DOUTOR JOÃO DE AGUIAR BAIRRO VILA SETI DATA DO FATO: 05/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 02h37min
DESCRIÇÃO DO FATO: relata que um veiculo esta pegando fogo na via publica. Ao chegar no local, deparamos com um veiculo Fiat strada de cor cinza em chamas. Foi acionado o Copom a ligar para o corpo de bombeiros para deslocar e apagar as chamas do veiculo. Segundo moradores das residências vizinhas, informaram que não ouviram nada de anormal. Apos apagar o fogo, o proprietário do veiculo apareceu e estava em uma casa em frente ao local do ocorrido e informou que estava na casa de sua namorada. Diante ao fato orientamos dos procedimentos.
AMEACA CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA CLUB NORT BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 05/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 04h27min DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que aconteceu uma vias de fato no local e segundo o mesmo um dos envolvidos disse estar armado. Equipe no local em contato com o segurança do baile que nos disse que um indivíduo, morador no bairro Rotary, de estatura mediana, moreno, não se recordando seu nome, veio a lhe ameaçar de morte e simulou estar armado, equipe intensificou ptrm porem não foi localizado.
INFRACAO DE
TRANSITO CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA BARRACÃO DE FESTA DO BAIRRO BAIRRO NOVA BRASILIA DATA DO FATO: 05/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 00h05min DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante informa que teve sua motocicleta apreendida pelo responsável da festa. Em atendimento a esta ocorrência, onde por se tratar de bairro distante da área urbana desta cidade e que se encontravam várias pessoas devido a uma festa que estava ocorrendo no barracão do bairro, esta equipe solicitou apoio da equipe da cidade de Ribeirão Claro. No local da ocorrência, em contato com o solicitante, relatou que um rapaz pegou a chave de sua motocicleta. Em contato com o rapaz o mesmo relatou que o solicitante estava muito alterado, andando de motocicleta de forma imprudente e colocando em riscos a vida de terceiros e que o mesmo não possui carteira nacional de habilitação, sendo esse o motivo de pegar a chave da moto. Ainda no local as partes se entenderam, porém em pesquisa pela placa da motocicleta, foi constatado pendências administrativas e adulteração da tarjeta da placa de identificação, sendo assim a motocicleta foram encaminhado ao pátio do 3º pelotão de Carlópolis para devidas providencias. Coube a confecção do boletim de ocorrência.
FURTO
QUALIFICADO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA SIMAO SCHUMINSKI BAIRRO AEROPORTO DATA DO FATO: 05/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 01h13min
DESCRIÇÃO DO FATO: após solicitação via Copom, equipe deslocou até o endereço informado e no local em contato com um senhor, o mesmo relatou que estava em frente a sua residência quando um indivíduo moreno, estatura baixa, trajando camisa do time do palmeiras e calça jeans lhe abordou e pegou o seu aparelho celular que estava em sua posse, logo após o indivíduo saiu rapidamente do local tomando rumo ignorado. Diante das informações, equipe realizou patrulhamento pelas mediações, porém nenhum indivíduo com as características foi localizado até o registro deste boletim. O senhor foi orientado a respeito dos procedimentos cabíveis.
.CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RIO DO PEIXE BAIRRO VILA VELHA DATA DO FATO:04/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 20H54MIN DESCRIÇÃO DO FATO:A equipe foi informada que uma mulher estava sendo agredida. No local, em contato com ela, a mesma relatou que um rapaz estava tentando agredir seu irmão, foi quando ela veio a intervir e esse rapaz a agrediu com algum objeto que tinha em suas mãos, vindo a causar lesões superficiais em sua mão direita. Ela não soube relatar que objeto esse rapaz tinha nas mãos. A equipe a encaminhou ao Pronto Socorro para ser lavrado o laudo de lesão. O autor dos fatos já havia se evadido do local. A equipe realizou patrulhamento pelas proximidades na busca de encontrar o autor, porém não logrou êxito. Por fim, as partes foram orientadas sobre as medidas cabíveis
CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 04/11/2017 HORA: DESCRIÇÃO: Aos 04 dias do mês de novembro do ano de 2017, por volta das 18h15min, mediante solicitação de uma senhora que relata que seu ex-convivente havia lhe agredido. Equipe PM deslocou até o endereço supracitado, onde em contato com a solicitante, passou a relatar que ela e seu ex-convivente estava fazendo uso de bebida alcoólica juntos, e que em dado momento começaram a discutir sendo que no teor da discussão, ele lhe agrediu com um soco no nariz. Ela disse ainda que as agressões acontecem corriqueiramente, sendo que hoje foi a mais grave. Em contato com o suposto agressor, o mesmo confirmou que ambos estavam bebendo, sendo que logo após veio a deitar em um colchão que se encontrava no chão, e se surpreendeu quando sua ex tentou lhe agredir, momento que ambos começaram novamente a discutir, onde ela veio a cair e chocar o rosto contra o solo. Relatou ainda os envolvidos que ambos tiveram um romance por cerca de um ano e meio, que atualmente estão separados, porém continuaram com amizade, onde um frequentam a residência um do outro. Salienta-se que no momento da abordagem, constatou-se que a senhora encontrava-se visivelmente embriagada, sem coordenação motora, vindo a cair por duas vezes na frente da equipe PM, sendo que o seu ex estaria um pouco mais sóbrio que a solicitante, porém também embriagado. Diante dos fatos, ela foi encaminha até o hospital municipal para atendimento médico e, posterior, ambos foram encaminhados até a 37ª DRP de Ibaiti para providências de polícia judiciária. Já na delegacia de polícia, na presença do investigador de polícia civil, a senhora passou a relatar que ambos se desentenderam, tendo uma discussão, que apenas desejava que seu ex retirasse seus pertences de sua residência, que não desejava ter contato novamente com o mesmo. Diante do fato a ela foi orientada e fica intimada a comparecer novamente até a delegacia de polícia caso queira dar continuidade ao procedimento.
CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: Joaquim Ribeiro Mendes ( Pronto Socorro ) BAIRRO: Centro DATA DO FATO: 04/11/2017 HORA DO FATO: 11H05MIN ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: CONFORME COPOM, ESTA EQUIPE FOI ACIONADO NO PRONTO SOCORRO ONDE SEGUNDO O MÉDICO DE PLANTÃO E A ENFERMEIRA, UMA MULHER ADENTROU EM SUA SALA SOLICITANDO QUE O MÉDICO LHE FIZESSE UMA RECEITA, ATO QUE FOI RECUSADO PELO MÉDICO, MOMENTO EM QUE A MULHER ATIROU UM BLOCO DE RECEITAS NO MÉDICO, INSULTOU-O DIZENDO QUE ELE ERA "UM MÉDICO DE MERDA" E TENTANDO DESFERIR-LHE UM TAPA, SENDO NECESSÁRIO QUE ELE DESVIASSE O ROSTO. DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE ORIENTOU O MÉDICO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, SENDO QUE A AUTORA DOS FATOS AINDA SE ENCONTRAVA NO PRONTO SOCORRO TAMBÉM SENDO ORIENTADA. BOU: 1286509
DESAPARECIMENTO DE CRIANCA CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: RUI BARBOSA BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 05/11/2017 HORA DO FATO: 05H00MIN
==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: COMPARECEU A 4ª CIA PM UMA SENHORA RELATANDO QUE SEU FILHO DE 7 ANOS DE IDADE, SAIU DA RESIDENCIA POR VOLTA DAS 23H DO DIA 04/11/2017 PARA IR A VIZINHA BUSCAR UMA CHAVE, POREM NÃO CHEGOU A CASA DA VIZINHA E NÃO RETORNOU A SUA RESIDENCIA. SEGUNDO A SOLICITANTE, NÃO SERIA PRIMEIRA VEZ QUE O FATO OCORRE. A CRIANÇA SAIU DA RESIDENCIA ESTA VESTINDO UMA CALÇA AZUL ESCURO, UMA CAMISETA DE TIME DE FUTEBOL LISTRADO DE VERMELHO E AZUL E ESTA USANDO CHINELO. DIANTE DO RELATO A MÃE FOI ORIENTADA.
DIRIGIR VEICULO SEM CNH INFRAÇÃO DE TRANSITO CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL RUA: MARIA LOURDES NOGARI BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 04/11/2017 HORA DO FATO: 11H00MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe recebeu informação que o veiculo estava transitando irregularmente pela cidade e que também já havia sido registrado boletim de ocorrência o qual envolvia o veiculo na cidade de Bandeirantes-PR, este de numero
1285520/2017 sendo que a equipe visualizou o automóvel no local supracitado. Foi realizado abordagem e apos verificar constatou-se que o condutor não possuía carteira nacional de habilitação e o veiculo estava registrado na cidade de Ribeirão do Pinhal-PR, porém estava com tarjeta de Curitiba-PR, apresentando assim divergência. Diante da situação, o veículo foi removido ao pátio do segundo pelotão até que fossem sanadas as irregularidades, onde também foram lavradas às notificações pelas infrações constatadas. obs: no momento da abordagem o condutor conduzia de forma normal. Acrescenta-se que compareceu no pelotão um rapaz o qual relatou que era o dono do veiculo que havia comprado de uma mulher na cidade de Bandeirantes-PR.
Vias de fato CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL RUA: RUA SÃO FRANCISCO DE ASSIS BAIRRO: VL ALMEIDA DATA DO FATO: 05/11/2017 HORA DO FATO: 01H54MIN ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: SOLICITANTE RELATA QUE SEU MARIDO ESTÁ TENTANDO RETIRÁ-LA A FORÇA DA RESIDÊNCIA E A AGREDIU. A EQUIPE POLICIAL SE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO SUPRACITADO ONDE A Solicitante ESTAVA APARENTEMENTE EMBRIAGADA COM ODOR DE ALCOOL E SEM EQUILÍBRIO, A MESMA INFORMA QUE SAIU BEBER COM DUAS AMIGAS E QUANDO VOLTOU SEU MARIDO ESTAVA IMPEDINDO A MESMA DE ENTRAR NA RESIDÊNCIA, RELATA AINDA QUE DESEJA SE SEPARAR DO MESMO, AS PARTES FORAM ORIENTADAS E RELATARAM APENAS TER ENTRADO EM VIAS DE FATO E NÃO APRESENTARAM DESEJO DE REPRESENTAÇÃO. DIANTE DOS FATOS FORAM ORIENTADOS SOBRE OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
LESÃO CORPORAL GRAVE CIDADE: Quatiguá RUA: Walter Dargel BAIRRO: Jd Cristal DATA DO FATO: 04/11/2017 HORA DO FATO: 22h47min. ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: relata que seu vizinho foi agredido por um homem que a vizinha desconhece, informa que ele está muito ferido. No local um rapaz relata que viu um jovem agredindo fisicamente a vítima com chutes na cabeça, a qual estava caída próximo ao meio fio; que foi conduzido para o Hospital pela Ambulância. Foi dada voz de prisão ao jovem, conduzido para Delegacia de Policia para continuidade, que apos a chegada na Delegacia foi feito contato com o Hospital na cidade de Quatiguá, onde foi conversando com o medico de plantão que informou que a vitima tinha sofrido
traumatismo craniano encefálico e que o paciente estava muito mal e que seria encaminhado para cidade de Jacarezinho. O Autor sendo autuado em Flagrante por Tentativa de Homicídio.
Fonte: SCS 2º BPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário