.

.

domingo, 26 de novembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO - JACAREZINHO

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA BAIRRO OURO GRANDE DATA DO FATO: 25/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 17H39M DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante informa que teve sua motocicleta bros, de cor vermelha, placa AZK-2143 furtada. Pede a presença da equipe. No local um senhor relatou a equipe da Rotam que estava arrumando a cerca, sendo que deixou a chave na motocicleta, sendo uma Honda/nxr 160 bros de cor vermelha, ano 2015. Que quando retornou ate o veículo o mesmo já não se encontrava no local.

AMEAÇA CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA MANOEL ALVES DOS REIS BAIRRO JD. CABRAL DATA DO FATO: 25/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 16H15M DESCRIÇÃO DO FATO: Solic. relata que esta arrumando a mudança de sua casa e seu ex-marido esta próximo a casa gritando “vou tem matar, você vai morrer...”. Foi realizado os devidos procedimentos.

ABORDAGEM DE
SUSPEITOS CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PQ. DOS MIRANTES BAIRRO PQ. DOS MIRANTES DATA DO FATO: 25/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 19H16M DESCRIÇÃO DO FATO: abordada uma senhora, a qual foi encontrado uma porção de maconha com a mesma, sendo encaminhada para a Cia PM para elaboração do TCIP e liberada em seguida.

USO/PORTE
SUBSTANCIA
ENTORPECENTE CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA RUA BAHIA X R SANTA CATARINA BAIRRO VILA SCILAS DATA DO FATO: 25/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 21H39M DESCRIÇÃO DO FATO: em patrulhamento identificamos um cidadão transitando pela Rua Santa Catarina, o qual ao avistar viatura veio a lançar ao chão duas pedras de substancia análoga ao crack. Foi feita a prisão do referido cidadão pela posse da substancia entorpecente e apreensão do crack. Foi encaminhado ate a sede da primeira companhia para confeccionar o TCIP.


ADULTERACAO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JOAO CANDIDO FORTES BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 25/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 21H32M DESCRIÇÃO DO FATO: equipe em patrulhamento pelo local supracitado onde avistamos um homem com dois capacetes nas mãos em atitudes suspeita. Dada voz de abordagem, o indivíduo foi identificado o qual não é habilitado e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. A motocicleta suzuki yes 125 de cor preta estava com outra placa, pertence a outro veiculo; o chassi estava parcialmente suprimido, restando apenas os dígitos 058 e numeração do bloco do motor. Perguntado sobre a procedência da motocicleta, o mesmo relatou que comprou de um individuo e não possui nota. Mediante os fatos, ambos foram encaminhados para a delegacia de policia civil para tomada de medidas cabíveis.

CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA BAIRRO IGNES PANICHI DATA DO FATO: 25/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 21H53M DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe estava voltando de um atendimento a outra ocorrência quando ao passar pela Avenida Antonio Casquel deparou-se com dois homens fazendo sexo oral em uma mulher em via pública. A equipe deu "voz de abordagem" e realizada a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. A mulher estava visivelmente embriagada não conseguindo responder nenhuma pergunta da equipe. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para os rapazes e foi solicitado o apoio do Samu para encaminhar a senhora ao pronto socorro municipal de Cambará para os devidos procedimentos. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e os envolvidos encaminhados para a delegacia de polícia civil.

VIAS DE FATO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA OSVALDO CRUZ BAIRRO VIAL SETTE DATA DO FATO: 26/11/2017 HORA INICIAL DO FATO:01H30M DESCRIÇÃO DO FATO: relata que o seu marido está agressivo na casa e quebrou vários móveis. Esta equipe ao chegar no local conversou com uma senhora que relatou que desentendeu com seu amasio e que ele quebrou alguns objetos na residência e queria que o mesmo pagasse os prejuízos. Esta equipe orientou ambas as partes e os mesmos irão resolver posteriormente a questão do prejuízo.

DANO CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA VER. FRANCISCO CAMARGO, BAIRRO PQ. BELA VISTA
DATA DO FATO: 26/11/2017 HORA INICIAL DO FATO:02H48M DESCRIÇÃO DO FATO: foi verificado a residência e foi constatado apenas uma porta danificada, mas sem indícios de que algo foi furtado no interior

LESAO CORPORAL CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA COSTA JUNIOR BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 25/11/2017 HORA INICIAL DO FATO:04H00M DESCRIÇÃO DO FATO: em patrulhamento pelo local supracitado, equipe foi abordada por um senhor, o qual relata que três indivíduos agrediram fisicamente um individuo que estava caído inconsciente ao chão. Foi acionado o Samu. A equipe realizou patrulhamento onde foi abordado um cidadão o qual relatou que estava no local quando dois indivíduos agrediram fisicamente com socos e chutes a vítima. Relata ainda que pediu que cessassem a agressão, mas os mesmos continuaram ate que a vítima ficasse desacordado e posteriormente saíram em direção ao clube da terceira idade. A vítima foi encaminhada para o pronto socorro pela equipe do Samu, o cidadão que relatou os fatos a equipe foi liberado por a principio não haver indícios que o mesmo participou da agressão. Elaborado o boletim para tomada de medidas cabíveis.

FURTO SIMPLES CIDADE CAMBARA LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA JOSE AGNELO CAORREIA DE CASTRO BAIRRO BERGAMASKI DATA DO FATO: 26/11/2017 HORA INICIAL DO FATO:01H30M DESCRIÇÃO DO FATO: uma senhora relatou que seu aparelho celular foi furtado dentro do salão de festa, onde estava comemorando o aniversario do avô de seu esposo. Segundo a solicitante e familiares, em algum momento suspeitaram de um parente que ali se encontrava. O suspeito pediu para que a equipe revistasse seu veículo, porém após averiguações nada fora encontrado. Ambos foram orientados sobre os procedimentos a serem adotados.

DANO CIDADE CARLOPOLIS LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 26/11/2017 HORA INICIAL DO FATO:02H20M
DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata que a ex-mulher do seu namorado invadiu sua residência e está quebrando os móveis da casa. Em atendimento a esta ocorrência, esta equipe de RPA se deslocou até o referido local onde em contato com o rapaz o mesmo relatou que sua ex-mulher abriu o portão da casa da sua atual mulher, sem sua permissão, e lhes ameaçou com intuito de agredi-los, porém não conseguiu adentrar a residência. Posteriormente danificou o para-brisa traseiro do veículo honda civic dele que estava estacionado no acostamento frente à residência da sua mulher em seguida se evadiu do local em uma motocicleta biz de cor vermelha. A equipe orientou as partes quanto aos procedimentos legais a serem adotados. A equipe realizou patrulhamento na tentativa de localizar a suposta autora, porém sem lograr êxito. Coube a confecção de boletim de ocorrência.,

CIDADE SANTANA DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RODOVIA 151 BAIRRO RURAL DATA DO FATO:25/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 08H50MIN DESCRIÇÃO DO FATO: No local esta equipe se deparou com uma carreta bitrem tombada, onde o motorista encontrava-se preso nas ferragens. No local, a ambulância municipal compareceu para dar o primeiro atendimento a vitima, onde posteriormente solicitaram apoio da ambulância do Samu para encaminhamento da vitima ao hospital municipal. Esta equipe permaneceu no local ate a chegada da polícia rodoviária Estadual de Siqueira Campos.

CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ESPIRITO SANTO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:25/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 13H15MIN DESCRIÇÃO DO FATO:a equipe de RPA deslocou ao logradouro acima citado onde segundo solicitante a mesma foi ameaçada de morte por telefone. Chegando ao local fomos recebidos pela solicitante que nos relatou que uma moça mandou mensagem via whatsapp para que a solicitante entrasse em contado via telefone. No telefonema a moça disse a ela para não sair de casa, pois a namorada dela (moça) iria lhe "pegar" na rua. A solicitante foi orientada quanto aos possíveis procedimentos.

CIDADE SANTANA DO ITARARÉ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PESQUEIRO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO:25/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 22H30MIN DESCRIÇÃO DO FATO: Compareceu neste DPM dois rapazes relatando que estava em um pesqueiro houve uma desavença entre varias pessoas. Um dos solicitantes relatou que tomou vários socos no rosto juntamente com o o outro solicitante, que levou um soco na cabeça. Ambos foram agredido pelo proprietário do pesqueiro. As vitimas foram orientados a procurar atendimento médico, pois encontrava com dores na cabeça. Diante dos fatos fica o registro aos devidos fins.

CIDADE WENCESLAU BRAZ LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA JOAO AMARAL BAIRRO MATADOURO DATA DO FATO:26/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 00H05MIN DESCRIÇÃO DO FATO:Esta equipe Rotam, em patrulhamento pelo endereço supramencionado, avistou um individuo próximo a casa de um cidadão que é conhecido no meio policial, pois várias denúncias relatam que ele está vendendo entorpecentes. Com base no
exposto foi dado voz de abordagem a este individuo o qual acatou a ordem legal, ele identificou-se. Durante a revista pessoal foi encontrado em seu bolso uma pedra de substancia análoga a crack. Assim, foi feito a apreensão do abordado e encaminhado o mesmo para a delegacia de policia civil de Wenceslau Braz para os procedimentos pertinentes a polícia judiciária.

CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA MATO GROSSO BAIRRO VILA KALUP DATA DO FATO:26/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 02H40MIN DESCRIÇÃO DO FATO:a equipe de RPA deslocou ao logradouro acima citado onde segundo solicitante haveria alguém dentro de seu quintal. Chegando ao local fomos recebidos por uma senhora a qual relatou ter escutado passos em seu quintal. Foi realizado uma vistoria na propriedade da solicitante, porém estava tudo dentro da normalidade.

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA AV. TERTULIANO MOURA BUENO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 24/11/17 HORA: 22HS30MIN DESCRIÇÃO: A equipe foi solicitada pelo plantão 190 e ao chegar ao endereço supracitado fomos abordados por uma senhora que passou a relatar que na data de ontem (24/11/2017) por volta das 22h30min, fechou seu estabelecimento e que na data de hoje (25/11/2017) percebeu que havia sido furtado alguns utensílios como: desodorantes, perfumes de várias marcas, relógio cor amarela, cigarros marca nacional, roupas diversas e em torno de R$ 300,00 (trezentos reais em moeda nacional). A vítima não soube especificar o valor e a quantidade exata, relatando a equipe que posteriormente iria complementar o boletim de ocorrência repassando o total que foi furtado de seu mercado. A senhora não soube repassar maiores informações de quem poderia ter sido o autor do furto. Diante dos fatos, a equipe orientou a a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis

CIDADE JAPIRA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA PROJETADA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 25/11/17 HORA: 17HS00MIN DESCRIÇÃO: Compareceu a esta DP uma senhora onde veio a relatar que foi agredida por um rapaz, que da agressão ela teve um pequeno corte nos lábios "inferior e superior". Ela deslocou até ao hospital local e nesta mesma unidade de saúde a mesma recusou atendimento médico por completo, ou seja, recusou que desse ponto em seus lábios. Em patrulhamento foi localizado o suposto agressor, que foi encaminhado para o DPM para confecção do BOU. A senhora optou por não dar continuidade a este boletim, logo foi orientada caso tenha real interesse na continuação, que novamente procure por atendimento hospitalar a fim de obter laudo de lesão corporal e de continuidade junto à 37ª delegacia de polícia civil na cidade de Ibaiti PR

CIDADE JAPIRA LOCAL DA RUA WENCESLAU BRAZ
RELATÓRIO DE SERVIÇO DO DIA 25 PARA 26 DE NOVEMBRO DE 2017.
OCORRÊNCIA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 25/11/17 HORA: 17HS10MIN DESCRIÇÃO: Em patrulhamento pelas vias da cidade a equipe foi solicitada por dois rapazes onde vieram relatar que tiveram uma discussão com um terceiro, que após a discussão acabaram por entrar em vias de fato, que após o ocorrido ele um dos solicitantes ficou com um pequeno corte na cabeça, mas logo recusou atendimento médico. Em contato com o terceiro rapaz este relatou a equipe PM que teve alguns arranhões pelo corpo, ocasionado pelos solicitantes. Perguntado aos envolvidos sobre representação pelas lesões sofridas, nenhum dos envolvidos optou por dar continuidade a este BOU, ficando desta forma o registro.

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ANGELO ZANINETE BAIRRO PÉROLA DATA DO FATO: 25/11/17 HORA: 00H16 DESCRIÇÃO: conforme solicitação de um senhor relatando que furtaram um botijão de gás e um pneu de sua residência. A equipe deslocou até o local, onde em contato com o solicitante o mesmo informou a equipe que saiu de sua residência por volta das 20h20min, e quando retornou, às 23h50min, percebeu que a traseira de sua caminhonete estava aberta e que estava faltando o estepe, sendo um aro 16, também sentiu falta de um botijão de gás e um capacete preto da protork. A equipe realizou buscas pelas adjacências, porém não obteve êxito em encontrar os objetos e nem os suspeitos. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos de polícia judiciária.

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: ANTONINA ARANTES TOMAZ BAIRRO: VISTA ALEGRE DATA DO FATO: 25/11/2017 HORA DO FATO: 17H35MIN ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: a equipe RPA em atendimento de ocorrência deslocou até a Rua Antonina Arantes P Tomaz, bairro Jardim Vista Alegre, onde uma senhora nos relatou que ao chegar em sua residência por volta das 16h00min se deparou com a cerca elétrica dos fundos danificada. Ao averiguar sua residência, notou que um quarto que fica localizado nos fundos da residência estava com a porta arrombada, que ao adentrar ao cômodo veio a dar falta de alguns objetos, dentre eles: um botijão de gás (vazio), uma roçadeira, uma extensão elétrica, uma maquina de alta pressão (wap) e um buzina de sirene da cerca elétrica. Ela, ao ser indagada sobre os fatos, nos informou que desconfiava de um rapaz, pois o mesmo já havia entrado em sua residência. Diante dos fatos ela foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Ato contínuo, iniciamos patrulhamento pelo bairro, haja vista que o local tem uma área extensa em matagal, sendo visualizado dois indivíduos no meio do mato enrolando algo em uma blusa branca com detalhe vermelho, podendo ser os produtos do furto. Que então pedimos apoio da outra viatura para realizar o cerco haja vista que os dois indivíduos estavam saindo do matagal tomando sentido rua antonio de castro vilas boas, que imediatamente nos dirigimos ate a rua supracitada sendo logrado êxito em abordá-los nas proximidades do supermercado Luzitano e com eles foi localizado alguns objetos dentre eles uma serra tico-tico, marca skil de cor preta, um aparador de grama, marca tramontina, uma wap jet, um arco de serra, um pulverizador, marca jacto e vários rolos de fios elétricos, que apos abordagem identificamos tais indivíduos (dezessete anos) e (doze anos), os quais ao serem indagados relataram que haviam comprado de outra pessoa, não mencionando quem seria. Ato contínuo, retornamos a residência da vítima, onde a mesma reconheceu seus pertences, sendo então dado voz de apreensão aos adolescentes sendo encaminhado a delegacia de policia civil para procedimentos juntamente com a vitima.

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: RUA 1007
BAIRRO: APARECIDINHO II DATA DO FATO: 25/11/2017 HORA DO FATO: 22H30MIN ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Solicitante relata que houve um incêndio próximo ao local que deixou seu veículo estacionado, num momento de descuido da vítima, algúem se aproveitou e furtou do interior do veículo a quantia de R$ 748,00. Diante dos fatos a vitima foi orientada quanto aos procedimentos.

CIDADE: JOAQUIM TÁVORA RUA: Avenida Paraná BAIRRO: Centro DATA DO FATO: 25/11/2017 HORA DO FATO: 20H20M ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Solicitante relata que seu irmão está embriagado quebrando o carro do seu marido. No local, em contato com a senhora, esta passou a relatar que seu irmão, o qual é surdo e mudo, danificou o carro do seu marido, quebrando os vidros, lanternas e amassando a lataria do veículo Renault Scenic. Diz ainda que o mesmo sempre que ingere bebida alcoólica se torna agressivo, e que na data de hoje usou de intimidação física contra a sua pessoa, fazendo menção de agredi-la indo a sua direção. Que no local o autor dos fatos, com visíveis sintomas de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhos, e mesmo com a presença da equipe policial, ainda estava agressivo. Diante dos fatos, a solicitante e irmã do autor manifestou interesse em representar contra ele, pois se sente ameaçada e com medo de ficar no mesmo local que ele. Sendo assim, ambas as partes foram encaminhadas para a delegacia de policia civil para as providências. Salienta-se que o marido da solicitante não quis representar contra o cunhado sobre os danos no seu veículo.

Fonte: SCS  2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário