.

.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DA PLATINA RUA: CORONEL CAPUCHO x 7 DE SETEMBRO BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 23/11/2017 HORA DO FATO: 21H10MIN. ================================================= DESCRIÇÃO DO FATO: equipe Rotam em patrulhamento avistou uma motoneta honda biz prata avançando o sinal vermelho do semáforo localizado na Rua Joaquim Rodrigues do Prado, cruzamento com a Rua Rui Barbosa, por conseguinte foi determinada a parada da motoneta, sendo identificada a condutora e em conversa com a ela, nos informou possuir habilitação categoria “b”, portanto diferente da categoria do veículo conduzido. Ficaram evidentes os sinais de embriaguez, cito: hálito etílico e olhos avermelhados. Ao ser questionada sobre o fato de estar conduzindo sob efeito de álcool, a condutora esclareceu estar saindo de uma confraternização com amigos. Diante do exposto, a parte foi encaminhada até a sede da 4 Cia PM local onde foi realizado exame etilométrico sendo constatado o índice de 0,52mg/l. Foi dada voz de prisão a ela pelo crime de embriaguez ao volante, lavrada as notificações competentes e encaminhada a parte para delegacia para providencias de polícia judiciária.

CIDADE: ABATIÁ RUA: JOSE CARVALHO DE OLIVEIRA BAIRRO: CENTRO DATA DO FATO: 23/11/2017 HORA DO FATO: 04H00MIN. DESCRIÇÃO DO FATO: relata a solicitante que teve sua loja arrombada e furtada. A equipe deslocou se até o local, vindo a aferir que a fechadura da porta de acesso da loja havia sido arrombada. Ao analisar o interior da loja a proprietária constatou que havia sido subtraído aproximadamente: 100 calças jeans feminino (marca consciência luxe lua night); 30 cuecas; 20 bolsas; 20 bonés; 80 camisetas masculinas; 4 bermudas; 20 carteiras; alguns vestido e blusas femininas e uma máquina de cartão (moderninha pro wifi - modelo pro). Em consulta, a equipe veio a vislumbrar a informação de que nesta mesma madrugada havia sido subtraído um veiculo de marca vw modelo golf de cor branca (b.o.u. n° 1366034/2017), sendo recuperado pela equipe de Ribeirão do Pinhal, e que em seu interior havia alguns objetos (produtos de comércio, com etiquetas - 3 bonés - 3 carteiras e 1 corrente) os quais não foram reconhecido pelo proprietário do veículo como seus. Assim, fora apresentada
uma foto dos objetos que estava no interior do veículo a proprietária da loja, os quais foram reconhecidos por ela. Desta feita, realizadas as diligencias decorrentes ao fato, a equipe a orientou com relação aos demais procedimentos pertinentes. Insta mencionar que em contato com outro comerciante local, o mesmo relatou que em consulta ao seu monitoramento de imagens percebeu que um veículo Golf de cor branca passou algumas vezes na rua, durante a madrugada, no interregno das 04h00min e 05h00min.

CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL RUA: PARANÁ BAIRRO: VILA HERMINIA DATA DO FATO: 23/11/2017 HORA DO FATO: 17H24MIN. ====================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Após informações de um transeunte a equipe policial deslocou na vila Hermínia onde, segundo informações, havia um menor de aparentemente doze anos de idade transitando com uma motocicleta de cor preta sem placas. No local foi visualizada pela equipe uma motocicleta Honda cg de cor preta sem placas estacionada na via a qual estava com as chaves e capacete na motocicleta. Diante desta situação, foi realizado conferencia na motocicleta já que a mesma estava sem placas, sendo observado pela equipe policial que a mesma estava com a numeração do chassi suprimido. Foi questionado a populares que estavam na calçada próximo a motocicleta sobre quem seria o proprietário, onde ambos relataram que não seriam o proprietário, e que não conhecia de quem era. Como não havia sido identificado o proprietário, a equipe policial iria conduzir a motocicleta. Após isto, um senhor que primeiramente havia dito que não sabia quem era o proprietário, se identificou como sendo dono da motocicleta e que a mesma era produto de leilão. Ele relatou que comprou a motocicleta por R$ 1500,00 reais. Sendo assim, a motocicleta e seu dono foram encaminhados para a delegacia desta urbe para procedimentos de polícia judiciária. Na delegacia, foi constatado que a motocicleta estava com os números do motor e chassi suprimidos, não sendo possível identificar se a motocicleta é produto de furto ou roubo. Salienta-se que o rapaz não possui carteira nacional de habilitação e que a motocicleta está com o acelerador adulterado, sendo que o acelerador encontra-se do lado esquerdo do guidom.

CIDADE: RIBEIRAO DO PINHAL RUA: JOAO RODRIGUES DE OLIVEIRA BAIRRO: VILA DOMINGUES DATA DO FATO: 24/11/2017 HORA DO FATO: 01H35MIN ==================================================== DESCRIÇÃO DO FATO: Compareceu diretamente no pelotão desta urbe uma senhora a qual passou a relatar que seu filho estava agressivo e quebrando toda a casa. Foi relatado por ela que o filho disse que iria atear fogo na residência onde moram e que iria quebrar todos os móveis. Sendo assim, duas viaturas se deslocaram até a residência, ao chegar na casa nem a mãe, nem o filho encontravam-se. Em contato com outra mulher, a única que estava
na residência, a mesma relatou que há dias vem ocorrendo discussões entre familiares. Sendo assim, a moradora foi orientada pela equipe policial

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA FERNANDINA A. GENTILE BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 23/11/2017 HORA: 17H00MIN DESCRIÇÃO: Compareceu na sede da 3ª Cia Ibaiti o noticiante para relatar que nesta data 23/11/2017 estava trabalhandono posto de saúde, no qual exerce a profissão de médico, e que se ausento por alguns minutos de sua sala e quando retornou percebeu que haviam furtado seu celular marca Samsung j5 de cor dourada. Diante do exposto o noticiante foi orientado.

OMISSÃO DE  CAUTELA NA   GUARDA DE   ANIMAIS
LESÃO CORPORAL CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA DR. FRANCISCO DE OLIVEIRA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 23/11/2017 HORA: 15H00MIN DESCRIÇÃO: Após solicitação, a equipe deslocou até o hospital municipal de Ibaiti, onde o solicitante passou a relatar que seu filho de nove anos de idade, por volta das 15h00min, havia sido ataco por um cachorro nas proximidades do mercado Mege, e ficou sabendo que o animal era de propriedade de uma pessoa de uma moradora das proximidades do local do fato. Relatou ainda que seu filho foi socorrido por terceiros, o qual sofreu um grande corte na perna esquerda, lesões no braço direito e costas, e que segundo o médico de plantão, seu filho iria ficar hospitalizado por três dias. Diante do fato, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos de polícia judiciária.

AMEAÇA
INJURIA CIDADE JABOTI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA AV. TIRADENTES BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 23/11/2017 HORA: 21H15MIN DESCRIÇÃO: Compareceu ao DPM, uma senhora a qual passou a relatar que seu marido constantemente a agride fisicamente e que a agressão verbal aconteceu na data de hoje, não causando qualquer tipo de lesão corporal. Disse também que está acontecendo brigas freqüentes no decorrer do relacionamento. Ele já a ameaçou com faca; também já ameaçou em botar fogo na casa, e ainda a xingou; ele vive constantemente alcoolizado e muito alterado; solicita a medida protetiva posteriormente para resguardar sua integridade física pois esta temerosa pela sua vida. Diante do fato, a mesma foi orientada no local aos procedimentos da policia judiciária.

CIDADE SIQUEIRA CAMPOS LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA IONE MARIA GOUVEIA BAIRRO VILA BARBOSA DATA DO FATO:23/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 15H00MIN DESCRIÇÃO DO FATO: QUE POR APROXIMADAMENTE UM MÊS AGENTES DE INTELIGÊNCIA DA 2 CIA, DA EQUIPE ROTAM E O INVESTIGADOR DA POLICIA CIVIL PASSARAM A RECEBER DENÚNCIAS DE TRÁFICO DE DROGAS DE UM RAPAZ, O QUAL RESIDE NO ENDEREÇO ACIMA CITADO. SEGUNDO AS DENÚNCIAS, ELE COMERCIALIZA COCAÍNA E MACONHA EM SUA RESIDÊNCIA. LOGO, MONTAMOS PONTO DE OBSERVAÇÃO E VIGILÂNCIA E CONSTATAMOS GRANDE MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAS E, NESTA DATA, AVISTAMOS O MOMENTO EM QUE CHEGOU NA RESIDÊNCIA UM CIDADÃO, O QUAL RECEBEMOS DENÚNCIAS DE SER USUÁRIO DE ENTORPECENTES. OS MESMOS CONVERSARAM POR UM DETERMINADO TEMPO NO PORTÃO, MOMENTO ESTE QUE A EQUIPE DECIDIU POR BEM ABORDÁ-LOS. NA REVISTA PESSOAL FOI LOCALIZADO NO BOLSO DO RAPAZ (CITADO NAS DENÚNCIAS) UMA PORÇÃO DA SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA PESANDO 2 GRAMAS E R$: 74,00 REAIS EM DINHEIRO. FOI REALIZADAS BUSCAS NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA E LOCALIZADO NO QUARTO DELE, 18 GRAMAS DE UMA SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À COCAÍNA, 01 BALANÇA DE PRECISÃO DE COR CINZA, 01 ROLO DE PAPEL LAMINADO. NA RESIDÊNCIA FOI APREENDIDO AINDA 10 PÁSSAROS SILVESTRES TRINCA FERRO, 01 BATEDEIRA A QUAL É USADA PARA REALIZAR A CAÇA DOS PÁSSAROS. DIANTE DOS FATOS, FOI DADO VOZ DE PRISÃO AOS ABORDADOS, OS QUAIS FORAM ENCAMINHADOS ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA ONDE FORAM APRESENTADOS À AUTORIDADE POLICIAL.

CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA AV GETULIO VARGAS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 23/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 10H02MIN DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante anônimo ligou no 190 relatando que visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, e que os dois estão com uma chave micha e já tentaram forçar duas motocicletas e que estariam próximo a catedral onde um esta vestindo camisa pólo azul, cabelo raspado e outro estaria de mochila e boné preto. Equipe obteve êxito em abordar os indivíduos com as características acima nas proximidades do posto de saúde central, sendo posteriormente identificados. Ao verificar a bolsa de um deles, foi encontrado um capacete que o mesmo relatou que iria colocar viseira, um cachimbo usado para fazer uso de crack e uma touca de Lã. Registra-se este BOU para conhecimento da autoridade policial.

LESAO   CORPORAL-   VIOLENCIA
DOMESTICA CIDADE JACAREZINHO LOCAL DA OCOR RÊNCIA RUA PONTO DE ONIBUS DA PASSARELA BAIRRO AEROPORTO DATA DO FATO: 24/11/2017 HORA INICIAL DO FATO: 03H28MIN DESCRIÇÃO DO FATO: foi repassado via Copom que havia uma mulher machucada, aparentava que foi ferida por uma faca e esta sentada no ponto de ônibus em frente o frigorífico JBS. No local, a equipe encontrou a vitima (senhora) que estava com um corte na perna direita, um corte na região da virilha, um hematoma na região do peito e estava ainda tomando um copo de cachaça e em visível estado de embriaguez. Quando indagada sobre os fatos, relatou que o autor seria seu convivente; que ele chegou na casa, houve um desentendimento, e acabou desferindo vários golpes de faca, que ela conseguiu de desvencilhar e correu em direção da BR 153 pedindo socorro. Diante dos fatos, foi acionado o Siate que conduziu a vitima até o hospital. Deslocado até a Rua Guioxim, onde reside a vitima, na tentativa de localizar o agressor, porém não foi encontrado. Assim, foi confeccionado o BOU e encaminhado a delegacia de policia civil para que sejam tomadas as providencias de policia judiciária

Fonte: SCS  2º BPM JACAREZINHO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário