.

.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

4ºCRPM/26ºBPM-POLÍCIA MILITAR DE TIBAGI PRENDE TRÊS INDIVIDUOS POR HOMICIDIO OCORRIDO NA CIDADE E APREENDE UMA ARMA DE FOGO


No dia 18 de novembro de 2017, por volta das 03h25min, a equipe PM recebeu denúncia de que na Rua Manoel Bento dos Santos, havia uma pessoa esfaqueada, caída no chão.
A equipe deslocou até o local, onde também se deslocou também a equipe do Pronto Socorro a qual constatou que o indivíduo já estava em óbito, posteriormente o corpo foi encaminhado para o IML.
Em continuidade ao ocorrido, a equipe de forma ininterrupta, iniciou diligências, com intuito de identificar o autor.
Através de denúncias, foi informado que momentos antes da morte da vítima, havia ocorrido uma briga próximo a Biblioteca Municipal, onde foram vistos três indivíduos correndo atrás dele, sendo estes identificados.
A equipe deslocou até a residência de cada um dos três autores informados, sendo que todos confessaram a participação no crime. Informaram que haviam se desentendido com a vítima por ele ter jogado pedra nos mesmo, que bateram e esfaquearam a vítima. Um dos indivíduos informou que jogou a arma do crime, uma faca, na rua não sendo está localizada.
Em uma das residências foi localizado um rifle calibre .22, carregado com 10 munições e encontrado mais duas do mesmo calibre, este com registro vencido.
Diante dos fatos os autores e a arma foram encaminhados até a delegacia local para as devidas providências

Fonte: SCS 26] BPM- SOLDADO TATIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário