.

.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

HOMEM DE 39 ANOS É MORTO DENTRO DE SUA CASA POR ASSALTANTES

Um homem identificado como Ricardo Nidel, de 39 anos, morreu após ser alvejado na cabeça por assaltantes que invadiram sua residência localizada na Rua dos Carpinteiros, no Conjunto Chefe Newton, zona norte de Londrina. O latrocínio foi registrado na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 15h.  Conforme informações preliminares que foram repassadas ao major Nelson Villa Junior, comandante da 4ª Companhia Independente de Londrina, o casal foi rendido e amarrado dentro de um quarto da residência. Após um tempo, pensaram que os assaltantes (seriam dois ou três) não estavam mais no local, se desamarraram e foram até outro cômodo. Neste momento, o homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. 

Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia


Em seguida, os assaltantes fugiram com um carro e uma motocicleta, sendo um Toyota Corolla e uma CB Honda500. A motocicleta foi localizada por uma equipe da Guarda Municipal (GM) de Londrina em patrulhamento na Avenida Luigi Amorese, em frente à empresa Contax por volta das 16h20. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), não foi encontrado nenhum projétil no local. Mas a mulher, que não teve sua identidade divulgada até as 16h, relatou que os assaltantes estariam com uma pistola. 

Por volta das 16h, um perito do Instituto de Criminalística de Londrina chegava ao local e equipes do Instituto Médico-Legal (IML) aguardavam a liberação do corpo.    
(Com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário