.

.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

BANDEIRANTES: Compareceu a sede da 2º Cia o senhor D. relatando que ao se aproximar da cidade de Barra do Jacaré foi abordado por alguns indivíduos munidos de arma de fogo, colete balístico relatando serem policiais. Desta forma, este senhor foi obrigado a parar seu caminhão e acabou sendo surpreendido por meliantes o qual o amarram em um matagal ali das proximidades e roubaram seu caminhão. Após este fato, a vítima conseguiu fugir e relatar o ocorrido.

BANDEIRANTES: Foi relatado pela Sra. D. Que por volta das 21 horas, em frente sua residência foi surpreendida por dois indivíduos que lhe deram voz de assalto. Ambos munidos de arma de fogo a indagavam a respeito  do dinheiro que estaria no interior da casa. A vítima foi amarrada em um dos quartos e os meliantes levaram uma quantia em dinheiro.

VEICULO
RECUPERADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Em patrulhamento a equipe policial visualizou um veículo estacionado em um local ermo, ao se aproximar, constatou ser um automóvel de placas OAS-1929, município de emplacamento Curitiba-PR, o qual constava como sendo produto de furto sendo encaminhado o referido veículo até a Delegacia para as medidas pertinentes.
Fonte> SCS 18º BPM- SOLDADO FIGUEIREDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário