CAMPANHA EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER DE LONDRINA-PR. É com grata satisfação que o Comandante do 18º BPM anuncia o apoio à Campanha em prol do Hospital do Câncer de Londrina-PR, juntamente ao Coordenador Regional Voluntário do Norte Paranaense, Subtenente do Bombeiro Haroldo César da Silva. Intitulada como “Campanha Solidária”, a campanha que se iniciou em agosto, findará no último dia do mês de novembro e não exclui de forma alguma a importância das demais doações realizadas ao longo do ano. Enfatizando que o hospital atende não apenas muitos pacientes de diversas cidades, como também acompanhantes dos pacientes, o que demanda grande quantidade de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal. Na sede do 18BPM, o responsável pela honrosa missão filantrópica quanto à coleta das doações é o setor de Comunicação Social do 18 BPM, sendo que qualquer dúvida a respeito da campanha poderá vos esclarecer pelo telefone (43) 35201013. Pede-se a gentileza que os moradores da cidade de Cornélio Procópio façam as entregas dos materiais diretamente na Sede do 18 BPM, (Rua XV de Fevereiro, 706, Primeira Companhia do 18 BPM (Avenida XV de Novembro, 180) e Corpo de Bombeiros (Av. Francisco Grigoravicius, 111), na área de circunscrição do 18º Batalhão de Polícia Militar, as doações podem ser entregues nos órgãos de Polícia Militar (Companhias, Pelotões ou Destacamentos). Lembrando que compõem a área do 18º BPM: Cornélio Procópio, Nova Fátima, Uraí, Leópolis, Sertaneja, Rancho Alegre, Bandeirantes, Santa Mariana, Santa Amélia, Barra do Jacaré, Andirá, Itambaracá, Assaí, Congonhinhas, Santo Antonio do Paraíso, São Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina, Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara e São Jerônimo da Serra. Contamos com a solidariedade e participação de todas as pessoas de Cornélio Procópio e Região para juntos realizarmos uma grande campanha. E assim oportunizar melhores condições de atendimento e qualidade de vida a aqueles que diariamente lutam contra o câncer. Deus os abençoe!
LESÃO CORPORAL ANDIRÁ: Acerca das 02h da madrugada a equipe PM foi solicitada em um bar localizado na Rua XV de Novembro, onde a solicitante relatou que após pedir emprestado o isqueiro a um referido senhor, a namorada dele passou a lhe agredir com socos e arranhões, jogando a vítima no chão e inclusive, ameaçando-a de morte. A vítima foi orientada.
IMPORTUNAÇÃO
OFENSIVA AO PUDOR ASSAÍ: Às 14h20min a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência no Distrito Pau D`alho do Sul. A solicitante relatou que sua filha de 12 anos saiu de casa para comprar doces em um mercadinho local e lá um senhor a pegou pelo braço dizendo que ela já esta mocinha e que provavelmente já estaria namorando escondido. Além disso, “apertou” os seios da menina de tal forma que ficaram doloridos e que de imediato ela informou o dono do bar sobre o ocorrido. Diante do fato foi feito contanto com o responsável pela importunação e encaminhadas às partes para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.
ROUBO BANDEIRANTES: Às 21h28min após denúncia realizada via central de comunicação a equipe PM deslocou a Vila Paraíso onde uma farmácia havia sido roubada. No local, o proprietário relatou que estava no interior do estabelecimento quando adentrou um indivíduo moreno claro, estatura mediana, trajando camiseta vermelha, calça escura e capacete preto anunciou o assalto dizendo: "preciso de dinheiro, fique de costas!", foi quando abriu o caixa e roubou toda a quantia em dinheiro totalizando aproximadamente r$ 300,00 e a todo momento fazia menção de estar em posse de uma arma de fogo, quando apertava a camiseta contra o corpo, aparentando um volume. Que após roubar o valor em dinheiro, fugiu em uma motocicleta Titan cor escura juntamente com outro indivíduo moreno claro e gordo que aguardava do lado de fora. AS diligências continuam no intuito de localizar os criminosos.
VIAS DE FATO RANCHO ALEGRE: Às 11h28min a equipe policial foi informada de que no Conjunto Portal das Flores estaria havendo uma briga generalizada. No local, entretanto, não fora encontrada qualquer movimentação diferente, apenas dois senhores que esclarecem terem tido um desentendimento por motivo banal e que não possuíam interesse em registrar os fatos.
FURTO SIMPLES SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Ao meio dia e meia relatou o noticiante que foi verificar seu sítio na área rural desse município, onde deu por falta de 05 discos de arado de grade. A vítima foi orientada.
ROUBO AGRAVADO SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Na data de ontem, por volta das 08h da manhã, após solicitação via 190 dando conta de que acabara de acontecer um roubo em um sitio, a equipe rapidamente deslocou até o local e se deparou com o solicitante, que passou a relatar a equipe que dois homens encapuzados trajando roupas pretas, um de estatura mais baixa e o outro estatura mediana, adentraram na sua residência, empunhando uma arma cromada de dois canos dando voz de assalto, chegaram a agredir o solicitante e sua esposa. Reviraram toda a residência em busca de dinheiro e pertences de valor, levaram quantia em dinheiro e uma televisão na cor preta, dois celulares (o solicitante foi orientado a verificar o que mais poderia ter sido
levado e complementar o b.o.u.) no momento da fuga trancaram as vítimas na residência não sendo possível identificar pra onde os mesmo fugiram, a equipe realizou buscas no local, porém nada foi localizado. Devido ao fato da esposa do solicitante apresentar-se muito nervosa foi encaminhada ao Hospital para receber os devidos cuidados.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 13h10min a equipe PM foi solicitada para deslocar até a Rua Jun Arakawa, onde segundo a solicitante seu companheiro estaria lhe agredindo. A motivação da briga que acabou causando um corte na parte interna da boca da vítima seria ciúmes, da mesma forma que essa nãos seria a primeira agressão sofrida por ela. Quando a equipe chegou no endereço o agressor não mais se encontrava no local.
MOEDA FALSA SERTANEJA: Às 15h50min a equipe foi informada que um determinado estabelecimento comercial teria sido vítima de um golpe com moeda falsa. No local a vítima informou que dois indivíduos após comprar o valor de 17 reais em doces passaram uma cédula de 100 reais, receberam o troco e saíram do local. E que só posteriormente a saída deles é que notou que a nota era falsa. Ainda segundo a vítima os indivíduos apresentavam as seguintes características: um deles gordo, de estatura mediana e cabelos grisalhos e o outro magro. Utilizaram um veículo CITROEM C4 PALLAC
Fonte: SCS 18º BPM- SOLDADO ANA PAULA
Nenhum comentário:
Postar um comentário