Reprodução
Cerca de 20 soldados do curso de Guarda Vidas e também da administração do Corpo de Bombeiros estavam no local até o mesmo horário.
Reprodução
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao todo são cerca de 40 soldados no local. Apenas a viatura da zona norte estava voltando ao posto por volta das 16h. As demais estavam todas no local do incêndio até as 17h.
De acordo com o major Ezequias de Paula Natal, que está comandando a operação de combate ao incêndio, ainda vai levar algumas horas para terminar o trabalho. "O material de fio e tecido exige um trabalho extenso de rescaldo para que o fogo não avance para os outros barracões." Ainda segundo o major, quando as equipes chegaram ao local, o fogo estava concentrado no forro de um barracão, próximo a uma máquina usada para filtrar tecido."
"Alguns funcionários tiveram que ser atendidos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) por terem inalado fumaça, mas nenhum ficou ferido. O barracão foi rapidamente evacuado e as equipes da Brigada de Incêndio da própria empresa já trabalhavam no local."
De acordo com o Corpo de Bombeiros, até por volta das 17h, 75 mil litros de água tinham sido usados para combater o fogo. No entanto, pelo menos 100 mil litros de água deverão ser utilizados no total até o fim da operação, conforme o major Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário