.

.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

HOMEM MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA EM BANDEIRANTES

Um jovem, natural de Jacarezinho morreu depois de um confronto com a Polícia Militar na cidade de Bandeirantes na madrugada deste domingo (5). Segundo informações do boletim de ocorrência, L. M. R., 32 anos, era o motorista de um carro roubado no dia anterior em Jacarezinho.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas

As informações da Polícia Militar foram que havia ocorrido um roubo de outro carro na rodovia entre Andirá e Itambaracá. Os policiais de Bandeirantes deram início a patrulhamentos para tentar encontrar os acusados em um Fiat Palio.

Ainda na rodovia BR-369, os policiais avistaram um carro suspeito e deram voz de abordagem, mas o veículo iniciou uma fuga por algumas ruas até entrar na rua José Pedro, rua sem saída. No final da rua os criminosos retornaram o carro e tentaram jogar ele em cima da viatura, onde bateu e capotou.

Os policiais deram voz de abordagem novamente, mas dois dos suspeitos teriam descido do carro e efetuado disparados contra os militares que revidaram também com disparos.Durante a troca de tiros, um dos acusados conseguiu fugir do local. O outro voltou para dentro do carro onde estavam outros acusados, com uma espingarda calibre 12 e continuaram trocando tiros com a PM.

Outra equipe chegou em apoio aos policiais e também participou da troca de tiros contra os criminosos. Depois de pararem de atirar, dois dos suspeitos se renderam e se jogaram para fora do carro e receberam voz de prisão.

L. estava dentro do carro inconsciente e um outro estava também ferido. Foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros para atender os acusados, mas M. não resistiu e morreu ainda no local da ocorrência. O outro foi socorrido para o hospital local.

O outro suspeito que fugiu do local durante a troca de tiros roubou outro carro próximo do confronto e fugiu, mas foi acompanhado pela equipe Rotam de Bandeirantes e perdeu o controle do carro próximo da estrada que da acesso a Itambaracá.

Foram presos, J. C. R. V., V. H. P. C. (foragido de Marília) e B. P. S. que ficou ferido no confronto com os policiais. L. M. R. morreu durante a troca de tiros, ainda dentro do carro.

Roubo

O carro havia sido roubado na madrugada deste sábado (4) por volta das 1h30 na rua Presidente Castelo Branco no Parque Bela Vista em Jacarezinho.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegada na casa de uma amiga, um criminoso de calça jeans, blusa escura e touca balaclava (ninja), com uma pistola deu voz de assalto.

Conforme a vítima o bandido ordenou que ela desse a chave do carro. Ele fugiu com o veículo sentido ao Parque Bela Vista. No carro estavam documentos da vítima, chaves, carteira, cartões, celular e notebook.  Fonte: gildoalves.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário