.

.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO

CARLOPOLIS: fomos acionados pelo proprietário do comércio de sucatas "rei do ferro" que recebeu informações de vizinhos, que dois indivíduos já conhecidos no meio policial pela prática de furto, teriam cortado a cerca de sua propriedade e estariam furtando sucata de seu comércio. Então, o comerciante foi até a casa dos suspeitos, que faz fundos com seu comércio, e lá foi encontrado aproximadamente 1000 Kg de sucatas sendo estas reconhecidas pelo proprietário e retiradas do local por ele mesmo. A equipe chegou no local e constatou a sucata já em cima do caminhão do comerciante, onde foi tirado fotos e encaminhada a delegacia para que possa ser tomada as medidas cabíveis. Coube orientação.

SALTO DO ITARARÉ- Por volta das a equipe deslocou até o centro, onde relata a solicitante que nesse final de semana, provavelmente no sábado dia 04/01/2017, um individuo quebrou o vidro e abriu o cadeado que estava na janela, conseguindo adentrar na instituição "APAE" de Salto do Itararé, a responsável pela APAE, no dia de hoje quando chegou no local, percebeu que havia ocorrido o furto qualificado. Relata que furtaram somente alimentos, como: 04 quilos de pé de porco, 12 pacotes de bolacha, 05 caixas de erva mate, 01 pacote de arroz de 05 quilos, 10 pacotes de gelatina, 01 pote de doce de leite, 05 quilos de macarrão, 04 quilos de fécula de batata, 03 litros de óleo, produtos estes avaliados no valor de R$ 350,00.

VIAS DE FATO SIQUEIRA CAMPOS- Por volta das 17h12mina equipe deslocou até a Rua João de Barro onde, conforme solicitação sobre lesão corporal, a solicitante relatou a equipe que seu ex-marido tinha lhe agredido com arranhões, e chutes pelo corpo; relata que está com fortes dores em seu joelho. Segundo ela, a discussão começou pois, nesta data, seria o dia do ex-marido ficar com o filho de quatro meses, mas ele não quis ficar, o que gerou a confusão. A senhora J. (solicitante) disse também que quando acionou a policia militar seu ex-marido se evadiu do local. Diante dos fatos ela foi orientada. Foi feito patrulhamento pelo bairro e demais áreas, à procura de seu ex, porém não foi encontrado. Em contato com a delegacia civil de Siqueira Campos, a equipe RPA foi informada pelo investigador que o ex-marido da solicitante tinha registrado um boletim de ocorrência contra a senhora ela. AF842802

CUMPRIMENTO DE
MANDADO JUDICIAL SANTANA DO ITARARÉ- Por volta das 18h19min, a equipe P2 se deslocou até a Rua José Benedito da Silva onde, após informações que o Sr. R.J.M., o qual possui mandado de prisão em aberto, mandado de nº: 408264, pelo crime de estupro de vulnerável, estaria em sua casa. A equipe então realizou uma campana, juntamente com o investigador de policia civil, onde após alguns minutos o acusado foi avistado, logo foi dada voz de abordagem ao mesmo, onde o acusado veio a correr para os fundos da residência, sendo perseguido pelos policiais. Não acatando às ordens policiais, o cidadão veio a reagir as tentativas de algemá-lo, vindo a enrijecer os braços e cruzá-los em seu peito, sendo necessário o uso de força moderada para conseguir lograr êxito na ação. Perguntado o motivo de ter corrido, o mesmo relatou que estava fumando maconha e correu para jogar o cigarro em uma fossa. O acusado foi encaminhado ate a 36º e entregue para a autoridade de plantão. O mesmo foi encaminhado ate o hospital para exame de integridade física.

Fonte: SCS 2º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário